Irmãos Deus batem a dupla de Tolito Aguirre e Gonzalo Alfonso e estão nos oitavos de final do Major de Doha

- Advertisement -

Os Irmãos Deus estão apurados para os oitavos de final do Major de Doha. A dupla portuguesa bateu os argentinos, Tolito Aguirre e Gonzalo Alfonso.

Miguel e Nuno Deus garantiram esta terça-feira a qualificação para os oitavos de final do quadro principal do Major de Doha, no Qatar, ao vencerem a dupla argentina Tolito Aguirre e Gonzalo Alfonso, 15.ª cabeça de série do torneio, por 7-6 e 6-4. O encontro teve a duração de uma hora e 48 minutos.

Atualmente entre os 55 melhores do ranking mundial, os irmãos portugueses superaram uma dupla posicionada entre os 40 primeiros da hierarquia e, na próxima ronda, agendada para quarta-feira, terão pela frente os oitavos cabeças de série, Pablo Cardona (Espanha) e Leandro Augsburger (Argentina).

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Era seguido pelo Bayern Munique e vai jogar no Torreense

O avançado Bryon Meyo, de 20 anos, destacou-se na formação do Lyon e assinou por três temporadas pelo Torrense.

FC Porto conta com concorrência pesada por sensação do Mundial 2026

O FC Porto não é o único emblema que está interessado em Gustavo Puerta. A Atalanta e a AS Roma estão na corrida pelo médio colombiano.

Santa Clara pode avançar por jogador que foi devolvido pelo Sporting

O Santa Clara está a ponderar avançar para a contratação de Rômulo Júnior, jogador que esteve cedido ao Sporting em 2025/26.

Rafael Leão: «A equipa está mais tranquila»

Rafael Leão realizou a antevisão ao encontro entre Portugal e a Colômbia, jogo da terceira jornada da fase de grupos do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado: avançado brasileiro novamente apontado ao Benfica

Kaio Jorge está a ser apontado ao Benfica. O brasileiro é visto como uma alternativa às atuais opções do plantel.

Ousmane Dembélé mostra Bola de Ouro e faz hat-trick na goleada da França contra a Noruega e Senegal goleia para entrar no grupo dos...

A França não poupou e bateu a Noruega na última jornada do Grupo I. O Senegal goleou o Iraque para se meter bem colocado na corrida pelos terceiros lugares.

João Neves: «É acreditar no ‘staff’ e em nós mesmos»

João Neves vai participar na partida de Portugal contra a Colômbia, encontro da terceira jornada da fase de grupos do Mundial 2026.