Islam Slimani oficializado como reforço do Belouizdad

- Advertisement -

Islam Slimani foi confirmado como o mais recente reforço do Belouzidad, regressando a um clube que já tinha representado.

Islam Slimani é o mais recente reforço do Belouizdad. O avançado argelino regressa assim ao seu país natal e assinou um contrato válido até 2026. O jogador vestia a camisola dos belgas do Mechelen, mas as duas partes acabaram por chegar a um acordo para a rescisão do vínculo.

Recordar que Islam Slimani passou pelo futebol português em duas ocasiões: entre 2013 e 2016, chegando precisamente do Belouizdad, e em 2021/22, já na ‘era Rúben Amorim’. Está com 36 anos e conta com 104 internacionalizações, nas quais somou 49 golos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Já é conhecido o primeiro teste do Real Madrid de José Mourinho na pré-temporada

No dia 28 de julho, o Real Madrid de José Mourinho enfrenta o Leganés num jogo-treino à porta fechada no centro de treinos de Valdebebas.

Alverca renova empréstimo de Zakaria Kessary por mais uma época

O Alverca anunciou a renovação do empréstimo de Zakaria Kessary por mais uma época. Médio marroquino pertence aos quadros do Unioun Touarga.

GD Chaves contrata Dru Yearwood

O GD Chaves anunciou a contratação de Dru Yearwood. O médio chega proveniente do Roterham do terceiro escalão inglês.

Paulité assina pelo Lusitânia de Lourosa

O Lusitânia de Lourosa oficializa a chegada de Paulité. O extremo de 25 anos chega do Leixões e assina até 2027.

PUB

Mais Artigos Populares

Carol Rocha reforça o Racing Power

Racing Power oficializa a contratação de Carol Rocha. A extremo de 26 anos deixa o Braga após três temporadas.

Sporting faz arrumações no plantel e sela a saída de duas promessas de Alcochete

Os jovens João Muniz e Samuel Justo não entram nos planos do Sporting para o estágio de pré-temporada no Algarve e estão de saída do clube. 

Antigo alvo do Sporting a caminho do Arsenal por 40 milhões de euros

O Arsenal fechou a contratação do Jogador do Ano da Liga Belga e antigo alvo do Sporting, Christos Tzolis, num negócio a rondar os 40 milhões de euros.