Irmãos Deus batem a dupla de Tolito Aguirre e Gonzalo Alfonso e estão nos oitavos de final do Major de Doha

- Advertisement -

Os Irmãos Deus estão apurados para os oitavos de final do Major de Doha. A dupla portuguesa bateu os argentinos, Tolito Aguirre e Gonzalo Alfonso.

Miguel e Nuno Deus garantiram esta terça-feira a qualificação para os oitavos de final do quadro principal do Major de Doha, no Qatar, ao vencerem a dupla argentina Tolito Aguirre e Gonzalo Alfonso, 15.ª cabeça de série do torneio, por 7-6 e 6-4. O encontro teve a duração de uma hora e 48 minutos.

Atualmente entre os 55 melhores do ranking mundial, os irmãos portugueses superaram uma dupla posicionada entre os 40 primeiros da hierarquia e, na próxima ronda, agendada para quarta-feira, terão pela frente os oitavos cabeças de série, Pablo Cardona (Espanha) e Leandro Augsburger (Argentina).

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver o Torreense x Casa Pia do playoff da manutenção ou subida à Primeira Liga?

O Torreense e o Casa Pia defrontam-se no playoff que determinará a última equipa na Primeira Liga. Primeira mão joga-se em Torres Vedras.

Sporting chega aos 23 milhões de euros por Issa Doumbia e já tem cláusula de rescisão nos leões definida

Issa Doumbia está cada vez mais próximo do Sporting. Leões vão pagar 23 milhões de euros ao Venezia e preparam contrato.

José Mourinho quer levar 5 adjuntos para o Real Madrid e tem questão física como prioridade

José Mourinho vai levar a equipa técnica para o Real Madrid. Há cinco nomes que o técnico quer que o acompanhem, entre os quais António Dias.

Más notícias para o Benfica: Marco Silva está a ser persuadido pelo Fulham para renovar e Ruben Amorim está distante

O Benfica tem Marco Silva e Ruben Amorim como prioridades. Ainda assim, ambos os treinadores têm outras opções no futuro.

PUB

Mais Artigos Populares

Cruzeiro de Artur Jorge empata com o Boca Juniors na Argentina e segue na liderança do Grupo D da Taça Libertadores

O Cruzeiro de Artur Jorge mantém-se na liderança do Grupo D da Libertadores. Brasileiros empataram na Argentina contra o Boca Juniors.

Eis os onzes prováveis da final da Europa League entre Aston Villa e Friburgo

O Aston Villa e o Friburgo defrontam-se na primeira das três finais europeias a disputar. Eis os onzes prováveis para a final da Europa League.

Pizzi fala na crise do Benfica e elogia reforço do Sporting: «Tem tudo para ser um dos melhores jogadores do campeonato português»

Pizzi falou de Ruben Amorim, do momento do Benfica e de Rodrigo Zalazar. Declarações do médio que, recorde-se, terminou a carreira.