📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Itália bate Bélgica e qualifica-se para a fase seguinte da Liga das Nações

- Advertisement -

A Itália venceu a Bélgica por 1-0, em jogo da quinta jornada da Liga das Nações. O desafio foi realizado em Bruxelas.

A Itália deslocou-se à Bélgica para vencer a seleção local por 1-0, em jogo válido pela quinta jornada da Liga das Nações. O autor do único golo do encontro foi Sandro Tonali, que bateu Koen Casteels aos 11′.

Com este triunfo, a turma orientada por Luciano Spaletti qualifica-se para a fase seguinte da Liga das Nações, alcançando os 13 pontos e liderando o grupo 2 da Liga A. Já o conjunto treinado por Domenico Tedesco é terceiro, com quatro pontos, já sem chances de se qualificar. Nota para a titularidade de Zeno Debast, central do Sporting.

A França também se apurou para a próxima fase, depois de um empate frente a Israel (0-0).

Eis os restantes resultados do dia:

  • França 0-0 Israel
  • Cazaquistão 0-2 Áustria
  • Eslovénia 1-4 Noruega
  • Grécia 0-3 Inglaterra
  • Irlanda 1-0 Finlândia
  • Arménia 0-1 Ilhas Faroé
  • Macedónia do Norte 1-0 Letónia
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

AVS SAD com baixa de peso confirmada para o encontro frente ao FC Porto

O AVS SAD não vai poder contar com Rúben Semedo para o encontro frente ao FC Porto. O defesa de 31 anos foi expulso frente ao CD Nacional.

Nycole Raysla aproveita ascendente encarnado e inaugura o marcador no Sporting x Benfica

Nycole Raysla marcou o primeiro golo do jogo para as águias. O Sporting x Benfica joga-se no Estádio de Alvalade.

Antigo defesa do Barcelona deixa o futebol aos 27 anos: «Quando rompi o joelho a minha cabeça fez o clique»

Èric Montes deixou o futebol aos 27 anos. O defesa passou por clubes como o Barcelona, Cultural Leonesa, Albacete e Algeciras.

Antigo avançado da Premier League elogia Vítor Pereira, referindo que a forma atual «Só mostra o bom trabalho que o treinador anterior fez»

Numa altura em que o Wolverhampton soma 10 derrotas consecutivas na Premier League, Glenn Murray elogiou o trabalho de Vítor Pereira.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica conquista a Supertaça com vitória contundente frente ao FC Porto

Este domingo, o Benfica venceu o FC Porto por 91-65, conquistando a Supertaça de Basquetebol num jogo decidido na segunda metade.

Bomba a caminho: Dani Alves vai comprar clube da Liga 3 e pretende jogar até ao verão de 2026

Dani Alves está muito perto de comprar o São João de Ver, emblema que atua na Liga 3, ocupando a 10.ª posição da Série A.

AVS SAD esteve a vencer o Nacional da Madeira por 2 golos mas ainda não conhece o sabor da vitória na Primeira Liga

O AVS SAD continua sem saber o que é vencer na Primeira Liga. A equipa empatou com o Nacional da Madeira por 2-2.