Ivan Cavaleiro próximo de regressar a Portugal para jogar Primeira Liga

- Advertisement -

Ivan Cavaleiro está muito perto do Tondela. Avançado próximo de regressar a Portugal, de onde saiu em 2014 e não mais voltou.

O futuro de Ivan Cavaleiro pode passar por um regresso a Portugal. De acordo com o Flashscore, o avançado internacional português está a caminho do Tondela.

O negócio não está fechado, mas está num estágio avançado e as próximas horas serão decisivas para o resolver da questão. O avançado de 31 anos ficou convencido pelo projeto apresentado pelo Tondela e pode mesmo voltar a Portugal após mais de dez anos.

A última aventura do avançado desde que deixou o Benfica em 2014, por empréstimo para o Deportivo da Corunha, foi jogada na Polónia ao serviço do Stal Mielec, clube onde o avançado internacional A por Portugal por duas vezes somou dois golos e duas assistências em seis jogos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sergi Altimira apresentado no Sporting: Médio assina até 2031 com cláusula de rescisão de 80 milhões de euros

Depois de várias semanas de negociações, o Sporting oficializou a contratação de Sergi Altimira, proveniente do Real Bétis.

Oficial: Clément Lenglet é reforço do Benfica até 2029

O Benfica garantiu a contratação do defesa Clément Lenglet. O francês chega emprestado pelo Atlético de Madrid.

Sergio Barcia rendido ao Braga: «Não podia imaginar uma dimensão tão grande»

Sergio Barcia prestou as primeiras declarações como jogador do Braga, depois de assinar um contrato válido até 2030.

AG da Liga Portugal: Novo formato da Taça da Liga e intervenção do VAR nos cantos

A Liga anunciou as duas grandes mudanças na Assembleia Geral desta terça-feira, que decorreu na Arena Liga Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

António Miguel Cardoso junta-se ao ‘universo’ Marinakis como diretor-geral do Olympiacos

António Miguel Cardoso, antigo presidente do Vitória SC, prepara-se para assumir o cargo de diretor-geral de futebol do Olympiacos.

Fim da novela: Mateus Fernandes já tem futuro definido e vai ficar na Premier League a troco de 98 milhões de euros

David Ornstein revela que o Tottenham superou o Manchester United e garantiu a contratação de Mateus Fernandes num negócio a rondar os 98 milhões de euros.

Volley de Francisco Conceição eleito o Golo do Ano da Serie A: Revê o golaço do internacional português

A Serie A atribuiu o prémio de Golo do Ano da temporada 2025/26 a Francisco Conceição. Golaço foi apontado num empate entre Juventus e AS Roma.