Irmãos Deus batem a dupla de Tolito Aguirre e Gonzalo Alfonso e estão nos oitavos de final do Major de Doha

- Advertisement -

Os Irmãos Deus estão apurados para os oitavos de final do Major de Doha. A dupla portuguesa bateu os argentinos, Tolito Aguirre e Gonzalo Alfonso.

Miguel e Nuno Deus garantiram esta terça-feira a qualificação para os oitavos de final do quadro principal do Major de Doha, no Qatar, ao vencerem a dupla argentina Tolito Aguirre e Gonzalo Alfonso, 15.ª cabeça de série do torneio, por 7-6 e 6-4. O encontro teve a duração de uma hora e 48 minutos.

Atualmente entre os 55 melhores do ranking mundial, os irmãos portugueses superaram uma dupla posicionada entre os 40 primeiros da hierarquia e, na próxima ronda, agendada para quarta-feira, terão pela frente os oitavos cabeças de série, Pablo Cardona (Espanha) e Leandro Augsburger (Argentina).

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo alvo do Estrela da Amadora apresentado como reforço do Genoa

O Genoa anunciou a contratação do defesa-lateral de 18 anos, Wedtoin Ouedraogo, que foi apontado ao Estrela da Amadora neste mercado de janeiro.

Antevisão UFC 324: As Tartarugas na Árvore

Antevisão: A luta principal do UFC 324, pode ser...

Treinador do Torino e a chegada de Rafael Obrador: «Tem qualidade, técnica e capacidade de corrida»

Marco Baroni, treinador do Torino, falou sobre a contratação de Rafael Obrador. Lateral foi emprestado pelo Benfica ao emblema de Turim.

PUB

Mais Artigos Populares

AVS SAD recupera desvantagem de 3 golos a partir dos 75′ e empata na Primeira Liga

O Casa Pia empatou 3-3 com o AVS SAD na jornada 19 da Primeira Liga. Equipa de Vila das Aves recuperou desvantagem de três golos.

Levante de Luís Castro ganha ao Elche de Martim Neto e André Silva com final muito dramático

O Levante de Luís Castro venceu ao Elche por 3-2 na jornada 21 da La Liga. Final dramático com dois golos nos descontos.

Fernando Gomes reage e quer que FPF conteste pagamento de 2,6 milhões à Segurança Social

Fernando Gomes reage e quer que a FPF conteste o pagamento de cerca de 2,6 milhões de euros à Segurança Social.