Irmãos gémeos filhos de Danny renovam contrato com o CS Marítimo

- Advertisement -

O CS Marítimo oficializou a renovação de contrato com os gémeos Bernardo e Francisco Gomes. Os dois jovens jogadores são filhos do antigo internacional Danny.

O CS Marítimo oficializou a renovação com Bernardo e Francisco Gomes. Os dois irmãos gémeos são filhos do antigo internacional A, Danny, e vão ficar ligados ao clube insular até 2027:

«O Marítimo acertou com os jogadores Bernardo Gomes, médio, e Francisco Gomes, extremo, a extensão dos contratos que os vinculam com o emblema do Leão do Almirante Reis», escreveu o clube madeirense.

Danny foi internacional A por Portugal, tendo realizado 38 jogos pela equipa das quinas. No CS Marítimo começou e acabou a carreira como jogador, tendo feito 84 jogos pela equipa insular.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Luka Modric pondera terminar a carreira em certo clube: eis qual

Luka Modric pondera terminar a carreira no Dinamo Zagreb. Médio de 40 anos está em final de contrato com o AC Milan.

Taça Latina, Saint-Étienne e um golo de Alfredo Di Stéfano: a estreia do Benfica no Santiago Bernabéu foi em 1957 e nem foi contra...

A primeira vez do Benfica no Santiago Bernabéu foi em 1957 contra o Saint-Étienne. Recorda a Taça Latina 1957 jogada na casa do Real Madrid.

Mallorca tem 4 opções para suceder a Jagoba Arrasate: insulares procuram a manutenção

O Mallorca está em busca de um novo treinador, depois de Jagoba Arrasate ter sido despedido na segunda-feira.

Marco Silva e o futuro: «Quando houver novidades, vamos informar-vos: vamos ver o que acontece. Neste momento, não sabemos»

Marco Silva fala sobre o futuro. Técnico português tem atualmente contrato com o Fulham até ao final da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Cassiano Klein responde ao Bola na Rede: «Benfica e Sporting estão a aprender um com o outro. Isso é magnifico no desporto»

Cassiano Klein respondeu a uma pergunta do Bola na Rede, depois da vitória do Benfica sobre o Sporting por 4-3.

Nuno Dias responde ao Bola na Rede: «Há pequenos pormenores individuais que cada um pode melhorar. É um palmo à frente, um centímetro ou...

Nuno Dias esteve presente na sala de imprensa depois da derrota do Sporting frente ao Benfica para a Champions League de Futsal.

Já é conhecido o tempo de paragem estimado de Anderson Talisca

Anderson Talisca terá uma paragem estimada de três semanas, depois de se ter lesionado no último jogo do Fenerbahçe.