Itália bate Bélgica e qualifica-se para a fase seguinte da Liga das Nações

- Advertisement -

A Itália venceu a Bélgica por 1-0, em jogo da quinta jornada da Liga das Nações. O desafio foi realizado em Bruxelas.

A Itália deslocou-se à Bélgica para vencer a seleção local por 1-0, em jogo válido pela quinta jornada da Liga das Nações. O autor do único golo do encontro foi Sandro Tonali, que bateu Koen Casteels aos 11′.

Com este triunfo, a turma orientada por Luciano Spaletti qualifica-se para a fase seguinte da Liga das Nações, alcançando os 13 pontos e liderando o grupo 2 da Liga A. Já o conjunto treinado por Domenico Tedesco é terceiro, com quatro pontos, já sem chances de se qualificar. Nota para a titularidade de Zeno Debast, central do Sporting.

A França também se apurou para a próxima fase, depois de um empate frente a Israel (0-0).

Eis os restantes resultados do dia:

  • França 0-0 Israel
  • Cazaquistão 0-2 Áustria
  • Eslovénia 1-4 Noruega
  • Grécia 0-3 Inglaterra
  • Irlanda 1-0 Finlândia
  • Arménia 0-1 Ilhas Faroé
  • Macedónia do Norte 1-0 Letónia
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Inter Milão tropeça na receção à Atalanta e pode ver rivais aproximarem-se da liderança da Serie A

O Inter Milão somou o segundo jogo consecutivo sem vencer na Serie A. Na 29.ª jornada, empate na receção à Atalanta.

Sporting volta aos treinos e inicia preparação da 2ª mão contra o Bodo/Glimt com jovem da equipa B integrado

O Sporting já iniciou a preparação do duelo diante do Bodo/Glimt da segunda mão dos oitavos de final da Champions League. Leões gozaram de dois dias de folga.

Nova estrela do Real Madrid esteve perto do Benfica em 2023 e agora já é cogitada no Mundial 2026

Thiago Pitarch é a nova coqueluche do Real Madrid. Antes de rumar aos merengues, em 2023, o médio esteve perto do Benfica.

Eis os 2 clubes da Premier League que fizeram proposta por Zaidu junto do FC Porto em janeiro

Zaidu recebeu abordagens da Premier League em janeiro, revelou Francesco Farioli. O Leeds United e o Wolverhampton tentaram contratar o defesa.

PUB

Mais Artigos Populares

Presidente da MAG do Sporting revela número de votantes nas eleições e dá previsão para a divulgação dos resultados: «Está a correr tudo dentro...

João Palma, presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, fez novo balanço das eleições. Depois das 14h, tinham votado quase 6 mil sócios.

Manchester City quer contratar português que Hugo Viana conhece bem para render Bernardo Silva no meio-campo

O Manchester City prepara-se para perder Bernardo Silva a custo zero. Mateus Fernandes, médio do West Ham, é alvo dos cityzens.

Real Madrid desiste de Vitinha e vira atenções para outro internacional português

O Real Madrid pensou em reforçar o meio-campo com Vitinha, mas está agora focado num dos seus colegas no PSG.