Islam Slimani oficializado como reforço do Westerlo

- Advertisement -

Islam Slimani é reforço confirmado pelo Westerlo. O ponta de lança argelino está de volta ao futebol europeu, depois de ter estado a jogar na Argélia.

O Westerlo confirmou a contratação de Islam Slimani. O ponta de lança argelino de 36 anos deixou o Belouizdad, foi confirmado como reforço do clube belga e assinou um contrato de seis meses, até ao final da temporada.

«Islam Slimani, o melhor avançado argelino e recordista internacional, reforça o ataque do KVC Westerlo. Com um currículo impressionante, que inclui passagens por clubes como o Sporting CP, o Leicester City e o Olympique de Lyon, Slimani traz uma grande experiência para o Kuipje. Além disso, é o melhor marcador da seleção argelina. Slimani vestirá a camisola número 19 e será emprestado até ao final da época. Bem-vindo ao KVC Westerlo, Islam», escreveu o Westerlo.

Islam Slimani representou o Sporting por duas ocasiões: entre 2013 e 2016 e na época 2021/22, tendo somado 61 golos em 123 jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Antecipa-se um calendário exigente para o Benfica na Europa: eis os possíveis adversários na 2.ª pré-eliminatória da Europa League

O Benfica inicia a época mais cedo, disputa três pré-eliminatórias para chegar à fase de liga da Europa League e prevê-se um percurso complicado.

Sporting vive Taça de Portugal exigente com quatro prolongamentos ao longo da Prova Rainha

O Sporting teve uma Taça de Portugal marcada pela exigência máxima, e disputou quatro prolongamentos ao longo da Prova Rainha.

Luís Tralhão aborda 2º golo do Torreense contra o Sporting: «Fui a única pessoa que não me levantei»

Luís Tralhão esteve presente em conferência de imprensa após o Torreense conquistar a Taça de Portugal. Lê o que o técnico disse.

Portugal bate Brasil nas grandes penalidades e vence Torneio Internacional sub-15

Portugal conquistou o Torneio Internacional Vlatko Markovic 2026 em sub-15 ao vencer o Brasil nas grandes penalidades, após o empate por 2-2.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Tralhão deixa mensagem para Rui Borges: «O que dizer desta equipa que fez um trabalho fantástico ao longo da época»

Luís Tralhão esteve presente em conferência de imprensa após o Sporting conquistar a Taça de Portugal. Lê o que o técnico disse.

Pedro Proença deixa mensagem ao Torreense

Pedro Proença deixou uma mensagem a felicitar o Torreense. A equipa conquistou a sua primeira Taça de Portugal.

Luís Tralhão revela promessa em caso de conquista da Taça de Portugal: «Não sei se vou conseguir cumprir»

Luís Tralhão esteve presente em conferência de imprensa após o Torreense conquistar a Taça de Portugal. Lê o que o técnico disse.