📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Iúri Leitão brilha e sagra-se campeão europeu em Scratch

- Advertisement -

Iúri Leitão tem estado em grande nos Europeus de Ciclismo e conquistou esta sexta-feira mais uma medalha de ouro.

Iúri Leitão conquistou a medalha de ouro em Scratch, no Campeonato da Europa em Ciclismo, durante a tarde desta sexta-feira. O ciclista português subiu ao lugar mais alto do pódio, acompanhado de Vincent Hoppezak e de William Tidball.

O português consegue assim a sua segunda medalha de ouro no evento, depois de ter conquistado a corrida por pontos na quinta-feira. Iúri Leitão é um dos melhores do mundo na modalidade, sendo esta a quarta vez que conquista o título europeu no Scratch.

Também esta sexta-feira Ivo Oliveira recebeu a medalha de prata na prova de perseguição.

Recordar que Iúri Leitão foi eleito o Personalidade do Ano Bola na Rede em 2024.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Harry Kane em destaque e Bayern Munique goleia Estugarda na véspera da receção ao Sporting: eis os resultados do dia na Bundesliga

Bayern Munique goleou o Estugarda por 5-0 na 13.ª jornada da Bundesliga. O conjunto bávaro recebe o Sporting na próxima terça-feira.

Sporting já prepara jogo frente ao Bayern Munique

O Sporting já treinou durante este sábado, depois de na última noite ter empatado frente ao Benfica, para a Primeira Liga.

Marítimo bate Torreense e regressa à liderança da Segunda Liga

O Marítimo recebe e venceu o Torreense por duas bolas a zero, num encontro válido pela 13.ª jornada da Segunda Liga.

Hansi Flick destaca exibição do avançado do Barcelona frente ao Atlético de Madrid: «Adoro vê-lo e tê-lo a este nível»

Hansi Flick deixou elogios a Lamine Yamal e destacou o comprometimento defensivo e ofensivo do internacional espanhol.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica não pode vender 2 jogadores no mercado de transferências de inverno

O Benfica não poderá vender neste mercado de transferências dois jogadores do plantel: Dodi Lukebakio e Franjo Ivanovic.

Formula 1: Max Verstappen garante pole position em Abu Dhabi e batalha promete ser épica

Realizou-se durante a tarde deste sábado a qualificação do Grande Prémio de Abu Dhabi de Formula 1, prova que promete ser decisiva.

Há novidades em relação ao futuro de Neymar Júnior

Neymar Júnior está a cumprir o seu último ano de contrato ao serviço do Santos, mas pode receber uma oferta de renovação.