Irlanda anuncia convocados para jogos com Bélgica e Suíça

- Advertisement -

A Irlanda já anunciou os 26 nomes que compõem a convocatória para a próxima janela internacional. Os irlandeses recebem a Bélgica e a Suíça.

John O’Shea já anunciou os convocados para as recepções da Irlanda à Bélgica e à Suíça no Aviva Stadium.

Na lista de 26 nomes, destacam-se as estreias de Jake O’Brien e de Finn Azaz e os regressos de Seamus Coleman, Robbie Brady, Michael Obafemi e Callum O’Dowda.

Eis os convocados da Irlanda:

Guarda Redes: Caoimhin Kelleher, Mark Travers e Gavin Bazunu

Defesas: Seamus Coleman, Matt Doherty, Liam Scales, Nathan Collins, Dara O’Shea, Andrew Omobamidele, Jake O’Brien, Festy Ebosele e Robbie Brady

Médios: Josh Cullen, Will Smallbone, Jason Knight, Jamie McGrath, Finn Azaz, Mark Sykes, Callum O’Dowda e Mikey Johnston

Avançados: Sammie Szmodics, Chiedozie Ogbene, Evean Ferguson, Michael Obafemi, Troy Parrott e Adam Idah

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting entra na corrida com italianos por defesa da La Liga

O Sporting é um dos nomes que está a ser apontado como destino de Javi Rodríguez, jogador que pertence ao Celta de Vigo.

Imprensa espanhola deixa garantia: 150 milhões de euros de Florentino Pérez são para um português e há 2 opções

Florentino Pérez garantiu que vai contratar um jogador para o Real Madrid por 150 milhões de euros, mas não revelou nomes.

Gonçalo Inácio pode ser figura do mercado: há histórico europeu interessado

Gonçalo Inácio pode ser um dos jogadores a abandonar o Sporting no mercado de verão. O AC Milan está interessado no defesa.

FC Porto: médio com futuro indefinido e direito a férias

Stephen Eustáquio tem o futuro indefinido, podendo inclusivamente regressar ao FC Porto depois do Mundial 2026, onde estará pelo Canadá.

PUB

Mais Artigos Populares

Em canal aberto: onde ver o Portugal x Chile de preparação para o Mundial 2026?

Portugal recebe o Chile no primeiro encontro de preparação para o Mundial 2026. Encontro joga-se no Estádio Nacional, no Jamor.

Futsal: Braga vence Sporting e iguala meia-final em noite infeliz de Tomas Paçó

O Braga venceu o Sporting nas grandes penalidades por 5-4, após empate 3-3 no tempo regulamentar. O terceiro jogo será no dia 7.

Florentino Pérez justifica eleições e escolha de José Mourinho e promete quebrar mercado de transferências: «Será o maior valor que o Real Madrid já...

Florentino Pérez concedeu uma entrevista. Eleições no Real Madrid, José Mourinho e mercado foram temas abordados.