Iúri Leitão vence prova por pontos e é campeão europeu em Ciclismo de Pista

- Advertisement -

Iúri Leitão venceu a prova por pontos nos Europeus de Ciclismo de Pista. Mais um grande feito para o ciclista português.

Continua o caminho dourado de Iúri Leitão no Ciclismo de Pista. Depois de duas medalhas de ouro nos Jogos Olímpicos 2024, realizados no último verão, o ciclista português venceu a prova por pontos e é campeão europeu.

Esta é, de resto, a terceira medalha de Portugal nos Europeus de Ciclismo de Pista, que se realizam na Bélgica até ao próximo domingo. Maria Martins e Rui Oliveira conquistaram medalhas de bronze e de prata, respetivamente.

Recorde-se que Iúri Leitão foi eleito a personalidade do ano de 2024 para o Bola na Rede. Recorda AQUI a entrevista do ciclista português ao nosso site.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho recebeu a camisola de Kylian Mbappé após a vitória frente ao Real Madrid

Kylian Mbappé ofereceu a camisola a José Mourinho após o Benfica x Real Madrid, e o técnico utilizou-a para destacar a importância da vitória ao seu plantel.

Atlético Mineiro avança por Zé Pedro: eis as últimas novidades

O Atlético Mineiro avança para a contratação de Zé Pedro. Emblema do Brasil oferece contrato válido de três anos ao defesa.

Rui Borges explica caso Morten Hjulmand e admite: «Faltou inspiração»

Rui Borges analisou o duelo entre o Sporting e o CD Nacional na Primeira Liga. Jogo marcou a 20.ª jornada da prova.

Tiago Margarido lamenta derrota do CD Nacional: «Jogo quase perfeito a nível tático»

Tiago Margarido analisou o duelo entre o Sporting e o CD Nacional na Primeira Liga. Jogo marcou a 20.ª jornada da prova.

PUB

Mais Artigos Populares

José Gomes e derrota do CD Nacional: «Podemos estar orgulhosos. Fizemos um jogaço»

José Gomes analisou o duelo entre o Sporting e o CD Nacional na Primeira Liga. Jogo marcou a 20.ª jornada da prova.

Jude Bellingham vai parar um mês e falhar os dois encontros com o Benfica na Champions League

O Real Madrid não contará com Jude Bellingham para ambos os jogos do playoff da Champions League com o Benfica, após sofrer uma lesão na coxa esquerda.

Sérgio Conceição vence Mário Silva na Arábia Saudita: eis os resultados do dia

O Al Ittihad venceu o Al Najma por 1-0 na jornada 20 da Liga da Arábia Saudita. Houve assim duelo entre Sérgio Conceição e Mário Silva.