Ivan Cavaleiro oficializado como reforço de clube polaco

- Advertisement -

Ivan Cavaleiro é o novo reforço do Stal Mielec, da Polónia. Na última temporada, o avançado representou o Red Bull Bragantino.

O Stal Mielec anunciou em comunicado, a contratação do português Ivan Cavaleiro. Na última época, o avançado representou primeiramente o Lille, onde fez 23 jogos, um golo e duas assistências, e mais tarde o Red Bull Bragantino, onde realizou apenas cinco jogos pelo conjunto brasileiro.

O extremo de 31 anos, formado no Benfica, vestiu a camisola da equipa principal dos encarnados por 20 vezes e apontou um golo. O internacional português representou, ainda, clubes como o RC Deportivo Corunha, o AS Mónaco, o Wolverhampton, o Fulham e o Alanyaspor.

«Com o AS Mónaco, festejou a conquista do campeonato francês, enquanto que com a equipa de Lisboa ganhou o campeonato português, bem como a Taça de Portugal e a Taça da Liga. Também fez várias partidas pela seleção portuguesa durante a sua carreira até à data. Entre outros, o jogador português disputou quase 60 jogos na Premier League inglesa, 34 na La Liga espanhola, 31 na Ligue 1 francesa e 134 jogos no campeonato inglês. Tem também experiência em competições internacionais, incluindo a Liga dos Campeões da UEFA. Mais recentemente, o jogador defendeu as cores da equipa brasileira RB Bragantino. Como jogador livre, Ivan Cavaleiro junta-se à nossa equipa, assinando um contrato até ao final da época 2024/2025 em curso», pode ler-se no comunicado do clube.

O Stal Mielec é o atual 14.º classificado da Primeira Liga Polaca com 23 pontos.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Celtic é surpreendido pelo Dundee e perde o segundo lugar da Liga Escocesa para os rivais

O Dundee United derrotou o Celtic por 2-0 na Liga Escocesa. A equipa de Glasgow perdeu o segundo lugar para o Rangers.

Imprensa internacional avança que Bernardo Silva está fora dos planos do Barcelona para o verão: Eis a razão

O Barcelona não vai tentar contratar Bernardo Silva a custo zero no próximo verão, porque vê o português como um médio e já tem essa posição preenchida.

Sunderland volta a levar a melhor sobre o Newcastle no Dérbi ‘Tyne-Wear’

Na 31.ª jornada da Premier League, o Sunderland bateu o Newcastle por 2-1 num dos dérbis mais antigos do futebol inglês, com um golo de Brian Brobbey ao cair do pano.

Mudança de planos para João Palhinha: Tottenham vai devolver o médio ao Bayern Munique no final do empréstimo

O Tottenham não vai acionar a opção de compra de 30 milhões de euros por João Palhinha, forçando um regresso ao Bayern Munique no verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Torreense aumenta série de vitórias na visita a Felgueiras e mantém lugar no pódio

Na 27.ª jornada da Segunda Liga, o Torreense chegou à terceira vitória consecutiva ao bater o Felgueiras por três bolas a zero.

Benfica vence Marítimo e aumenta vantagem provisória na liderança da Primeira Liga Feminina

O Benfica derrotou o Marítimo na Madeira. Águias regressam às vitórias na Primeira Liga Feminina.

Atenção, Braga: Dois jogadores importantes do Real Bétis podem recuperar a tempo dos quartos-de-final

Isco e Giovani Lo Celso podem recuperar a tempo do embate entre Braga e Real Bétis nos quartos-de-final da Europa League.