Iúri Leitão brilha e sagra-se campeão europeu em Scratch

- Advertisement -

Iúri Leitão tem estado em grande nos Europeus de Ciclismo e conquistou esta sexta-feira mais uma medalha de ouro.

Iúri Leitão conquistou a medalha de ouro em Scratch, no Campeonato da Europa em Ciclismo, durante a tarde desta sexta-feira. O ciclista português subiu ao lugar mais alto do pódio, acompanhado de Vincent Hoppezak e de William Tidball.

O português consegue assim a sua segunda medalha de ouro no evento, depois de ter conquistado a corrida por pontos na quinta-feira. Iúri Leitão é um dos melhores do mundo na modalidade, sendo esta a quarta vez que conquista o título europeu no Scratch.

Também esta sexta-feira Ivo Oliveira recebeu a medalha de prata na prova de perseguição.

Recordar que Iúri Leitão foi eleito o Personalidade do Ano Bola na Rede em 2024.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Fernandes elogiado por colega do Manchester United: «Grato por ter esta oportunidade de estar perto dele»

Benjamin Sesko, avançado do Manchester United, mostrou apoio à escolha de Bruno Fernandes para Jogador do Ano da Premier League, destacando a importância e o peso do capitão português na equipa.

Luís Castro destaca efeito da vitória do Grémio após jejum: «Não somos máquinas»

Luís Castro, treinador português do Grémio, destacou o impacto emocional da vitória por 1-0 frente ao Coritiba após jejum de cinco jogos.

Mohamed Salah pode não voltar a jogar pelo Liverpool

Mohamed Salah, estrela do Liverpool, lesionou-se e pode não voltar a jogar pelos reds. A presença no Mundial 2026 não está em perigo.

Luis Enrique faz a antevisão do PSG x Bayern Munique e atira: «Não há equipa melhor do que a nossa»

Luis Enrique, na antevisão ao duelo entre PSG e Bayern Munique, da primeira-mão das meias-finais da Champions League, não deixou espaço para dúvidas quanto à confiança na sua equipa.

PUB

Mais Artigos Populares

Florian Grillitsch em dúvida para o Braga x Friburgo desta quinta-feira

Florian Grillitsch, médio do Braga, saiu lesionado da derrota frente ao Santa Clara. O médio austríaco está em dúvida para a meia-final da Europa League, frente ao Friburgo.

Xavi Simons confirma que vai falhar Mundial 2026

O médio do Tottenham, Xavi Simons, anunciou, através das redes sociais, que não vai poder participar no Mundial 2026 devido a uma lesão no joelho direito.

Al Ula de José Peseiro vence e garante acesso ao playoff de subida para a primeira divisão da Arábia Saudita

O Al Ula, orientado por José Peseiro, venceu esta segunda-feira fora de casa o Al Anwar por 2-1. O resultado garante a presença no playoff de acesso à Primeira Liga da Arábia Saudita.