Issa Kaboré oficializado como novo reforço do Benfica

O Benfica anunciou a contratação de Issa Kaboré. Lateral direito chega à Luz por empréstimo do Manchester City.

Issa Kaboré já foi anunciado de forma oficial como novo jogador do Benfica. O lateral direito de 22 anos chega a Portugal por empréstimo do Manchester City.

A cedência não contempla qualquer opção de compra, sendo que o lateral termina o contrato com o Manchester City precisamente no final da temporada.

Issa Kaboré esteve emprestado ao Luton Town na última época e somou duas assistências em 26 jogos. O lateral é internacional A pelo Burkina Faso por 40 ocasiões.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Asué troca o Moreirense pelo Shanghai Shenhua

O Moreirense transferiu Luis Asué para o Shanghai Shenhua. O avançado de 23 anos deixou o clube de Moreira de Cónegos em definivo.

Eis os 5 internacionais portugueses que podem trocar de clube no mercado de verão

O mercado de verão deverá trazer várias novidades, com alguns jogadores a trocarem de clube, inclusivamente internacionais portugueses.

Crystal Palace contrata Wálter Benítez ao PSV

Wálter Benítez é a mais recente contratação do Crystal Palace. O guarda-redes argentino deixou o PSV a custo zero.

Bruno Costa confirmado como reforço do Gyeongnam da Coreia do Sul

Bruno Costa é reforço do Gyeongnam, da Coreia do Sul. O médio português esteve no CD Nacional na última época.

PUB

Mais Artigos Populares

Sevilha pensa em destaque da La Liga para reforçar o meio campo

O Sevilha está interessado em garantir a contratação de Luis Milla. O médio tem sido um dos destaques do Getafe nas últimas temporadas.

Wrexham empresta Paul Mullin ao Wigan Athletic

Paul Mullin foi emprestado pelo Wrexham ao Wigan Athletic. O avançado galês de 30 anos foi importante nas subidas de divisão da equipa.

FC Porto em mudanças: Chat GPT indica 5 reforços para os dragões

O FC Porto terminou a última temporada somente com a conquista da Supertaça de Portugal, finalizando a Primeira Liga em terceiro lugar.