Irlanda anuncia convocados para jogos com Bélgica e Suíça

- Advertisement -

A Irlanda já anunciou os 26 nomes que compõem a convocatória para a próxima janela internacional. Os irlandeses recebem a Bélgica e a Suíça.

John O’Shea já anunciou os convocados para as recepções da Irlanda à Bélgica e à Suíça no Aviva Stadium.

Na lista de 26 nomes, destacam-se as estreias de Jake O’Brien e de Finn Azaz e os regressos de Seamus Coleman, Robbie Brady, Michael Obafemi e Callum O’Dowda.

Eis os convocados da Irlanda:

Guarda Redes: Caoimhin Kelleher, Mark Travers e Gavin Bazunu

Defesas: Seamus Coleman, Matt Doherty, Liam Scales, Nathan Collins, Dara O’Shea, Andrew Omobamidele, Jake O’Brien, Festy Ebosele e Robbie Brady

Médios: Josh Cullen, Will Smallbone, Jason Knight, Jamie McGrath, Finn Azaz, Mark Sykes, Callum O’Dowda e Mikey Johnston

Avançados: Sammie Szmodics, Chiedozie Ogbene, Evean Ferguson, Michael Obafemi, Troy Parrott e Adam Idah

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Braga quer reforçar ataque com espanhol e juntar Chupe a Pau Víctor

O Braga está de olho na contratação de Chupe. Jovem avançado espanhol é destaque do Málaga e está na mira dos arsenalistas.

Francesco Farioli e o futebol praticado pelo FC Porto: «O crédito é todo dos jogadores pelo que deram até agora e pela entrega total»

Francesco Farioli analisou o triunfo do FC Porto sobre o Estoril Praia. O técnico falou no futebol jogado pelos dragões.

Francesco Farioli e a arbitragem: «Os resultados positivos que temos tido desde o início da época acabam por encobrir muita coisa»

Francesco Farioli analisou o triunfo do FC Porto sobre o Estoril Praia. O técnico foi questionado sobre a arbitragem.

Francesco Farioli elogia Victor Froholdt: «Não se investem 15 ou 20 milhões num jogador de 19 anos sem acreditar muito, mas a forma como...

Francesco Farioli analisou o triunfo do FC Porto sobre o Estoril Praia. O técnico destacou a temporada e a evolução de Victor Froholdt.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho e a fase de Vangelis Pavlidis: «Notou-se aquele toquezinho de pouca confiança e de pouca autoestima neste momento»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o CD Nacional. O treinador falou do momento de Vangelis Pavlidis.

José Mourinho dá novidades sobre a lesão de Richard Ríos: «Não estou muito preocupado»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o CD Nacional. Richard Ríos saiu lesionado e o treinador deu boas notícias.

José Mourinho e uma recuperação de Tomás Araújo para o Dérbi: «Dificilmente recuperável, mas não estou a dizer irrecuperável»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o CD Nacional. O técnico falou de Tomás Araújo e da sua recuperação.