Iuri Leitão e Rui Oliveira conquistam ouro no Madison

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Iuri Leitão e Rui Oliveira conquistaram a primeira medalha de ouro para Portugal nos Jogos Olímpicos. Os ciclistas lusos venceram o Madison de ciclismo de pista.

Iuri Leitão e Rui Oliveira venceram a prova de Madison do Ciclismo de Pista e conquistaram a primeira medalha de ouro para Portugal nos Jogos Olímpicos de Paris 2024.

A dupla portuguesa venceu a prova com 55 pontos, mais oito do que a segunda colocada França e mais 14 do que os medalhados de bronze da Dinamarca.

Iuri Leitão junta, assim, o ouro na prova de Madison à prata no Omnium e torna-se no primeiro português de sempre a vencer duas medalhas numa só edição dos Jogos Olímpicos e logo na sua estreia.

Betclic banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Ronaldo Nazário rendido a Lionel Messi: «É o melhor jogador de todos os tempos»

Ronaldo Nazário diz que Lionel Messi é o «melhor jogador de todos os tempos». Vários elogios para o internacional argentino.

Luis Díaz após brilhar no Mundial 2026: «Desde o aquecimento que senti que algo especial iria acontecer»

Luis Díaz fez a análise à vitória da Colômbia frente ao Uzbequistão. Avançado do Bayern Munique foi eleito o homem do jogo.

Marc Cucurella fala sobre influência de José Mourinho na sua ida para o Real Madrid: «Disse-me que tinha muita vontade de trabalhar comigo, que...

O internacional espanhol Marc Cucurella assinou pelo Real Madrid. O lateral esquerdo destacou a enorme importância de José Mourinho.

O que pode Marco Silva oferecer ao Benfica

«É o maior desafio da minha carreira». Esta foi a frase que marcou a apresentação de Marco Silva como novo treinador do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Leipzig demite Ole Werner e prepara chegada de Martín Demichelis

O Leipzig decidiu dispensar Ole Werner apesar de uma época de sucesso, com Martín Demichelis já identificado como substituto.

Giovanni van Bronckhorst regressa ao comando do Feyenoord sete anos depois

Giovanni van Bronckhorst, regressa ao comando técnico do Feyenoord, após sete anos, e assina contrato por duas épocas.

Nádia Bravo renova com o Braga até 2030

Nádia Bravo, de 21 anos, prolonga o vínculo com o Braga após uma época em que se afirmou na equipa principal e chegou à seleção.