Issahaku Fatawu nomeado para a equipa da semana do Championship

- Advertisement -

Issahaku Abdul Fatawu foi nomeado para a equipa da semana do Championship. O extremo ganês marcou um golo na vitória do Leicester City FC.

Issahaku Fatawu tem sido um dos destaques da temporada do Leicester City. O extremo ganês marcou um golo na vitória do Leicester City diante do Swansea City AFC e foi eleito para a equipa da semana do campeonato.

Os foxes venceram o jogo por 3-1 e Fatawu marcou o segundo golo do Leicester na partida. Recorde-se que o extremo ainda está ligado contratualmente ao Sporting e que joga no clube inglês por empréstimo. Este empréstimo pode-se tornar definitivo mediante uma cláusula de 17 milhões de euros, acionada de forma obrigatória caso Fatawu jogue 60% das partidas ou o Leicester suba à Premier League.

Com um golo e uma assistência, Fatawu soma oito jogos pelo Leicester na segunda divisão inglesa. O clube é líder do Championship com 33 pontos em 12 jogos, mais cinco que o Ipswich Town que ocupa o segundo lugar da competição.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Curaçau anuncia os 26 convocados para o Mundial 2026: confere a lista do menor país de sempre a participar na competição

Curaçau revelou os convocados para o Mundial 2026 e mantém a base habitual da seleção, com vários jogadores a atuarem no futebol neerlandês.

Sporting tem nova concorrência para a contratação de Issa Doumbia

Juventus e Fiorentina juntaram-se à corrida pelo alvo do Sporting, Isso Doumbia. Médio do Venezia também é pretendido na Premier League.

Sporting: Rodrigo Zalazar inicia preparação para o Mundial

Rodrigo Zalazar já chegou ao Uruguai para começar a preparação para o Mundial 2026, sob o comando de Marcelo Bielsa.

Manchester United é um dos interessados em lateral que é orientado por treinador português: eis a situação

O Manchester United é um dos interessados em Neco Williams. Nottingham Forest de Vítor Pereira trabalha na sua continuidade.

PUB

Mais Artigos Populares

À atenção de José Mourinho: Médio confirma vontade de continuar no Real Madrid

Eduardo Camavinga confirma que quer continuar no Real Madrid. «Temos de pensar em vencer na próxima época», afirma também o médio.

Convocatória Mundial 2026: Eis a data e hora do anúncio de Roberto Martínez

Roberto Martínez divulga já esta terça-feira pelas 13h00 a lista de convocados para o Mundial 2026. Torneio começa já no próximo mês.

À atenção de José Mourinho: Imprensa espanhola aponta candidato à presidência do Real Madrid

Enrique Riquelme decide candidatar-se à presidência do Real Madrid. Empresário é filho de um antigo dirigente do clube.