Irina Rodrigues na final do Lançamento do Disco, Liliana Cá eliminada dos Jogos Olímpicos

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Irina Rodrigues alcançou a final do Lançamento do Disco nos Jogos Olímpicos. Liliana Cá ficou no 14º lugar e está eliminada.

Irina Rodrigues e Liliana Cá entraram hoje em prova no Lançamento do Disco dos Jogos Olímpicos. Irina Rodrigues conseguiu alcançar a final da competição, Liliana Cá foi eliminada e não vai lutar pelas medalhas.

A primeira a entrar em prova foi Liliana Cá que alcançou a marca de 62.43 metros e ficou em 14º lugar da prova qualificativa, tendo sido eliminada. Irina Rodrigues, por sua vez, atingiu a marca dos 62.90 metros e está apurada para a grande final da competição onde irá lutar por uma medlaha.

A final da competição está marcada para a próxima segunda-feira a partir das 19:30, no Stade de France.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Espírito reage a nova derrota do West Ham: «Vou continuar a acreditar»

Nuno Espírito Santo falou após novo desaire do West Ham na Premier League. O técnico garantiu que continua a acreditar que vai levar a equipa ao sucesso.

Joel Jorquera troca o Moreirense pelo Múrcia

Joel Jorquera foi emprestado pelo Moreirense. O avançado espanhol de 25 anos foi cedido pela equipa de Moreira de Cónegos ao Múrcia, de Espanha.

Arsenal enviou dinheiro ao Sporting relacionado com o negócio Viktor Gyokeres

O Arsenal pagou um milhão e duzentos e cinquenta mil euros ao Sporting, algo previsto no acordo por Viktor Gyokeres.

Liverpool e Tottenham interessados em antigo alvo de Ruben Amorim para o Manchester United

O Liverpool e o Tottenham estão interessados na contratação de Carlos Baleba, jogador que representa o Brighton.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Fernandes e Carlos Fernandes estiveram reunidos depois do despedimento de Ruben Amorim

Bruno Fernandes e Carlos Fernandes estiveram reunidos em Manchester, horas depois do despedimento de Ruben Amorim.

Real Madrid disposto a esperar para contar com Bola de Ouro

O Real Madrid está interessado em garantir a contratação de Rodri, mas encontra-se disposto a esperar pelo internacional português.

Orkun Kokçu fala sobre a passagem pelo Benfica: «Queria ser transferido»

Orkun Kokçu abordou a sua passagem ao serviço do Benfica. O médio internacional turco representa atualmente o Besiktas.