Ivan Cavaleiro oficializado como reforço de clube polaco

- Advertisement -

Ivan Cavaleiro é o novo reforço do Stal Mielec, da Polónia. Na última temporada, o avançado representou o Red Bull Bragantino.

O Stal Mielec anunciou em comunicado, a contratação do português Ivan Cavaleiro. Na última época, o avançado representou primeiramente o Lille, onde fez 23 jogos, um golo e duas assistências, e mais tarde o Red Bull Bragantino, onde realizou apenas cinco jogos pelo conjunto brasileiro.

O extremo de 31 anos, formado no Benfica, vestiu a camisola da equipa principal dos encarnados por 20 vezes e apontou um golo. O internacional português representou, ainda, clubes como o RC Deportivo Corunha, o AS Mónaco, o Wolverhampton, o Fulham e o Alanyaspor.

«Com o AS Mónaco, festejou a conquista do campeonato francês, enquanto que com a equipa de Lisboa ganhou o campeonato português, bem como a Taça de Portugal e a Taça da Liga. Também fez várias partidas pela seleção portuguesa durante a sua carreira até à data. Entre outros, o jogador português disputou quase 60 jogos na Premier League inglesa, 34 na La Liga espanhola, 31 na Ligue 1 francesa e 134 jogos no campeonato inglês. Tem também experiência em competições internacionais, incluindo a Liga dos Campeões da UEFA. Mais recentemente, o jogador defendeu as cores da equipa brasileira RB Bragantino. Como jogador livre, Ivan Cavaleiro junta-se à nossa equipa, assinando um contrato até ao final da época 2024/2025 em curso», pode ler-se no comunicado do clube.

O Stal Mielec é o atual 14.º classificado da Primeira Liga Polaca com 23 pontos.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois do apuramento do PSG para a final da Champions League

O PSG está na final da Champions League. Depois desta meia-final, França e Alemanha somaram pontos no Ranking UEFA.

Benfica define preço exigido por Sidny Cabral depois do interesse do Trabzonspor

O Benfica quer receber 10 milhões de euros com a transferência de Sidny Cabral. Ainda assim, águias pretendem esperar pelo Mundial 2026.

Hidemasa Morita a um passo do Leeds United: eis a duração do contrato do médio do Sporting no clube da Premier League

Hidemasa Morita está muito perto de rumar ao Leeds United. Médio do Sporting vai mesmo cumprir o sonho de jogar Premier League.

João Neves reage ao apuramento do PSG para a final da Champions League: «Os meus parabéns ao Bayern Munique, a seguir a nós, a...

João Neves reagiu ao empate entre PSG e Bayern Munique e à qualificação da equipa francesa para a final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa nacional afasta Dion Beljo do FC Porto

Dion Beljo chegou a ser associado ao FC Porto, mas não entra nos planos dos azuis e brancos conforme avança a imprensa nacional.

Está definida a final da Champions League: quando e onde vai ser jogado o PSG x Arsenal?

Já é conhecida a constituição da final da Champions League. O PSG e o Arsenal vão defrontar-se em Budapeste para averiguar o vencedor.

AS Mónaco quer manter Ansu Fati e já se sabe quanto vai pagar ao Barcelona

O AS Mónaco quer contratar a título definitivo Ansu Fati, estando disposto a pagar a cláusula de opção de compra pelo jogador.