📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Iuri Leitão e Rui Oliveira conquistam ouro no Madison

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Iuri Leitão e Rui Oliveira conquistaram a primeira medalha de ouro para Portugal nos Jogos Olímpicos. Os ciclistas lusos venceram o Madison de ciclismo de pista.

Iuri Leitão e Rui Oliveira venceram a prova de Madison do Ciclismo de Pista e conquistaram a primeira medalha de ouro para Portugal nos Jogos Olímpicos de Paris 2024.

A dupla portuguesa venceu a prova com 55 pontos, mais oito do que a segunda colocada França e mais 14 do que os medalhados de bronze da Dinamarca.

Iuri Leitão junta, assim, o ouro na prova de Madison à prata no Omnium e torna-se no primeiro português de sempre a vencer duas medalhas numa só edição dos Jogos Olímpicos e logo na sua estreia.

Betclic banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Bino Maçães e as diferenças entre o Europeu e o Mundial Sub-17: «No Europeu não passámos pela situação de ter perdido um jogo e...

Bino Maçães foi entrevistado pelo Bola na Rede. Selecionador nacional passou em revista ano dos sub-17 com vitórias no Europeu e no Mundial.

Bino Maçães depois das conquistas do Europeu e do Mundial Sub-17: «No futebol tudo passa rápido e há novos objetivos pela frente»

Bino Maçães foi entrevistado pelo Bola na Rede. Selecionador nacional passou em revista ano dos sub-17 com vitórias no Europeu e no Mundial.

Rui Costa após aprovação do Benfica District: «Não queremos transformar o Benfica num clube de betão»

Rui Costa prestou declarações no Pavilhão da Luz, depois do Benfica District ter sido aprovado com 59% dos votos.

Ruben Amorim insatisfeito com a postura da direção do Manchester United no mercado de janeiro

A divergência na abordagem ao mercado entre Ruben Amorim e Jason Wilcox, diretor de futebol do Manchester United, terá gerado atrito entre ambos.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Neto surpreso e triste com despedimento de Enzo Maresca: «Ajudou-me muito nestes dois anos, infelizmente o futebol é assim»

Pedro Neto comentou a saída de Enzo Maresca do comando técnico do Chelsea. O internacional português confessou surpresa.

Mikel Arteta rendido a jogador do Arsenal: «Está sempre a acrescentar novas valências ao seu papel na equipa e é absolutamente fulcral para nós»

Mikel Arteta destacou Declan Rice após o triunfo do Arsenal frente ao Bournemouth. O médio inglês apontou dois golos no encontro.

Portimonense bate Farense no dérbi algarvio e dá grande salto na tabela da Segunda Liga: eis os resultados do dia

O Portimonense venceu na casa do Farense por 1-0 para a jornada 17 da Segunda Liga e deixou o último lugar e a zona de despromoção.