Itália bate Bélgica e qualifica-se para a fase seguinte da Liga das Nações

- Advertisement -

A Itália venceu a Bélgica por 1-0, em jogo da quinta jornada da Liga das Nações. O desafio foi realizado em Bruxelas.

A Itália deslocou-se à Bélgica para vencer a seleção local por 1-0, em jogo válido pela quinta jornada da Liga das Nações. O autor do único golo do encontro foi Sandro Tonali, que bateu Koen Casteels aos 11′.

Com este triunfo, a turma orientada por Luciano Spaletti qualifica-se para a fase seguinte da Liga das Nações, alcançando os 13 pontos e liderando o grupo 2 da Liga A. Já o conjunto treinado por Domenico Tedesco é terceiro, com quatro pontos, já sem chances de se qualificar. Nota para a titularidade de Zeno Debast, central do Sporting.

A França também se apurou para a próxima fase, depois de um empate frente a Israel (0-0).

Eis os restantes resultados do dia:

  • França 0-0 Israel
  • Cazaquistão 0-2 Áustria
  • Eslovénia 1-4 Noruega
  • Grécia 0-3 Inglaterra
  • Irlanda 1-0 Finlândia
  • Arménia 0-1 Ilhas Faroé
  • Macedónia do Norte 1-0 Letónia
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ex-Benfica Gabriel Pires deixa o Portuguesa

Gabriel Pires deixou a Portuguesa depois de poucos meses no clube. Fez nove jogos no Paulistão e pode vir a rumar ao Mirassol, do Brasileirão.

EM DIRETO: O sorteio dos oitavos de final da Champions League

Realiza-se esta sexta-feira o sorteio dos oitavos de final da Champions League. O Sporting é o representante português.

Uma odisseia chamada “Segunda Liga”

A Segunda Liga continua a provar que o futebol português tem, no seu segundo escalão, uma das competições mais emocionantes e competitivas

Patrik Mercado confirmado como reforço do Sevilha

O Sevilla oficializou a contratação de Patrik Mercado ao Independiente del Valle. O jogador equatoriano vai assinar contrato válido até 2031, mas apenas integrará a equipa andaluza na próxima temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Objetivos iguais missões diferentes | Sporting x Estoril Praia

O duelo mais recente entre ambos, realizado em setembro de 2025, terminou com um triunfo do Sporting por 1-0

FC Porto x Arouca: eis os onzes prováveis para a partida da Primeira Liga

O FC Porto enfrenta o Arouca ao final da tarde desta sexta-feira, num encontro da 24.ª jornada da Primeira Liga.

Real Madrid quer Bola de Ouro: oferta pode chegar aos 50 milhões de euros

O Real Madrid está interessado na contratação de Rodri e pode apresentar uma proposta a rondar os 50 milhões de euros.