Islam Slimani oficializado como reforço do Westerlo

- Advertisement -

Islam Slimani é reforço confirmado pelo Westerlo. O ponta de lança argelino está de volta ao futebol europeu, depois de ter estado a jogar na Argélia.

O Westerlo confirmou a contratação de Islam Slimani. O ponta de lança argelino de 36 anos deixou o Belouizdad, foi confirmado como reforço do clube belga e assinou um contrato de seis meses, até ao final da temporada.

«Islam Slimani, o melhor avançado argelino e recordista internacional, reforça o ataque do KVC Westerlo. Com um currículo impressionante, que inclui passagens por clubes como o Sporting CP, o Leicester City e o Olympique de Lyon, Slimani traz uma grande experiência para o Kuipje. Além disso, é o melhor marcador da seleção argelina. Slimani vestirá a camisola número 19 e será emprestado até ao final da época. Bem-vindo ao KVC Westerlo, Islam», escreveu o Westerlo.

Islam Slimani representou o Sporting por duas ocasiões: entre 2013 e 2016 e na época 2021/22, tendo somado 61 golos em 123 jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Pacheco jogou 2 vezes em Alvalade e perdeu sempre pelo mesmo resultado

Álvaro Pacheco vai estrear-se no comando técnico do Casa Pia esta noite. Jogo contra o Sporting em Alvalade mostra dificuldade nos registos.

Shanghai Port disposto a oferecer 1 milhão de euros por jogador do Alverca

O Shanghai Port está muito interessado em Lincoln e pode avançar com proposta de um milhão de euros ao Alverca.

Eis a razão que ainda trava a saída de Rafael Obrador do Benfica com o Real Madrid como culpado

O Real Madrid ainda não aprovou a saída de Rafael Obrador para o Torino. Merengues têm direito de igualar proposta e não se pronunciaram.

Leão precisa de voltar a rugir frente a Ganso aflito | Sporting x Casa Pia

O Sporting variou entre momentos (a maioria) de domínio absoluto do adversário, competência na execução dos objetivos dentro do campo

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Manchester United: Rúben Neves oferecido a outro gigante da Premier League

Rúben Neves foi oferecido ao Chelsea neste mercado de inverno. Manchester United continua interessado no médio português.

Ex-Benfica Enzo Fernández conta com o interesse de gigante europeu

O PSG olha com interesse para Enzo Fernández. Médio argentino não deverá deixar Chelsea e rumar a França neste mercado.

Richard Ríos após sofrer lesão no FC Porto x Benfica: «Tudo passa»

Richard Ríos lesionou-se durante o FC Porto x Benfica para a Taça de Portugal. Médio colombiano deixou curta mensagem.