Irmãos gémeos filhos de Danny renovam contrato com o CS Marítimo

- Advertisement -

O CS Marítimo oficializou a renovação de contrato com os gémeos Bernardo e Francisco Gomes. Os dois jovens jogadores são filhos do antigo internacional Danny.

O CS Marítimo oficializou a renovação com Bernardo e Francisco Gomes. Os dois irmãos gémeos são filhos do antigo internacional A, Danny, e vão ficar ligados ao clube insular até 2027:

«O Marítimo acertou com os jogadores Bernardo Gomes, médio, e Francisco Gomes, extremo, a extensão dos contratos que os vinculam com o emblema do Leão do Almirante Reis», escreveu o clube madeirense.

Danny foi internacional A por Portugal, tendo realizado 38 jogos pela equipa das quinas. No CS Marítimo começou e acabou a carreira como jogador, tendo feito 84 jogos pela equipa insular.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Souleymane Faye não desiste da eliminatória frente ao Bodo/Glimt: «Até ao fim, em casa tudo é possível»

Souleymane Faye fez uma publicação nas suas redes sociais, na qual mostrou o seu otimismo para a segunda mão dos oitavos-de-final da Champions League.

Luís Castro e o empate do Grémio: «Não tenho dúvida alguma que nós estamos num período muito difícil para nós e de grande complexidade»

O Grémio de Luís Castro empatou frente ao Bragantino. O treinador português  justificou a perca de pontos por desgaste, ausências e oportunidades falhadas.

Leonardo Jardim: «Engraçado que uma das primeiras coisas que me disseram é que o Lucas Paquetá pelo lado direito não funciona. Eu disse “vamos...

Leonardo Jardim em declarações à imprensa brasileira, abordou o desenho tático do Flamengo, especialmente o posicionamento de Lucas Paquetá.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Sá critica Sporting dos clientes e influencers e aponta: «Isto é um clube de futebol, não uma Zara»

Bruno Sá debateu com Frederico Varandas para a presidência do Sporting. Candidato ao posto lamentou postura face aos sócios.

Nuno Borges completa reviravolta e garante passagem aos quartos-de-final do Challenger de Phoenix

Nos oitavos-de-final do Challenger de Phoenix, Nuno Borges venceu o australiano James Duckworth em três sets (3-6, 6-4 e 6-2).

Frederico Varandas e o futebol feminino do Sporting: «O futebol feminino está muito longe de ser sustentável. Não vou investir de forma irracional, não...

Frederico Varandas debateu com Bruno Sá para a presidência do Sporting. Atual presidente explicou o momento do futebol feminino leonino.