Ivan Cavaleiro oficializado como reforço de clube polaco

- Advertisement -

Ivan Cavaleiro é o novo reforço do Stal Mielec, da Polónia. Na última temporada, o avançado representou o Red Bull Bragantino.

O Stal Mielec anunciou em comunicado, a contratação do português Ivan Cavaleiro. Na última época, o avançado representou primeiramente o Lille, onde fez 23 jogos, um golo e duas assistências, e mais tarde o Red Bull Bragantino, onde realizou apenas cinco jogos pelo conjunto brasileiro.

O extremo de 31 anos, formado no Benfica, vestiu a camisola da equipa principal dos encarnados por 20 vezes e apontou um golo. O internacional português representou, ainda, clubes como o RC Deportivo Corunha, o AS Mónaco, o Wolverhampton, o Fulham e o Alanyaspor.

«Com o AS Mónaco, festejou a conquista do campeonato francês, enquanto que com a equipa de Lisboa ganhou o campeonato português, bem como a Taça de Portugal e a Taça da Liga. Também fez várias partidas pela seleção portuguesa durante a sua carreira até à data. Entre outros, o jogador português disputou quase 60 jogos na Premier League inglesa, 34 na La Liga espanhola, 31 na Ligue 1 francesa e 134 jogos no campeonato inglês. Tem também experiência em competições internacionais, incluindo a Liga dos Campeões da UEFA. Mais recentemente, o jogador defendeu as cores da equipa brasileira RB Bragantino. Como jogador livre, Ivan Cavaleiro junta-se à nossa equipa, assinando um contrato até ao final da época 2024/2025 em curso», pode ler-se no comunicado do clube.

O Stal Mielec é o atual 14.º classificado da Primeira Liga Polaca com 23 pontos.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas defende soberania do treinador e aborda polémica na seleção: «É claro que um jogador com a dimensão de Cristiano Ronaldo não pode...

André Villas-Boas falou à margem da celebração dos 25 anos da Casa do FC Porto de Chaves. Presidente do clube abordou Cristiano Ronaldo.

Eis os 5 destaques do FC Porto x Vitória SC

O FC Porto derrotou o Vitória SC por expressivos e categóricos 47-21 na sétima jornada da Primeira Liga de Andebol, num encontro que teve lugar no Dragão Arena.

André Villas-Boas relativiza relvado do Marítimo, mas destaca: «É um dos relvados menos bem classificados da Primeira Liga. Isso está bem documentado e registado»

André Villas-Boas falou à margem da celebração dos 25 anos da Casa do FC Porto de Chaves. Presidente do clube abordou relvado do Marítimo.

André Villas-Boas mostra-se feliz com o regresso de Samu Aghehowa e avisa adversários: «Tem uma fome de golo enorme»

André Villas-Boas falou à margem da celebração dos 25 anos da Casa do FC Porto de Chaves. Presidente do clube abordou recuperação de Samu Aghehowa.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas comenta estreia de reforços do FC Porto: «Acho que é importante dar minutos a alguns jogadores»

André Villas-Boas falou à margem da celebração dos 25 anos da Casa do FC Porto de Chaves. Presidente do clube abordou exibição dos reforços.

Franjo Ivanovic comenta ‘humilhação’ da Croácia: «Nunca vi uma Croácia assim»

A Croácia foi derrotada pela Inglaterra por sete bolas a zero durante este sábado. Franjo Ivanovic reagiu ao encontro.

André Villas-Boas explica chegada de Chris Smalling fora de horas: «Um pedido específico do treinador que o clube aceitou»

André Villas-Boas falou à margem da celebração dos 25 anos da Casa do FC Porto de Chaves. Presidente do clube abordou chegada de Chris Smalling.