Iúri Leitão brilha e sagra-se campeão europeu em Scratch

- Advertisement -

Iúri Leitão tem estado em grande nos Europeus de Ciclismo e conquistou esta sexta-feira mais uma medalha de ouro.

Iúri Leitão conquistou a medalha de ouro em Scratch, no Campeonato da Europa em Ciclismo, durante a tarde desta sexta-feira. O ciclista português subiu ao lugar mais alto do pódio, acompanhado de Vincent Hoppezak e de William Tidball.

O português consegue assim a sua segunda medalha de ouro no evento, depois de ter conquistado a corrida por pontos na quinta-feira. Iúri Leitão é um dos melhores do mundo na modalidade, sendo esta a quarta vez que conquista o título europeu no Scratch.

Também esta sexta-feira Ivo Oliveira recebeu a medalha de prata na prova de perseguição.

Recordar que Iúri Leitão foi eleito o Personalidade do Ano Bola na Rede em 2024.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa espanhola garante que Liverpool já contactou Xabi Alonso e que a resposta do técnico foi positiva

A imprensa espanhola está a avançar que o Liverpool já contactou Xabi Alonso. O antigo treinador do Real Madrid está a ser apontado ao cargo de Arne Slot.

Tottenham quer Andy Robertson mas o treinador não fala de rumores: «À exceção de Ronaldo e Messi…»

Thomas Frank não confirmou o interesse do Tottenham em Andy Robertson. O técnico respondeu com humor na conferência de imprensa.

FC Porto está a avaliar a contratação de mais um médio para o plantel de Francesco Farioli

A contratação de um médio para Francesco Farioli não está descartada. O nome de Seko Fofana está em cima da mesa para o FC Porto.

Bruma e Manu Silva fora dos convocados de José Mourinho para a receção ao Estrela da Amadora

José Mourinho deixou Bruma e Manu Silva de fora dos convocados para o jogo do Benfica frente ao Estrela da Amadora.

PUB

Mais Artigos Populares

Rúben Semedo foi acusado de violência por parte de uma mulher e já reagiu nas redes sociais: «As máscaras vão cair»

Rúben Semedo foi acusado de violência por parte de uma mulher. O defesa-central português do AVS SAD já reagiu nas redes sociais.

Thiago Almada quebra silêncio sobre futuro no Atlético Madrid e confessa: «Houve bastantes rumores durante este tempo»

Thiago Almada admitiu o desejo de continuar no Atlético Madrid, apesar de não estar a ser a primeira opção para Diego Simeone na temporada.

Matheus Reis deixa mensagem após ser expulso no Arouca x Sporting: «Contra tudo e contra todos»

Matheus Reis deixou uma mensagem nas redes sociais. O defesa do Sporting foi expulso na reta final do encontro frente ao Arouca.