Ivan Almeida deixa o Benfica ao fim de 3 épocas

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Benfica já comunicou a saída de Ivan Almeida. O extremo cabo-verdiano deixa o clube encarnado depois de três temporadas.

Ivan Almeida já não é jogador do Benfica. O extremo cabo-verdiano termina contrato e põe fim a uma ligação de três temporadas com os encarnados.

«O clube agradece o seu trabalho e empenho no período em que jogou de águia ao peito. Obrigado, Ivan!», pode ler-se numa curta nota publicada pelo Benfica.

Depois de Toney Douglas e Terrell Carter, Ivan Almeida é a terceira saída de peso do Benfica. O internacional cabo-verdiano ajudou o Benfica a conquistar três campeonatos, uma Taça de Portugal, uma Supertaça e uma Taça Hugo dos Santos ao longo da passagem pelas águias.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Pepê responde aos críticos: «Disseram que o FC Porto não joga nada? É estranho»

Campeão pelo FC Porto, Pepê elogiou a união da equipa e garantiu que o balneário sempre ignorou as críticas e provocações externas.

Benfica é o primeiro clube invicto em Portugal a terminar abaixo do 2º lugar na tabela

O Benfica terminou a edição 2025/26 da Primeira Liga de forma invicta, mas em terceiro lugar. Esta é a primeira vez em que tal acontece.

Jorge Jesus e a derrota do Al Nassr na final da Champions League Asiática 2: «Agora não adianta chorar ou lamentar»

Jorge Jesus reagiu ao desaire do Al Nassr frente ao Gamba Osaka, por 1-0, na final da Champions League Asiática 2.

Gonçalo Alves sobre a Final da Taça de Portugal de Futebol Feminino: «O Benfica parte como favorito porque tem maior historial»

Gonçalo Alves fez a antevisão da final da Taça de Portugal de Futebol Feminino ao Bola na Rede. O treinador assumiu o favoritismo do Benfica para vencer o encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

O renascimento do Dragão: da cicatriz de Amesterdão ao regresso da mística

O FC Porto voltou a ser campeão num tempo em que muitos tentavam perceber se o clube do Dragão conseguiria recuperar a estabilidade

Petit responde ao Bola na Rede: «O lateral do FC Porto, como joga muito por dentro, poderíamos fechar esse espaço com o Welinton Torrão...

Petit analisou a derrota do Santa Clara frente ao FC Porto por 1-0. Técnico respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Eis os onzes prováveis do Benfica x FC Porto da final da Taça de Portugal Feminina

O Benfica e o FC Porto defrontam-se pela primeira vez na história do futebol feminino. Duelo no Jamor em jogo da final da Taça de Portugal Feminina.