Itália bate Bélgica e qualifica-se para a fase seguinte da Liga das Nações

- Advertisement -

A Itália venceu a Bélgica por 1-0, em jogo da quinta jornada da Liga das Nações. O desafio foi realizado em Bruxelas.

A Itália deslocou-se à Bélgica para vencer a seleção local por 1-0, em jogo válido pela quinta jornada da Liga das Nações. O autor do único golo do encontro foi Sandro Tonali, que bateu Koen Casteels aos 11′.

Com este triunfo, a turma orientada por Luciano Spaletti qualifica-se para a fase seguinte da Liga das Nações, alcançando os 13 pontos e liderando o grupo 2 da Liga A. Já o conjunto treinado por Domenico Tedesco é terceiro, com quatro pontos, já sem chances de se qualificar. Nota para a titularidade de Zeno Debast, central do Sporting.

A França também se apurou para a próxima fase, depois de um empate frente a Israel (0-0).

Eis os restantes resultados do dia:

  • França 0-0 Israel
  • Cazaquistão 0-2 Áustria
  • Eslovénia 1-4 Noruega
  • Grécia 0-3 Inglaterra
  • Irlanda 1-0 Finlândia
  • Arménia 0-1 Ilhas Faroé
  • Macedónia do Norte 1-0 Letónia
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Médio brasileiro em Guimarães para reforçar o Vitória SC

Gustavo Prado já se encontra em Portugal para assinar contrato com o Vitória SC. O médio brasileiro chega proveniente do Internacional.

A Odisseia do Málaga: uma história de superação que serve de referência

O Málaga regressou à La Liga, depois de algumas temporadas de crise. Este artigo explica a recuperação dos andaluzes.

Imprensa dinamarquesa garante: FC Porto mantém interesse em Caleb Yirenkyi

O FC Porto ainda não desistiu da contratação de Caleb Yirenkyi e está determinado a fechar o negócio com o Nordsjaelland.

Estrela da Amadora assegura jovem talento do Benfica como reforço

Depois de passar a última temporada emprestado à Académica, Beni Souza vai deixar o Benfica e prepara-se para integrar o plantel do Estrela da Amadora.

PUB

Mais Artigos Populares

Celta de Vigo pondera avançar para a contratação de André Almeida

André Almeida surge como o principal alvo do Celta Vigo para a possível sucessão de Ilaix Moriba no meio-campo.

Desempenho de Telmo Arcanjo no Mundial chama à atenção de clubes espalhados pela Europa

Segundo Rudy Galetti, Telmo Arcanjo atrai interesse de Inglaterra, Turquia e Grécia, depois de impressionar nos dois jogos por Cabo Verde no Mundial.

Braga e clubes do Championship atentos a médio do Famalicão

Enquanto o Famalicão tenta assegurar a renovação de Tom van de Looi, o médio neerlandês é cobiçado pelo Braga e ainda por dois clubes do Championship.