Islam Slimani oficializado como reforço do Belouizdad

- Advertisement -

Islam Slimani foi confirmado como o mais recente reforço do Belouzidad, regressando a um clube que já tinha representado.

Islam Slimani é o mais recente reforço do Belouizdad. O avançado argelino regressa assim ao seu país natal e assinou um contrato válido até 2026. O jogador vestia a camisola dos belgas do Mechelen, mas as duas partes acabaram por chegar a um acordo para a rescisão do vínculo.

Recordar que Islam Slimani passou pelo futebol português em duas ocasiões: entre 2013 e 2016, chegando precisamente do Belouizdad, e em 2021/22, já na ‘era Rúben Amorim’. Está com 36 anos e conta com 104 internacionalizações, nas quais somou 49 golos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Santiago Giménez: «Sempre joguei em grandes equipas e o FC Porto é mais uma delas»

Santiago Giménez é o mais recente reforço do FC Porto neste mercado de verão. Lê algumas das declarações do avançado mexicano.

Santiago Giménez oficializado no FC Porto

Santiago Giménez é reforço do FC Porto. Avançado chega do AC Milan por empréstimo e já foi oficializado nos dragões.

Garantem em Inglaterra: Benfica em conversações com lateral do Wolves de César Peixoto

Pete O'Rourke garante haver conversações entre o Benfica e Hugo Bueno, lateral do Wolverhampton de César Peixoto.

Serie A: AS Roma goleia pelo mesmo resultado e há golo de Rodrigo Mora

A AS Roma goleou fora de casa o Lecce por 4-0 na segunda jornada da Serie A. Rodrigo Mora marcou um dos golos.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga x Vitória SC: Conhecidos os 11s oficiais de mais um Dérbi do Minho

O Braga e o Vitória SC enfrentam-se esta segunda-feira para a quarta jornada da Primeira Liga. Fica com os onzes oficiais.

Já há onzes oficiais para o Benfica x Estoril Praia da 4.ª jornada da Primeira Liga

O Benfica recebe o Estoril Praia no encerramento da 4.ª jornada da Primeira Liga. Conhece os onzes oficiais das duas equipas.

Sporting rejeita nova proposta vinda da Premier League por Geny Catamo

O Sunderland apresentou uma nova oferta ao Sporting: atinge os 40 milhões de euros com bónus. Leões rejeitaram proposta por Geny Catamo.