Itália bate Países Baixos e vence a Taça Davis

- Advertisement -

A Itália é a grande vencedora da Taça Davis. A equipa transalpina bateu os Países Baixos por 2-0 para garantir o troféu neste domingo.

A Itália bateu os Países Baixos por 2-0 para conquistar a Taça Davis deste ano. Os dois triunfos registados pelos transalpinos foram alcançados por Matteo Berrettini, que bateu Botic van de Zandschulp por 6-4 e 6-2, e pelo inevitável Jannik Sinner, que bateu Tallon Griekspoor por 7-6 e 6-2.

A Itália acabou por conquistar a Taça Davis, após ter vencido também a Billie Jean King Cup, a competição dedicada ao Ténis Feminino. O conjunto italiano tornou-se apenas no sexto país a vencer, no mesmo ano, as duas competições, depois de Austrália, Canadá, Chéquia, Rússia e Estados Unidos.

De recordar que Rafa Nadal terminou a carreira nesta edição da Davis Cup, após a derrota da Espanha.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Gabri Veiga reage à vitória do FC Porto: «São quatro finais agora, temos de ir com tudo»

Gabri Veiga analisou o duelo entre FC Porto e Tondela, no Estádio do Dragão, a contar para a 30.ª jornada da Primeira Liga.

Tiago Manso após a derrota no Dragão: «Se ganhássemos hoje também não nos salvávamos»

Tiago Manso analisou o duelo entre FC Porto e Tondela, no Estádio do Dragão, a contar para a 30.ª jornada da Primeira Liga.

Braga marca aos 90+9′ e evita derrota com o Famalicão na Primeira Liga

O Braga empatou em casa com o Famalicão (2-2) na jornada 30 da Primeira Liga. Ricardo Horta marcou golo aos 90+9' minutos.

Eis os 5 destaques do FC Porto x Tondela

O FC Porto venceu o Tondela por 2-0 no Estádio do Dragão. Confere os destaques do encontro da 30.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Lyon de Paulo Fonseca surpreende o PSG com golo de Afonso Moreira: Eis os resultados do dia na Ligue 1

Na 30.ª jornada da Ligue 1, o Lyon venceu por 2-1 na visita ao PSG. Equipa comandada por Paulo Fonseca subiu ao pódio.

José Mourinho comenta temporada: «O mais natural teria sido colapsar. O Benfica nunca esteve onde queria estar»

José Mourinho falou à imprensa após o Sporting x Benfica da Primeira Liga. Técnico das águias abordou a temporada dos encarnados.

Victor Froholdt dilata vantagem do FC Porto diante do Tondela

O FC Porto defronta o Tondela na 30.ª jornada da Primeira Liga. Victor Froholdt dilatou a vantagem dos azuis e brancos ao minuto 66'.