📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Iúri Leitão brilha e sagra-se campeão europeu em Scratch

- Advertisement -

Iúri Leitão tem estado em grande nos Europeus de Ciclismo e conquistou esta sexta-feira mais uma medalha de ouro.

Iúri Leitão conquistou a medalha de ouro em Scratch, no Campeonato da Europa em Ciclismo, durante a tarde desta sexta-feira. O ciclista português subiu ao lugar mais alto do pódio, acompanhado de Vincent Hoppezak e de William Tidball.

O português consegue assim a sua segunda medalha de ouro no evento, depois de ter conquistado a corrida por pontos na quinta-feira. Iúri Leitão é um dos melhores do mundo na modalidade, sendo esta a quarta vez que conquista o título europeu no Scratch.

Também esta sexta-feira Ivo Oliveira recebeu a medalha de prata na prova de perseguição.

Recordar que Iúri Leitão foi eleito o Personalidade do Ano Bola na Rede em 2024.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Serie A: Já enfrentou o Sporting e o Benfica esta época e pode renovar contrato

Antonio Conte pode renovar com o Nápoles. Técnico italiano é muito apreciado pelo presidente Aurelio De Laurentiis.

Benfica: Imprensa internacional garante que José Mourinho insiste em contratar Bernardo Silva

Bernardo Silva está em final de contrato com o Manchester City. Médio português volta a ser associado ao Benfica.

1 ano de Rui Borges no Sporting: eis o registo entre os 55 jogos que fez

Rui Borges é treinador do Sporting há precisamente um ano. Técnico registou 55 partidas à frente dos leões desde esse dia.

Benfica fecha (para já) a porta de saída a Prestianni e Schjelderup: eis a situação

O Benfica só escutará ofertas por Gianluca Prestianni e Schjelderup após chegarem reforços. Até lá, a porta está fechada.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim não deixa garantias sobre o futuro de Casemiro e Harry Maguire e elogia jogador: «Vai ser o futuro do Manchester United»

Ruben Amorim fez a antevisão do Manchester United x Newcastle, do Boxing Day, que vai ser jogado no dia 26 de dezembro. O técnico falou de Kobbie Mainoo, do mercado de janeiro e do futuro de Harry Maguire e de Casemiro.

Luis Tevenet confirmado como novo treinador do Real Valladolid

O Real Valladolid tem novo treinador. Luis Tevenet foi o escolhido pelo clube do segundo escalão de Espanha para suceder a Guillermo Almada.

AS Roma quer fechar médio dinamarquês e pode pagar 20 milhões de euros

A AS Roma quer contratar Morten Frendrup. O médio internacional dinamarquês está ligado ao Genoa e pode sair por cerca de 20 milhões de euros.