Issahaku Fatawu nomeado para a equipa da semana do Championship

- Advertisement -

Issahaku Abdul Fatawu foi nomeado para a equipa da semana do Championship. O extremo ganês marcou um golo na vitória do Leicester City FC.

Issahaku Fatawu tem sido um dos destaques da temporada do Leicester City. O extremo ganês marcou um golo na vitória do Leicester City diante do Swansea City AFC e foi eleito para a equipa da semana do campeonato.

Os foxes venceram o jogo por 3-1 e Fatawu marcou o segundo golo do Leicester na partida. Recorde-se que o extremo ainda está ligado contratualmente ao Sporting e que joga no clube inglês por empréstimo. Este empréstimo pode-se tornar definitivo mediante uma cláusula de 17 milhões de euros, acionada de forma obrigatória caso Fatawu jogue 60% das partidas ou o Leicester suba à Premier League.

Com um golo e uma assistência, Fatawu soma oito jogos pelo Leicester na segunda divisão inglesa. O clube é líder do Championship com 33 pontos em 12 jogos, mais cinco que o Ipswich Town que ocupa o segundo lugar da competição.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Selecionador da Colômbia deixa aviso sobre Cristiano Ronaldo: «Não podemos descuidar. É um dos melhores finalizadores do mundo»

Néstor Lorenzo, selecionador da Colômbia, anteviu o encontro com Portugal no último jogo da fase de grupos do Mundial 2026 e deixou elogios a Cristiano Ronaldo.

O fabuloso mundo dos 4 pontos – Diário do Mundial 2026 #15

Todos os terceiros lugares garantiram quatro pontos e só o Paraguai tem de esperar. Foi dia de decisão nos Grupos D, E e F do Mundial 2026.

EUA e Austrália seguem para os 16 avos de final e Paraguai fica no limbo à espera de boas notícias no Mundial 2026

Só empates no Grupo D do Mundial 2026. EUA e Austrália seguem em frente e o Paraguai espera por mais um resultado.

Lista atualizada: já há 8 seleções eliminadas do Mundial 2026

O Curaçau está eliminado do Mundial 2026. Seleção das Caraíbas viu confirmado o afastamento da competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Brasil já conhece o adversário nos 16 avos de final do Mundial 2026

O Brasil já conhece a seleção contra quem vai jogar nos 16 avos de final do Mundial 2026. Canarinhos defrontam o Japão.

Países Baixos confirmam liderança do Grupo F e Japão e Suécia empatam para seguir em frente no Mundial 2026

Os Países Baixos seguem em frente como líderes do Grupo F. Também Japão e Suécia continuam no Mundial 2026.

Nuno Dias responde ao Bola na Rede após o Sporting x Benfica: «Principalmente esses aspetos, foram os que mais melhorámos»

Nuno Dias respondeu a uma pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa após o Sporting x Benfica.