📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ivan Cavaleiro oficializado como reforço de clube polaco

- Advertisement -

Ivan Cavaleiro é o novo reforço do Stal Mielec, da Polónia. Na última temporada, o avançado representou o Red Bull Bragantino.

O Stal Mielec anunciou em comunicado, a contratação do português Ivan Cavaleiro. Na última época, o avançado representou primeiramente o Lille, onde fez 23 jogos, um golo e duas assistências, e mais tarde o Red Bull Bragantino, onde realizou apenas cinco jogos pelo conjunto brasileiro.

O extremo de 31 anos, formado no Benfica, vestiu a camisola da equipa principal dos encarnados por 20 vezes e apontou um golo. O internacional português representou, ainda, clubes como o RC Deportivo Corunha, o AS Mónaco, o Wolverhampton, o Fulham e o Alanyaspor.

«Com o AS Mónaco, festejou a conquista do campeonato francês, enquanto que com a equipa de Lisboa ganhou o campeonato português, bem como a Taça de Portugal e a Taça da Liga. Também fez várias partidas pela seleção portuguesa durante a sua carreira até à data. Entre outros, o jogador português disputou quase 60 jogos na Premier League inglesa, 34 na La Liga espanhola, 31 na Ligue 1 francesa e 134 jogos no campeonato inglês. Tem também experiência em competições internacionais, incluindo a Liga dos Campeões da UEFA. Mais recentemente, o jogador defendeu as cores da equipa brasileira RB Bragantino. Como jogador livre, Ivan Cavaleiro junta-se à nossa equipa, assinando um contrato até ao final da época 2024/2025 em curso», pode ler-se no comunicado do clube.

O Stal Mielec é o atual 14.º classificado da Primeira Liga Polaca com 23 pontos.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Pep Guardiola contente por avançado voltar à boa forma: «É extraordinário, mas não só pelos golos»

Pep Guardiola destacou o regresso em grande de Phil Foden, elogiando não só os golos, mas também a mobilidade e qualidade de passe do avançado inglês.

Florentino Luís revela o jogador que admira desde criança

Florentino Luís falou sobre a sua experiência na Premier League, revelando que o seu ídolo no futebol desde criança é Yaya Touré.

Ruben Amorim elogia Nuno Espírito Santo na antevisão ao Manchester United x West Ham: «É muito inteligente na preparação dos jogos»

Ruben Amorim fez a antevisão ao duelo entre Manchester United e o West Ham, da 14.ª jornada da Premier League.

APAF: Árbitros podem entrar em «paragem total»

Em comunicado oficial, a APAF revelou que a arbitragem pode parar por completo, em protesto aos acontecimentos recentes.

PUB

Mais Artigos Populares

Jovem talento dinamarquês pode estar a caminho de Portugal: «Seria estranho escolher o Benfica, Sporting é o mais interessante»

O médio de 20 anos do Brondby, Noah Nartey, está apontado a vários tubarões europeus, incluindo clubes do futebol português.

Estrasburgo decide suspender avançado neerlandês

O Estrasburgo anunciou, esta quarta-feira, a suspensão do avançado Emmanuel Emegha para o próximo jogo da Ligue 1, frente ao Toulouse.

Wesley Sneijder reflete sobre relação especial com José Mourinho: «Era como um pai»

Em entrevista à Marca, Wesley Sneijder falou sobre a relação especial que tem com José Mourinho, que o treinou no Inter Milão.