Itália bate Bélgica e qualifica-se para a fase seguinte da Liga das Nações

- Advertisement -

A Itália venceu a Bélgica por 1-0, em jogo da quinta jornada da Liga das Nações. O desafio foi realizado em Bruxelas.

A Itália deslocou-se à Bélgica para vencer a seleção local por 1-0, em jogo válido pela quinta jornada da Liga das Nações. O autor do único golo do encontro foi Sandro Tonali, que bateu Koen Casteels aos 11′.

Com este triunfo, a turma orientada por Luciano Spaletti qualifica-se para a fase seguinte da Liga das Nações, alcançando os 13 pontos e liderando o grupo 2 da Liga A. Já o conjunto treinado por Domenico Tedesco é terceiro, com quatro pontos, já sem chances de se qualificar. Nota para a titularidade de Zeno Debast, central do Sporting.

A França também se apurou para a próxima fase, depois de um empate frente a Israel (0-0).

Eis os restantes resultados do dia:

  • França 0-0 Israel
  • Cazaquistão 0-2 Áustria
  • Eslovénia 1-4 Noruega
  • Grécia 0-3 Inglaterra
  • Irlanda 1-0 Finlândia
  • Arménia 0-1 Ilhas Faroé
  • Macedónia do Norte 1-0 Letónia
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa espanhola solta a bomba: Bernardo Silva esteve para assinar com o Atlético Madrid na manhã de quinta-feira

Bernardo Silva vai ser reforço do Real Madrid, mas esteve muito perto de assinar um contrato com o Atlético Madrid.

De saída do Sporting: lateral pode voltar a trabalhar com treinador na Primeira Liga

David Moreira pode sair do Sporting neste mercado de transferências. O Nacional da Madeira é um dos clubes que está interessado.

José Mourinho está atento: Real Madrid não pode realizar mais contratações sem vender e motivo é de simples explicação

O Real Madrid não pode realizar mais contratações. Primeiro, o emblema do Bernabéu necessita de realizar algumas vendas no mercado.

Benfica: jovem promessa quer mostrar-se a Marco Silva mas pode sair da Luz

João Rego quer mostrar as suas qualidades a Marco Silva, mas não descarta uma saída do Benfica por empréstimo neste mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

Inter Milão quer Lukas Hornicek e Braga define valor de venda

O Inter Milão continua interessado em Lukas Hornicek. O Braga não vai deixar sair o jogador por menos de 30 milhões de euros.

Sporting: há mais um extremo apontado aos leões

Adrian Mazilu é o mais recente nome a ser associado ao Sporting. O jogador pertence ao Dínamo de Bucareste, conjunto da Roménia.

Chegada de César Peixoto ao Wolverhampton já gera confusão: internacional inglês considera rescindir

César Peixoto vai ser o sucessor de Rob Edwards no comando técnico do Wolverhampton. Kieran Trippier não ficou contente com a decisão.