Iúri Leitão vence prova por pontos e é campeão europeu em Ciclismo de Pista

- Advertisement -

Iúri Leitão venceu a prova por pontos nos Europeus de Ciclismo de Pista. Mais um grande feito para o ciclista português.

Continua o caminho dourado de Iúri Leitão no Ciclismo de Pista. Depois de duas medalhas de ouro nos Jogos Olímpicos 2024, realizados no último verão, o ciclista português venceu a prova por pontos e é campeão europeu.

Esta é, de resto, a terceira medalha de Portugal nos Europeus de Ciclismo de Pista, que se realizam na Bélgica até ao próximo domingo. Maria Martins e Rui Oliveira conquistaram medalhas de bronze e de prata, respetivamente.

Recorde-se que Iúri Leitão foi eleito a personalidade do ano de 2024 para o Bola na Rede. Recorda AQUI a entrevista do ciclista português ao nosso site.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Palmeiras derrota São Paulo e apura-se para a final do Campeonato Paulista

O Palmeiras derrotou o São Paulo por duas bolas a uma para o Campeonato Paulista, qualificando-se para a final da prova.

FC Porto vai contar com regresso importante durante esta segunda-feira

O FC Porto vai contar com o regresso de Borja Sainz aos trabalhos. O espanhol esteve ausente nos últimos dias devido ao falecimento da mãe.

Sporting: médio prepara-se para ganhar importância depois de saída de Hidemasa Morita

Hidemasa Morita prepara-se para deixar o Sporting no final da época. Daniel Bragança é visto como o seu sucessor.

Pierluigi Collina explica as novas regras do futebol

Pierluigi Collina revelou novas medidas da FIFA para acelerar o jogo, sublinhando que a prioridade é evitar perdas de tempo e não aumentar as punições.

PUB

Mais Artigos Populares

Tonel antecipa Clássico entre FC Porto e Sporting: «Equipas muito organizadas do ponto de vista tático»

O antigo jogador Tonel prevê um Sporting-FC Porto equilibrado e muito tático na primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal, destacando a organização das equipas como fator decisivo, em vez da emoção do clássico.

Léo Chu emprestado pelo Alverca ao Athletic Club

O Alverca confirmou o empréstimo de Léo Chú ao Athletic Club. Em comunicado publicado no site oficial, o clube ribatejano desejou ao avançado, as maiores felicidades pessoais e profissionais.

Munir foge do Irão e chega à Turquia em segurança: «O clube disponibilizou-me um carro para poder sair do país»

Munir, avançado do Esteghlal, anunciou nas redes sociais que conseguiu sair do Irão de carro e já está em segurança na Turquia, após os ataques.