Irlanda anuncia convocados para jogos com Bélgica e Suíça

- Advertisement -

A Irlanda já anunciou os 26 nomes que compõem a convocatória para a próxima janela internacional. Os irlandeses recebem a Bélgica e a Suíça.

John O’Shea já anunciou os convocados para as recepções da Irlanda à Bélgica e à Suíça no Aviva Stadium.

Na lista de 26 nomes, destacam-se as estreias de Jake O’Brien e de Finn Azaz e os regressos de Seamus Coleman, Robbie Brady, Michael Obafemi e Callum O’Dowda.

Eis os convocados da Irlanda:

Guarda Redes: Caoimhin Kelleher, Mark Travers e Gavin Bazunu

Defesas: Seamus Coleman, Matt Doherty, Liam Scales, Nathan Collins, Dara O’Shea, Andrew Omobamidele, Jake O’Brien, Festy Ebosele e Robbie Brady

Médios: Josh Cullen, Will Smallbone, Jason Knight, Jamie McGrath, Finn Azaz, Mark Sykes, Callum O’Dowda e Mikey Johnston

Avançados: Sammie Szmodics, Chiedozie Ogbene, Evean Ferguson, Michael Obafemi, Troy Parrott e Adam Idah

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Girona vence Villarreal e Atlético Madrid respira de alivio

O Girona bateu o Villarreal na noite desta segunda-feira por uma bola a zero, num encontro da 30.ª jornada da La Liga.

Serie A: Nápoles vence AC Milan e ultrapassa os rossoneri

O Nápoles recebeu e venceu o AC Milan por uma bola a zero, durante a noite desta segunda-feira, num encontro da Serie A.

Para convencer Francesco Farioli: jovem do FC Porto continua a encantar

Mateus Mide foi um dos destaques do FC Porto na vitória frente ao Chaves, marcando um dos golos da partida.

Casa Pia x Benfica marcado por duelo de médio com casa que bem conhece

Rafael Brito representa atualmente o Casa Pia, mas realizou toda a sua formação no Benfica. As duas equipas enfrentam-se esta segunda-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Mikel Arteta deixa elogios a Rui Borges: «Está a fazer um excelente trabalho»

Mikel Arteta realizou esta segunda-feira a antevisão ao encontro entre o Sporting e o Arsenal, relativo à Champions League.

Atenção, Benfica: Nacional da Madeira com dúvida importante para o jogo frente às águias

O Nacional da Madeira pode não contar com Miguel Baeza para o encontro frente ao Benfica, relativo à 29.ª jornada da Primeira Liga.

Primeira Liga: Arouca bate Estoril Praia em jogo de 5 golos

O Arouca vence em casa o Estoril Praia por 3-2 na jornada 28 da Primeira Liga. Houve reviravolta da equipa de Vasco Seabra.