📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Isaac Success assina contrato com o Al Wasl

- Advertisement -

O Al Wasl confirmou a contratação de Isaac Success. O avançado internacional nigeriano estava sem contrato desde que rescindiu com a Udinese.

Isaac Success é reforço do Al Wasl. O avançado nigeriano de 28 anos estava sem contrato, desde que rescindiu com a Udinese no final da época passada, e assinou com o clube dos Emirados Árabes Unidos, onde vai ser colega de ataque do ex-Benfica, Haris Seferovic.

Na última temporada, Isaac Success fez um golo e uma assistência em 27 jogos pela Udinese. Além do clube italiano, já representou também o Watford, o Málaga e o Granada.

Isaac Success assinou contrato até ao final da temporada e vai usar a camisola 90 do Al Wasl.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Federação Espanhola negoceia nova data para a final da Taça do Rei

A final da Taça do Rei de Espanha vai mudar de data. Agendada inicialmente para 25 de abril, iria coincidir com a Feira de abril de Sevilha.

Sporting não está interessado em ala do Barcelona

O Sporting foi apontado como destino de Matheus Silva, mas o emblema do João Rocha não quer contratar o brasileiro.

Sporting tem mais um entrave para a possível contratação de Yeremay Hernández

Yeremay Hernández é um dos alvos do Sporting para o mercado de transferências. O jogador atua no Deportivo de La Coruña.

Eis os 5 destaques do FC Porto 2-1 Reus

O FC Porto e o Reus enfrentaram-se durante a noite desta quinta-feira, em jogo da Liga dos Campeões de Hóquei em Patins.

PUB

Mais Artigos Populares

Puma lança chuteiras em homenagem a Eusébio

A Puma lançou umas chuteiras edição limitada em homenagem a Eusébio. As botas destacam-se pelo couro preto e alguns detalhes dourados.

FC Porto leva de vencida o Reus em Hóquei em Patins

O FC Porto recebeu e venceu o Reus por duas bolas a uma, em jogo da Liga dos Campeões de Hóquei em Patins.

Chelsea e Barcelona empatam para a Champions Feminina: eis os resultados desta quinta-feira

O Chelsea e o Barcelona empataram a uma bola durante a noite desta quinta-feira, em jogo da Champions Feminina.