Itália lança lista de convocados para o Euro Sub-21 com Tonali em destaque

- Advertisement -

A Itália comunicou a sua lista de 28 convocados para o Euro Sub-21. A lista irá ser diminuída e lançada oficialmente no dia 13 de junho.

Itália já sabe os 28 nomes que estarão elegíveis para representar a sua seleção de Sub-21 no Euro que se avizinha. Na prova, a seleção transalpina está inserida no grupo D, onde terá como adversários: França, Noruega e Suíça. Os gauleses serão os primeiros adversários.

Na lista dos 28 de Itália, destaque para nomes bem conhecidos do futebol mundial, como Sandro Tonali ou Moise Kean. Os 28:

Guarda-redes: Alessandro Sorrentino (Monza), Marco Carnesecchi (Cremonese) e Stefano Turati (Frosinone);

Defesas: Andrea Cambiaso (Bologna), Alessandro Zanoli (Sampdoria), Caleb Okoli, Giorgio Scalvini (Atalanta), Destiny Udogie (Udinese), Fabiano Parisi (Empoli), Giorgio Cittadini (Modena), Giacomo Quagliata (Cremonese), Lorenzo Pirola (Salernitana), Matteo Lovato (Salernitana) e Niccolò Pierozzi (Reggina);
Médios: Edoardo Bove (AS Roma), Fabio Miretti (Juventus) Giovanni Fabbian (Reggina), Jacopo Fazzini (Empoli), Nicolò Rovella (Monza), Samuele Ricci (Torino FC) e Sandro Tonali (AC Milan);
Avançados: Gaetano Oristanio (Volendam), Lorenzo Colombo (Lecce), Matteo Cancellieri (Lazio), Moise Kean (Juventus),Nicolò Cambiaghi (Empoli), Pietro Pellegri (Torino FC) e Samuele Mulattieri (Frosinone).

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Fernando Coelho
Fernando Coelho
Jogador de futsal amador, treinador de bancada profissional. A aprender diariamente, acredita que o desporto pode ser diferente. Escreve com acordo ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Enrique e o PSG x Bayern Munique: «Foi sem dúvida o melhor jogo em que já participei como treinador»

Luis Enrique sublinhou a intensidade do PSG x Bayern Munique. Parisienses ganharam por 5-4 na primeira mão das meias-finais da Champions League.

FC Porto: Regresso de Nehuén Pérez pode acontecer no último jogo da temporada

Nehuen Pérez não entra em campo desde a vitória ao CD Nacional no dia 13 de setembro de 2025. Defesa-central recupera de uma rutura do tendão de Aquiles.

Vincent Kompany comenta PSG x Bayern Munique: «Foi um jogo para quem gosta de futebol»

Vincent Kompany analisou o desfecho do PSG x Bayern Munique. Bávaros perderam 5-4 na primeira mão das meias-finais da Champions League.

PSG x Bayern Munique fez história a nível de golos: eis o recorde quebrado

Recorde de golos de uma só mão de uma meia-final da Champions League está quebrado. Houve 9 golos no PSG x Bayern Munique.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho desvia-se de tema Real Madrid e afirma: «O meu próximo objetivo é levar o Benfica à Champions League»

José Mourinho está focado em qualificar o Benfica para a Champions League 2025/26. Águias estão em 2.º lugar da Primeira Liga.

5 reforços mais importantes na época do FC Porto

Estando o FC Porto a uma vitória do título de campeão nacional, é possível afirmar que o presidente azul e branco cumpriu o que prometeu

Reforço fechado: Já é conhecido o valor que o Benfica pagará pelo jogador

Já é conhecido o valor que o Benfica pagará ao Itaquaquecetuba Athletico Clube por Davi Andrade Lima: cerca de 1 milhão de euros.