Irmãos Deus batem a dupla de Tolito Aguirre e Gonzalo Alfonso e estão nos oitavos de final do Major de Doha

- Advertisement -

Os Irmãos Deus estão apurados para os oitavos de final do Major de Doha. A dupla portuguesa bateu os argentinos, Tolito Aguirre e Gonzalo Alfonso.

Miguel e Nuno Deus garantiram esta terça-feira a qualificação para os oitavos de final do quadro principal do Major de Doha, no Qatar, ao vencerem a dupla argentina Tolito Aguirre e Gonzalo Alfonso, 15.ª cabeça de série do torneio, por 7-6 e 6-4. O encontro teve a duração de uma hora e 48 minutos.

Atualmente entre os 55 melhores do ranking mundial, os irmãos portugueses superaram uma dupla posicionada entre os 40 primeiros da hierarquia e, na próxima ronda, agendada para quarta-feira, terão pela frente os oitavos cabeças de série, Pablo Cardona (Espanha) e Leandro Augsburger (Argentina).

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Insultos e agressões num treino: Neymar acusado por colega no treino e Santos abre processo de investigação interno

O Santos anunciou que abriu in processo de investigação interno para analisar uma acusação de agressões provocadas por Neymar. O avançado brasileiro terá agredido o seu colega, Robinho Júnior, num treino.

Hearts de Cláudio Braga bate Rangers de Chermiti e isola-se na liderança do campeonato escocês

O Hearts recebeu e venceu o Rangers por 2-1 e reforçou a liderança na fase de campeão da Liga Escocesa. Cláudio Braga saiu lesionado.

Belenenses confirma Gonçalo Brandão como treinador principal até ao final da temporada

Gonçalo Brandão é o novo treinador do Belenenses. O técnico de 39 anos foi o escolhido para assumir a equipa até ao final da temporada.

Rui Borges a 3 jogos de igualar melhor registo de Ruben Amorim pelo Sporting no que toca a jogos consecutivos a marcar na Primeira...

O Sporting está há 50 jogos sempre a marcar na Primeira Liga. Caso mantenha o registo até ao fim da época, Rui Borges igualará Ruben Amorim.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting x Vitória SC: eis os onzes iniciais

Sporting e Vitória SC enfrentam-se a partir das 20h15 no Estádio de Alvalade, em jogo da 32.ª jornada da Primeira Liga.

FC Porto: situação da posição de ponta de lança conta com novidades

O FC Porto vai decidir em breve as situações de Luuk de Jong e Terem Moffi. O neerlandês está lesionado e o nigeriano encontra-se emprestado.

Barcelona interessado em jovem promessa e Jorge Mendes pode ser fundamental para conclusão do processo

David Sueiro pode vir a ser jogador do Barcelona a partir do próximo mercado. O jovem pertence aos quadros do Celta de Vigo.