Ivan Almeida deixa o Benfica ao fim de 3 épocas

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Benfica já comunicou a saída de Ivan Almeida. O extremo cabo-verdiano deixa o clube encarnado depois de três temporadas.

Ivan Almeida já não é jogador do Benfica. O extremo cabo-verdiano termina contrato e põe fim a uma ligação de três temporadas com os encarnados.

«O clube agradece o seu trabalho e empenho no período em que jogou de águia ao peito. Obrigado, Ivan!», pode ler-se numa curta nota publicada pelo Benfica.

Depois de Toney Douglas e Terrell Carter, Ivan Almeida é a terceira saída de peso do Benfica. O internacional cabo-verdiano ajudou o Benfica a conquistar três campeonatos, uma Taça de Portugal, uma Supertaça e uma Taça Hugo dos Santos ao longo da passagem pelas águias.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Maranhão deixa o CD Tondela após três épocas

Pedro Maranhão está de saída do CD Tondela, após o clube ter sido despromovido à Segunda Liga. O avançado brasileiro despede-se após três épocas.

Rolando Maran sucede a Sylvinho como novo selecionador da Albânia

O italiano Rolando Maran foi apresentado como novo selecionador da Albânia, no mesmo dia em que a saída de Sylvinho se tornou oficial.

Fernando Gomes rejeita favoritismo de Portugal no Mundial 2026: «Somos candidatos, não sendo favoritos»

O presidente do Comité Olímpico de Portugal considerou que a seleção portuguesa é candidata, mas não favorita, a vencer o Mundial 2026.

Negócio fechado: Sporting garante contratação de Issa Doumbia

Sporting já chegou a acordo total com Venezia para a contratação de Issa Doumbia por 20 milhões de euros, mais seis por objetivos.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho no estádio: Santa Clara vence Benfica e está na final da Taça Revelação

O Santa Clara é o primeiro finalista da Taça Revelação. Águias foram derrotadas pelos açorianos com José Mourinho nas bancadas.

Fabrizio Romano revela duração do contrato de José Mourinho no Real Madrid

José Mourinho vai assinar um contrato de três anos com o Real Madrid. A cláusula de saída, no valor de três milhões de euros, será paga ao Benfica.

Francesco Farioli confessa: «Fiz um melhor trabalho na temporada passada com o Ajax»

Francesco Farioli refletiu sobre as duas últimas temporadas e admitiu ter realizado um melhor trabalho ao serviço do Ajax.