Islam Slimani oficializado como reforço do Westerlo

- Advertisement -

Islam Slimani é reforço confirmado pelo Westerlo. O ponta de lança argelino está de volta ao futebol europeu, depois de ter estado a jogar na Argélia.

O Westerlo confirmou a contratação de Islam Slimani. O ponta de lança argelino de 36 anos deixou o Belouizdad, foi confirmado como reforço do clube belga e assinou um contrato de seis meses, até ao final da temporada.

«Islam Slimani, o melhor avançado argelino e recordista internacional, reforça o ataque do KVC Westerlo. Com um currículo impressionante, que inclui passagens por clubes como o Sporting CP, o Leicester City e o Olympique de Lyon, Slimani traz uma grande experiência para o Kuipje. Além disso, é o melhor marcador da seleção argelina. Slimani vestirá a camisola número 19 e será emprestado até ao final da época. Bem-vindo ao KVC Westerlo, Islam», escreveu o Westerlo.

Islam Slimani representou o Sporting por duas ocasiões: entre 2013 e 2016 e na época 2021/22, tendo somado 61 golos em 123 jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Ronaldo com boas notícias vindas do Al Nassr

O Al Nassr prepara-se para conseguir manter uma peça importante para lutar por títulos em 2026/27. Iñigo Martínez vai renovar contrato.

Antigo treinador de Cristiano Ronaldo: «Foi Portugal que perdeu, não um jogador específico»

Luís Castro, que treinou Cristiano Ronaldo no Al Nassr, analisou a derrota de Portugal frente a Espanha nos oitavos-de-final do Mundial 2026.

Benfica atento às jovens promessas: águias fazem proposta que pode chegar a 1 milhão de euros

O Benfica apresentou uma proposta por Razvan Marinceanu, jogador que é considerado uma promessa da Roménia.

Rodrigo Rodrigues apresentado como reforço do Sporting: «Sempre sonhei com isto, mas nunca esperei que chegasse aqui tão cedo»

O Sporting anunciou a contratação do campeão da Taça Revelação pelo Gil Vicente, Rodrigo Rodrigues. Jovem vai alinhar pela equipa B.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga recebe ‘reforço’ no estágio em Inglaterra

O Braga recebeu durante esta terça-feira Lukas Hornicek nos trabalhos de pré-temporada, que estão a ser realizados em Inglaterra.

AM Bola na Rede #10 – Fim do sonho

O 'AM Bola na Rede' é o podcast que vai acompanhar o Mundial 2026. No 10.º episódio a análise à eliminação de Portugal nos oitavos de final.

Bomba para abalar a Formula 1: Max Verstappen está a finalizar as negociações com equipa e deve deixar a Red Bull

Max Verstappen está em negociações muito avançadas para se mudar para a McLaren, deixando assim a Red Bull.