Iúri Leitão brilha e sagra-se campeão europeu em Scratch

- Advertisement -

Iúri Leitão tem estado em grande nos Europeus de Ciclismo e conquistou esta sexta-feira mais uma medalha de ouro.

Iúri Leitão conquistou a medalha de ouro em Scratch, no Campeonato da Europa em Ciclismo, durante a tarde desta sexta-feira. O ciclista português subiu ao lugar mais alto do pódio, acompanhado de Vincent Hoppezak e de William Tidball.

O português consegue assim a sua segunda medalha de ouro no evento, depois de ter conquistado a corrida por pontos na quinta-feira. Iúri Leitão é um dos melhores do mundo na modalidade, sendo esta a quarta vez que conquista o título europeu no Scratch.

Também esta sexta-feira Ivo Oliveira recebeu a medalha de prata na prova de perseguição.

Recordar que Iúri Leitão foi eleito o Personalidade do Ano Bola na Rede em 2024.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rodrigo Mora a falso 9: encaixa no modelo de jogo de Francesco Farioli?

Rodrigo Mora a falso 9 no FC Porto: análise ao contexto, às exigências físicas e ao encaixe nas ideias de Francesco Farioli.

Do susto ao delírio: Caxinas aplica “chapa seis” num dérbi virado do avesso | ADCR Caxinas 6-3 Rio Ave

O Pavilhão do Centro Comunitário das Caxinas vestiu-se de gala, lotou por completo e assistiu a um dérbi memorável.

Kevin De Bruyne não joga desde outubro e está mais perto de voltar: eis as novidades

O Nápoles trouxe novidades sobre Kevin De Bruyne. Internacional belga está a recuperar de uma lesão sofrida no final de outubro.

UFC Fight Night: Fraud Check

O evento de UFC deste domingo em Houston, entregou muito mais do que prometeu, com um espetáculo de finalizações para deliciar os fãs presentes.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid quer 10 milhões de euros por médio, que pode vir a sair

Dani Ceballos pode deixar o Real Madrid. Presidente Florentino Pérez define preço do médio nos 10 milhões de euros.

Mallorca pode trocar de treinador: próximo jogo promete ser decisivo

O Mallorca pode despedir nos próximos dias Jagoba Arrasate, devido aos maus resultados na presente temporada.

Francisco Cabral e Lucas Miedler seguem em frente no Dubai e já conhecem adversários

Francisco Cabral e Lucas Miedler venceram esta segunda-feira os polacos Karol Drzewiecki e Piotr Matuszewski no torneio do Dubai.