Irmãos Deus fazem história e alcançam o top-40 do ranking mundial de Padel

- Advertisement -

Portugal tem, pela primeira, dois jogadores no top-40 do ranking mundial de Padel. Os irmãos Deus estão no 39.º lugar.

Os irmãos Deus, Miguel e Nuno, alcançaram o 39.º do ranking mundial de Padel. O momento é histórico para a modalidade em Portugal e determina que, pela primeira vez, uma dupla nacional chega a este registo.

«Sabe bem verificar que, semana após semana, vamos subindo no ranking. Temos estado a jogar bem e a demonstrar uma boa consistência de resultados.. Sabemos que neste patamar de ranking todos os jogadores estão muito perto uns dos outros e temos sempre de estar focados a 100% no próximo torneio», afirmou Miguel Deus à sua assessoria de imprensa.

Já Nuno Deus falou da ambição que tem para a carreira:

«Queremos mais e sabemos o que temos de melhorar. É fundamental continuar a treinar ao máximo para melhorarmos ainda mais o nosso nível. As subidas no ranking vão ser sempre  uma consequência do nosso nível de jogo. Queremos atingir o top-16 de duplas para passarmos a série cabeças de série nos torneios Premier Padel».

Miguel e Nuno Deus são, atualmente, campeões nacionais de Padel.

       

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez rendido à formação em Portugal: «Chegam à equipa principal já preparados»

Roberto Martínez deixou fortes elogios à organização do futebol de formação em Portugal, fazendo uma comparação com o sistema inglês.

Mateus Fernandes pretendido por ‘meia Europa’: internacional português impõe condição ao seu futuro clube

Mateus Fernandes está a ser pretendido por várias equipas de topo, mas só vai ouvir ofertas que o coloquem como peça importante no projeto.

Real Madrid define preço para jogador: 50 milhões de euros

O Real Madrid está disponível para vender Eduardo Camavinga por 50 milhões de euros no mercado de transferências de verão.

José Mourinho estará a par: promessa do Real Madrid vai sair e tem 2 interessados

Pol Fortuny está perto de sair do Real Madrid, já que se encontra em final de contrato com os merengues. Albacete e Real Oviedo estão atentos.

PUB

Mais Artigos Populares

Torreense prepara-se para a Europa League: eis o primeiro reforço de verão

Juan María Alcedo vai ser o primeiro reforço do Torreense neste mercado de transferências. O jogador chega do Córdoba.

Real Madrid sem pressas: apresentação de José Mourinho pode esperar

José Mourinho não vai ser apresentado durante o mês de junho. A ideia do Real Madrid é realizar uma conferência em julho.

Real Madrid e José Mourinho em ‘conflito’: treinador e estrutura não coincidem em alvo

O Real Madrid tentou a contratação de Julián Álvarez, mas José Mourinho não tem qualquer interesse no atual argentino.