Irmãos Deus jogaram Padel com Cristiano Ronaldo: «Saímos de lá estupefactos com a pessoa que ele é»

- Advertisement -

Os Irmãos Deus deram uma entrevista ao Bola na Rede. Miguel e Nuno Deus deixaram vários elogios a Cristiano Ronaldo.

Os Irmãos Deus, dupla número 1 do Padel em Portugal, deram uma entrevista ao Bola na Rede, onde falaram sobre vários temas. A dupla nacional abordou o facto de terem jogado padel com Cristiano Ronaldo, além de o mesmo ter assistido a um torneio deles na Arábia Saudita.

«Felizmente, já tivemos a hipótese de jogar duas vezes com ele. A primeira foi o ano passado aqui em Lisboa e foi excecional. Há mais ou menos um ano, ele estava cá e convidaram-nos através do amigo dele. Foi muito bom. Estava meio nervoso, aquela primeira reação como seria. Saímos de lá completamente estupefactos com a pessoa que ele é, a forma como nos tratou e nos recebeu. Sabia tanto sobre padel, a nossa vida e os nossos jogos. Diz que acompanha o circuito», começou por dizer Nuno Deus, deixando vários elogios.

«Ele gosta mesmo de ver os jogos. Padel e todos os desportos onde há portugueses. É o primeiro a dizer que, onde há um português a ter sucesso no desporto, está a apoiar. Desde o primeiro momento que nos deixou muito à vontade. Deu a sensação de que éramos amigos desde sempre. Este ano, tivemos a sorte de o primeiro torneio ser em Riade (Arábia Saudita) e essa semana foi uma semana de sonho. Tivemos a oportunidade de jogar com ele e ele foi ver-nos três dias diferentes no torneio. Fizemos um torneio inacreditável e as coisas correram muito bem», completou.

Podes ler a entrevista aos Irmãos Deus na íntegra.

Cristiano Ronaldo Irmãos Deus
Fonte: Instagram Cristiano Ronaldo
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Alguém consegue travar a França… e o México? – Diário do Mundial 2026 #20

Noruega, França e México seguem para os oitavos de final do Mundial 2026. Dia de grandes jogos e, especialmente, exibições imponentes.

México deu alerta de tempestade ao Equador e cumpriu com um dos melhores jogos deste Mundial 2026 para seguir para os oitavos de final

O México está nos oitavos de final do Mundial 2026. Seleção mexicana superou Equador e fez uma das grandes exibições desta competição.

Já há novo horário para o apito inicial no México x Equador do Mundial 2026

O México x Equador vai começar uma hora depois do previsto. Ameaça de tempestade e más condições climatéricas na origem do adiamento.

México x Equador do Mundial 2026 está atrasado: eis o culpado e os motivos

O México x Equador dos 16 avos de final do Mundial 2026 foi adiado. Ainda não há qualquer informação relativa ao seu apito inicial.

PUB

Mais Artigos Populares

Todas as transmissões televisivas: onde ver os jogos dos 16 avos de final do Mundial 2026 esta quarta-feira, 1 de julho?

Prosseguem os jogos dos 16 avos de final do Mundial 2026. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta quarta-feira, 1 de julho.

Já estão definidos 3 dos jogos dos oitavos de final do Mundial 2026

O Mundial 2026 tem os oitavos de final cada vez mais definidos. Já são conhecidos três encontros da próxima ronda.

França dá espetáculo e goleia Suécia para chegar com estrondo aos oitavos de final do Mundial 2026

A França não deu qualquer hipótese à Suécia e está nos oitavos de final do Mundial 2026. Franceses só sabem vencer nesta competição.