Irmãos Thuram no Inter Milão? Pode torna-se realidade caso Davide Frattesi seja vendido

- Advertisement -

Davide Frattesi está de saída do Inter Milão e o clube pode apostar na contratação de Khéphren Thuram, que se juntaria ao irmão Marcus.

O Inter Milão procura assegurar a revalidação do título italiano e não tem oferecido oportunidades ao médio Davide Frattesi, que pode estar de saída do clube. Segundo a La Gazzetta, os nerazzurri têm a possibilidade de renovar este setor com uma transferência que juntaria os irmãos Thuram, filhos do histórico Lilian Thuram.

A mesma fonte adianta que é possível que tanto o Inter Milão como a Juventus possam estar interessados numa troca de médios que envolveria Davide Frattesi e Khéphren Thuram. O italiano foi treinado por Luciano Spalletti na seleção italiana e é um jogador que encaixa nas ideias de jogo do técnico da vecchia signora, que não tem estado satisfeito com o desempenho de Manuel Locatelli e do médio francês.

Khéphren Thuram é um jogador que oferece uma mistura interessante entre capacidade física e técnica, algo que a equipa orientada por Cristian Chivu não tem no seu leque de escolhas para a posição. Com um meio-campo envelhecido e com a possibilidade de juntar-se ao irmão Marcus Thuram, este seria um candidato muito apropriado para uma transferência no mercado de janeiro ou de verão.

A La Gazzetta revelou também que o pai, Lilian Thuram, está a acompanhar esta situação e terá influência na decisão final do jogador.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica em dilema: Ibrahima Ba pode chegar a custar 24 milhões de euros

Ibrahima Ba é alvo do Benfica no mercado de verão. Porém, o defesa pode chegar a custar 24 milhões de euros aos encarnados.

Mundial 2026: Eis os 11s iniciais do Inglaterra x Argentina

O Inglaterra x Argentina joga-se esta quarta-feira para as meias-finais do Mundial 2026. Fica com os onzes iniciais da partida.

Fechado: Já foi associado ao Benfica e está a caminho do Schalke 04

Robin Gosens vai ser emprestado pela Fiorentina ao Schalke 04 num negócio com obrigação de compra de 2,5 milhões de euros.

Espanha faz algo que nunca tinha sido feito em Mundiais

A Espanha é a primeira equipa a não sofrer golos em seis jogos numa só edição de Mundial. Bélgica foi a única seleção que marcou.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting tem mais um adversário nesta pré-temporada

O Sporting vai enfrentar o Portimonense num jogo-treino, marcado para segunda-feira de manhã (20 de julho).

Deportivo de A Coruña atento a Diogo Leite: Defesa-central tem mais pretendentes na La Liga

Diogo Leite continua a explorar as opções no mercado, numa altura em que atrai interesse do Deportivo de A Coruña e Real Sociedad.

Thomas Tuchel e o plano para travar Lionel Messi: «Estive a pensar numa marcação homem a homem à moda antiga»

Thomas Tuchel realizou a antevisão à meia-final do Mundial 2026. Inglaterra enfrenta a Argentina às 20h desta quarta-feira.