Itália lança lista de convocados para o Euro Sub-21 com Tonali em destaque

- Advertisement -

A Itália comunicou a sua lista de 28 convocados para o Euro Sub-21. A lista irá ser diminuída e lançada oficialmente no dia 13 de junho.

Itália já sabe os 28 nomes que estarão elegíveis para representar a sua seleção de Sub-21 no Euro que se avizinha. Na prova, a seleção transalpina está inserida no grupo D, onde terá como adversários: França, Noruega e Suíça. Os gauleses serão os primeiros adversários.

Na lista dos 28 de Itália, destaque para nomes bem conhecidos do futebol mundial, como Sandro Tonali ou Moise Kean. Os 28:

Guarda-redes: Alessandro Sorrentino (Monza), Marco Carnesecchi (Cremonese) e Stefano Turati (Frosinone);

Defesas: Andrea Cambiaso (Bologna), Alessandro Zanoli (Sampdoria), Caleb Okoli, Giorgio Scalvini (Atalanta), Destiny Udogie (Udinese), Fabiano Parisi (Empoli), Giorgio Cittadini (Modena), Giacomo Quagliata (Cremonese), Lorenzo Pirola (Salernitana), Matteo Lovato (Salernitana) e Niccolò Pierozzi (Reggina);
Médios: Edoardo Bove (AS Roma), Fabio Miretti (Juventus) Giovanni Fabbian (Reggina), Jacopo Fazzini (Empoli), Nicolò Rovella (Monza), Samuele Ricci (Torino FC) e Sandro Tonali (AC Milan);
Avançados: Gaetano Oristanio (Volendam), Lorenzo Colombo (Lecce), Matteo Cancellieri (Lazio), Moise Kean (Juventus),Nicolò Cambiaghi (Empoli), Pietro Pellegri (Torino FC) e Samuele Mulattieri (Frosinone).

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Fernando Coelho
Fernando Coelho
Jogador de futsal amador, treinador de bancada profissional. A aprender diariamente, acredita que o desporto pode ser diferente. Escreve com acordo ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver as finais dos playoffs europeus de acesso ao Mundial 2026

Oito países lutam pelos últimos quatro lugares no Mundial 2026. As finais dos playoffs serão disputadas na próxima terça-feira, dia 31 de março, às 19h45.

Gonçalo Feio confirmado como novo treinador do Tondela

Gonçalo Feio foi oficializado durante este domingo como novo treinador do Tondela. O luso é assim o sucessor de Cristiano Bacci.

UD Leiria vence na receção ao Paços Ferreira na Segunda Liga

A UD Leiria derrotou o Paços de Ferreira por duas bolas a zero num encontro da 27.ª jornada da Segunda Liga.

Ruben Amorim esteve com Hugo Viana em Lisboa

Ruben Amorim foi avistado em Lisboa com Hugo Viana. Os dois ex-jogadores estiveram a jogar padel num registo descontraído.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa turca aponta colega de Cristiano Ronaldo ao Besiktas

A imprensa turca avança que o treinador do Besiktas quer Sadio Mané na sua equipa. O senegalês é colega de Cristiano Ronaldo no Al Nassr.

João Cancelo não quer voltar à Arábia Saudita: há novidades em relação ao seu futuro

João Cancelo não deseja regressar ao Al Hilal. O jogador está emprestado pelos sauditas ao Barcelona até ao final da época.

Geórgia derrota a Lituânia e Arménia perde frente à Bielorrússia neste sábado

A Geórgia foi à Lituânia vencer os anfitriões por 2-0 e a Bielorrússia venceu a Arménia pelo mesmo resultado.