Irmãos Deus batem a dupla de Tolito Aguirre e Gonzalo Alfonso e estão nos oitavos de final do Major de Doha

- Advertisement -

Os Irmãos Deus estão apurados para os oitavos de final do Major de Doha. A dupla portuguesa bateu os argentinos, Tolito Aguirre e Gonzalo Alfonso.

Miguel e Nuno Deus garantiram esta terça-feira a qualificação para os oitavos de final do quadro principal do Major de Doha, no Qatar, ao vencerem a dupla argentina Tolito Aguirre e Gonzalo Alfonso, 15.ª cabeça de série do torneio, por 7-6 e 6-4. O encontro teve a duração de uma hora e 48 minutos.

Atualmente entre os 55 melhores do ranking mundial, os irmãos portugueses superaram uma dupla posicionada entre os 40 primeiros da hierarquia e, na próxima ronda, agendada para quarta-feira, terão pela frente os oitavos cabeças de série, Pablo Cardona (Espanha) e Leandro Augsburger (Argentina).

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Palmeiras: jogador importante para Abel Ferreira negociado

O Palmeiras pode ver Raphael Veiga sair do clube durante este mercado. O médio ofensivo é pretendido pelo América.

FC Porto treinou esta quarta-feira e houve novidades

O FC Porto continua a preparação da partida frente ao Viktor Plzen. Os trabalhos liderados por Francesco Farioli contaram com novidades.

Já foi considerado o sucessor de Gabri Veiga e quer regressar ao Celta de Vigo

Fer López é considerado uma promessa do futebol espanhol, que atualmente representa o Wolverhampton. O médio pode voltar ao Celta de Vigo.

Surpresa: Barcelona avança para contratação de jogador do terceiro escalão

O Barcelona está muito interessado na contratação de Izan González, médio que pertence aos quadros do Europa, emblema da Primera RFEF.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Porro não esquece a tragédia: «É um momento difícil»

Pedro Porro foi eleito o homem do jogo do encontro entre o Tottenham e o Borussia Dortmund, válido pela sétima jornada da Champions League.

Onde se joga o Juventus x Benfica para a Champions League? 3 tópicos rápidos sobre o Allianz Stadium

O Juventus x Benfica joga-se esta quarta-feira no Allianz Stadium. Fica a saber mais sobre o estádio dos bianconeri.

O que aconteceu na última visita do Benfica à casa da Juventus na Champions League?

O Benfica ganhou por 2-0 na última visita à casa da Juventus. Equipas reencontram-se esta quarta-feira na Champions League.