Irlanda anuncia convocados para jogos com Bélgica e Suíça

- Advertisement -

A Irlanda já anunciou os 26 nomes que compõem a convocatória para a próxima janela internacional. Os irlandeses recebem a Bélgica e a Suíça.

John O’Shea já anunciou os convocados para as recepções da Irlanda à Bélgica e à Suíça no Aviva Stadium.

Na lista de 26 nomes, destacam-se as estreias de Jake O’Brien e de Finn Azaz e os regressos de Seamus Coleman, Robbie Brady, Michael Obafemi e Callum O’Dowda.

Eis os convocados da Irlanda:

Guarda Redes: Caoimhin Kelleher, Mark Travers e Gavin Bazunu

Defesas: Seamus Coleman, Matt Doherty, Liam Scales, Nathan Collins, Dara O’Shea, Andrew Omobamidele, Jake O’Brien, Festy Ebosele e Robbie Brady

Médios: Josh Cullen, Will Smallbone, Jason Knight, Jamie McGrath, Finn Azaz, Mark Sykes, Callum O’Dowda e Mikey Johnston

Avançados: Sammie Szmodics, Chiedozie Ogbene, Evean Ferguson, Michael Obafemi, Troy Parrott e Adam Idah

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting aguarda pela saída de Pedro Gonçalves para voltar a investir no mercado: Eis o plano dos leões

O jornal A Bola avança que o Sporting não vai investir num novo extremo enquanto a eventual saída de Pedro Gonçalves não for confirmada.

Ranking FIFA: Nova atualização deixa Portugal mais longe do topo e dita novo líder mundial

À entrada para os oitavos de final do Mundial 2026, Portugal caiu para o 7.º lugar do Ranking FIFA, sendo ultrapassado por Marrocos e Brasil.

Luis Díaz: «Senti-me muito melhor neste jogo com o Gana do que no anterior frente a Portugal»

Luis Díaz reagiu ao triunfo da Colômbia frente ao Gana e comparou a sua exibição com a que realizou diante de Portugal.

Lukas Hornicek na mira do FC Porto e Bayern Munique

As exibições de Lukas Hornicek ao serviço do Braga na última temporada despertaram o interesse do FC Porto e do Bayern Munique.

PUB

Mais Artigos Populares

Nathaniel Brown junta-se ao Bayern Munique

O Bayern Munique oficializou Nathaniel Brown. O defesa lateral alemão assinou um contrato com os bávaros até 2031.

Valência renova com Guido Rodríguez até 2028

O Valência prolongou o contrato com Guido Rodríguez por mais dois anos. O argentino chegou à Espanha no último defeso de inverno.

Moreirense oficializa mais três reforços

O Moreirense anunciou mais três reforços. Koby Mottoh, Kevyn Monteiro e Alexandre Parsemain assinaram contrato com a equipa de Moreira de Conegos.