Islam Slimani oficializado como reforço do Westerlo

- Advertisement -

Islam Slimani é reforço confirmado pelo Westerlo. O ponta de lança argelino está de volta ao futebol europeu, depois de ter estado a jogar na Argélia.

O Westerlo confirmou a contratação de Islam Slimani. O ponta de lança argelino de 36 anos deixou o Belouizdad, foi confirmado como reforço do clube belga e assinou um contrato de seis meses, até ao final da temporada.

«Islam Slimani, o melhor avançado argelino e recordista internacional, reforça o ataque do KVC Westerlo. Com um currículo impressionante, que inclui passagens por clubes como o Sporting CP, o Leicester City e o Olympique de Lyon, Slimani traz uma grande experiência para o Kuipje. Além disso, é o melhor marcador da seleção argelina. Slimani vestirá a camisola número 19 e será emprestado até ao final da época. Bem-vindo ao KVC Westerlo, Islam», escreveu o Westerlo.

Islam Slimani representou o Sporting por duas ocasiões: entre 2013 e 2016 e na época 2021/22, tendo somado 61 golos em 123 jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Andreas Schjelderup mostra como se faz a Luis Suárez e adianta Benfica contra o Sporting de penálti

O Benfica colocou-se a vencer o Sporting em Alvalade. Andreas Schjelderup, de penálti, deu vantagem aos encarnados.

WWE WrestleMania (Noite 1): Se calhar é só Mania sem wrestling

A primeira noite da edição de 2026 da WrestleMania já ocorreu, novamente em Las Vegas, tal como no ano passado.

Anatoliy Trubin defende penálti de Luis Suárez e segura 0-0 no Dérbi entre Sporting e Benfica

O Sporting falhou uma grande penalidade em Alvalade. Luis Suárez permitiu a defesa de Anatoliy Trubin e continua 0-0.

Bayern Munique goleia Estugarda com Raphael Guerreiro em evidência e conquista a Bundesliga

O Bayern Munique é campeão da Bundesliga. Vitória sobre o Estugarda fecha contas do título para a equipa de Raphael Guerreiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester City supera o Arsenal e fica mais perto de ‘roubar’ o título da Premier League

No embate da 33.ª jornada decisivo para a corrida ao título da Premier League, o Manchester City superou o Arsenal por 2-1.

Souleymane Faye de fora do convocados do Sporting para o dérbi frente ao Benfica

O Sporting não conta com Souleymane Faye na lista de convocados para o dérbi frente ao Benfica. O senegalense fica assim de fora das opções de Rui Borges.

Benfica apresenta queixa junto da Liga por insultos de adeptos do Sporting no hall VIP do Estádio de Alvalade

O Benfica apresentou queixa por insultos contra Rui Costa, José Mourinho e a equipa. Encarnados insultados por adeptos do Sporting.