Issa Kaboré deixa o Benfica e deve rumar à Turquia para ser rival de José Mourinho

- Advertisement -

O futuro de Issa Kaboré não passa pelo Benfica. O lateral-direito de 23 anos vai terminar o empréstimo e deve rumar ao Galatasaray.

Issa Kaboré deve trocar o Benfica pelo Galatasaray. De acordo com o diáriot turco Fanatik, o lateral-direito do Burquina Faso vai ser devolvido pelas águias agora em janeiro e já tem o seu futuro definido.

A mesma fonte assegura que o Galatasaray já tem um entendimento com o Manchester City para fazer um pagamento de seis milhões de euros para assegurar a contratação do jogador de 23 anos.

Issa Kaboré está emprestado pelo Manchester ao Benfica, mas não convenceu Bruno Lage, tendo apenas seis jogos disputados pelas águias. Após cinco empréstimos consecutivos, deve agora sair em definitivo para rumar ao Galatasaray, que é o principal rival do Fenerbahçe de José Mourinho na Turquia.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois da vitória épica do Braga sobre o Friburgo na Europa League

O Braga venceu o Friburgo na primeira mão da meia-final da Europa League. Mais pontos para Portugal no Ranking UEFA.

Carlos Vicens dá novidades sobre as lesões de Ricardo Horta e Victor Gómez e destaca: «Os rapazes deixaram a alma e tiveram uma mínima...

Carlos Vicens reagiu ao triunfo do Braga frente ao Friburgo, na primeira mão das meias-finais da Europa League.

Julian Schuster lamenta golo sofrido nos descontos e admite: «Seria ok ir para o jogo da volta com o empate»

Julian Schuster analisou o desfecho do Braga x Friburgo. Gverreiros venceram na primeira mão das meias-finais da Europa League.

Pau Víctor elogia exibição do Braga: «Muita personalidade contra uma equipa que pressiona forte em cima»

Pau Víctor analisou o desfecho do Braga x Friburgo. Gverreiros venceram na primeira mão das meias-finais da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

João Moutinho: «A minha missão é disputar e ganhar títulos e por isso vim para o Braga»

João Moutinho analisou o desfecho do Braga x Friburgo. Gverreiros venceram na primeira mão das meias-finais da Europa League.

Demir Tiknaz quer chegar à final da Europa League em Istambul: «Será em minha casa»

Demir Tiknaz analisou o desfecho do Braga x Friburgo. Gverreiros venceram na primeira mão das meias-finais da Europa League.

Eis os 4 destaques do Braga x Friburgo

O Braga recebeu o Friburgo na primeira mão das meias-finais da Europa League. Fica com os 4 destaques do encontro.