📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Itália bate Países Baixos e vence a Taça Davis

- Advertisement -

A Itália é a grande vencedora da Taça Davis. A equipa transalpina bateu os Países Baixos por 2-0 para garantir o troféu neste domingo.

A Itália bateu os Países Baixos por 2-0 para conquistar a Taça Davis deste ano. Os dois triunfos registados pelos transalpinos foram alcançados por Matteo Berrettini, que bateu Botic van de Zandschulp por 6-4 e 6-2, e pelo inevitável Jannik Sinner, que bateu Tallon Griekspoor por 7-6 e 6-2.

A Itália acabou por conquistar a Taça Davis, após ter vencido também a Billie Jean King Cup, a competição dedicada ao Ténis Feminino. O conjunto italiano tornou-se apenas no sexto país a vencer, no mesmo ano, as duas competições, depois de Austrália, Canadá, Chéquia, Rússia e Estados Unidos.

De recordar que Rafa Nadal terminou a carreira nesta edição da Davis Cup, após a derrota da Espanha.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Antiga promessa do Benfica procura minutos na Primera RFEF e marcou na última jornada

João Resende representa o Pontevedra por empréstimo do Estrela da Amadora. O avançado já passou pelo Benfica.

Reinaldo Teixeira após 16.ª Cimeira de Presidentes: «Tudo foi debatido e participado com grande cordialidade»

Decorreu esta quinta-feira a 16.ª Cimeira de Presidentes da Liga Portugal. Reinaldo Teixeira, presidente da Liga, já reagiu.

Liga Portugal: Já terminou a 16.ª Cimeira de Presidentes

Decorreu esta quinta-feira a 16.ª Cimeira de Presidentes da Liga Portugal. Encontro ocorreu no Porto e já terminou.

Sport TV confirma transmissão de todo o Mundial 2026 mas há mais novidades importantes

A Sport TV anunciou que vai transmitir todos os jogos do Mundial 2026, competição que se realiza este verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica só venceu 1 dos últimos 5 jogos frente ao Sporting na Luz: eis o registo

O Benfica x Sporting joga-se esta sexta-feira na Primeira Liga. Eis os últimos cinco resultados no Estádio da Luz.

Benfica e Sporting: Quem já não está desde a Supertaça de Portugal?

O Benfica x Sporting joga-se esta sexta-feira para a Primeira Liga. Há quem já tenha saído dos respetivos planteis desde a Supertaça.

Nantes de Luís Castro fecha reforço vindo do 1.º lugar da Ligue 1

O Nantes fechou a contratação de Deiver Machado. Lateral colombiano deixará o Lens e rumará à equipa de Luís Castro.