📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Isaac Success assina contrato com o Al Wasl

- Advertisement -

O Al Wasl confirmou a contratação de Isaac Success. O avançado internacional nigeriano estava sem contrato desde que rescindiu com a Udinese.

Isaac Success é reforço do Al Wasl. O avançado nigeriano de 28 anos estava sem contrato, desde que rescindiu com a Udinese no final da época passada, e assinou com o clube dos Emirados Árabes Unidos, onde vai ser colega de ataque do ex-Benfica, Haris Seferovic.

Na última temporada, Isaac Success fez um golo e uma assistência em 27 jogos pela Udinese. Além do clube italiano, já representou também o Watford, o Málaga e o Granada.

Isaac Success assinou contrato até ao final da temporada e vai usar a camisola 90 do Al Wasl.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Antonio Silva no topo europeu: defesa do Benfica no top 3 de uma estatística sobre passes que também conta com Debast

António Silva e Zeno Debast figuram entre o top 10 dos defesas sub-23 com maior acerto no que diz respeito a passes progressivos.

Atenção, Viktor Gyokeres: Mikel Merino ajuda na vitória do Arsenal frente ao Brentford

O Arsenal recebeu e venceu o Brentford durante esta quarta-feira por duas bolas a zero, em jogo da 14.ª jornada da Premier League.

José Mourinho está atento: futuro das laterais do Benfica pode estar no Seixal

O Benfica conta com várias promessas em todos os seus escalões. Daniel Banjaqui e José Neto são duas delas.

Benfica B empata frente ao Nottingham Forest

O Benfica B não foi além de um empate frente ao Nottingham Forest a uma ola, para a Premier League International Cup.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo jogador do FC Porto denuncia Anadia: «Senti-me totalmente desrespeitado»

Diogo Viana lamentou nas suas redes sociais a sua passagem pelo Anadia. O ex-FC Porto afirmou ter sido desrespeitado pelo presidente e diretor-desportivo.

Kylian Mbappé ativa modo melhor do mundo e Real Madrid goleia Athletic

O Real Madrid foi ao País Basco vencer o Athletic por três bolas a zero, em jogo adiantado da 19.ª jornada da La Liga.

Alemanha acolhe Europeu Feminino de 2029

A UEFA confirmou que o Campeonato da Europa Feminino de 2029 será na Alemanha. Portugal chegou a candidatar-se, mas acabou por retirar a proposta.