Ivan Cavaleiro oficializado como reforço de clube polaco

- Advertisement -

Ivan Cavaleiro é o novo reforço do Stal Mielec, da Polónia. Na última temporada, o avançado representou o Red Bull Bragantino.

O Stal Mielec anunciou em comunicado, a contratação do português Ivan Cavaleiro. Na última época, o avançado representou primeiramente o Lille, onde fez 23 jogos, um golo e duas assistências, e mais tarde o Red Bull Bragantino, onde realizou apenas cinco jogos pelo conjunto brasileiro.

O extremo de 31 anos, formado no Benfica, vestiu a camisola da equipa principal dos encarnados por 20 vezes e apontou um golo. O internacional português representou, ainda, clubes como o RC Deportivo Corunha, o AS Mónaco, o Wolverhampton, o Fulham e o Alanyaspor.

«Com o AS Mónaco, festejou a conquista do campeonato francês, enquanto que com a equipa de Lisboa ganhou o campeonato português, bem como a Taça de Portugal e a Taça da Liga. Também fez várias partidas pela seleção portuguesa durante a sua carreira até à data. Entre outros, o jogador português disputou quase 60 jogos na Premier League inglesa, 34 na La Liga espanhola, 31 na Ligue 1 francesa e 134 jogos no campeonato inglês. Tem também experiência em competições internacionais, incluindo a Liga dos Campeões da UEFA. Mais recentemente, o jogador defendeu as cores da equipa brasileira RB Bragantino. Como jogador livre, Ivan Cavaleiro junta-se à nossa equipa, assinando um contrato até ao final da época 2024/2025 em curso», pode ler-se no comunicado do clube.

O Stal Mielec é o atual 14.º classificado da Primeira Liga Polaca com 23 pontos.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho pediu e Florentino Pérez cumpriu e já chegou a acordo com defesa para reforçar Real Madrid a custo zero

Ibrahima Konaté e Florentino Pérez têm acordo e o defesa reforçará o Real Madrid. Internacional francês foi pedido por José Mourinho.

Iván Fresneda junta-se a ex-Sporting e a internacional português na lista de alvos do Real Madrid e de José Mourinho

Iván Fresneda é um dos nomes que o Real Madrid acompanha para o lado direito da defesa. Lateral do Sporting observado pelos merengues.

Dia D de negócio: Sporting vê cláusula ativada e vai receber mais 16 milhões de euros com venda de emprestado

O Nápoles já ativou a cláusula de opção de compra de Alisson Santos junto do Sporting. Empréstimo tornado transferência em definitivo.

Interessados em Georgios Vagiannidis continuam a aparecer e Sporting tem conhecimento de mais um clube de olho no defesa

Georgios Vagiannidis é um dos nomes na lista do Nápoles. O defesa do Sporting tem interessados no mercado de transferências.

PUB

Mais Artigos Populares

Áustria resiste a expulsão e vence Tunísia na preparação: eis os resultados do dia dos particulares das seleções que vão ao Mundial 2026

A Áustria parte para o Mundial 2026 com uma vitória sobre a Tunísia. Ambas as seleções vão à América do Norte.

Catar de Julen Lopetegui anuncia a lista dos convocados para o Mundial 2026

O Catar divulgou a lista dos 26 jogadores convocados para a fase final do Mundial 2026. A seleção integra o Grupo B da competição.

Andrea Falcón despede-se do Benfica depois de 2 épocas sem jogar

Andrea Falcón vai deixar o Benfica no final de junho e encerra uma passagem pelas águias marcada por conquistas e lesões.