Iván Fresneda assume papel de liderança no Sporting e elogia reforços: «A malta que entrou está com muita ambição de ajudar a equipa»

- Advertisement -

Iván Fresneda analisou a pré-época do Sporting. O lateral direito fez a antevisão do Troféu Cinco Violinos.

Iván Fresneda lançou o Troféu Cinco Violinos, organizado pelo Sporting na pré-temporada. Em declarações à Sport TV, o lateral espanhol falou nas mudanças no plantel e da pré-temporada do clube.

«Mudanças? Há mudanças na equipa, mas todos os jogadores que entraram estão com muita ambição. A família já é uma coisa do Sporting, toda a gente que entra aqui vê isto mais do que uma equipa, mas como uma segunda família. O ambiente tem sido incrível desde que cheguei aqui e não vai mudar».

«Liderança no plantel? Vai ser a minha quarta época, mas também temos o Eduardo Quaresma, malta que leva mais tempo do que eu no Sporting. Estamos sempre prontos para ajudar os novos jogadores que entrarem. Como disse, vejo que esta malta que entrou está com muita ambição de ajudar a equipa. É uma equipa com muita ambição e qualidade, mas ainda temos muito mais para dar. Mas está a correr bem a pré-época».

«Momento no clube? Muito feliz. É a minha quarta época, sou um jogador já experiente no clube, mas estou com a mesma vontade desde o primeiro dia. Acho que já passei por muitas coisas cá no clube, momentos bons e outros não tão bons, mas a mentalidade foi sempre a mesma».

«Troféu Cinco Violinos? Estamos cheios de vontade de entrar em campo com todos os adeptos em Alvalade e acho que vai ser um grande jogo para todos».

O Sporting x AS Mónaco joga-se este sábado, dia 25 de julho, a partir das 20h. Este vai ser o primeiro jogo de 2026/27 em Alvalade, ainda que ainda não seja um teste oficial.

Lê todas as declarações de Rui Borges, treinador do Sporting na antevisão do jogo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

A novela de Luis Suárez dentro de campo | Sporting

Luis Suárez foi protagonista de verão. O mercado de transferências teve efeito para tal, como o avançado confirmou depois da vitória do Sporting sobre o CD Nacional.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Este ano acaba por ser uma equipa mais móvel, sem um jogo posicional tão acentuado como tínhamos...

Rui Borges analisou a vitória do Sporting diante do CD Nacional. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Bruno Abreu responde ao Bola na Rede: «Sabendo que o lado esquerdo do Sporting é extremamente ofensivo, procurámos um jogador interior que pudesse trabalhar...

Bruno Abreu analisou a vitória do Sporting diante do CD Nacional. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Um romance de verão entre Estrela da Amadora e Famalicão

Numa altura em que vender a Liga parece quase tão importante como disputá-la, há cantinhos bonitos como este Estrela da Amadora x Famalicão.

PUB

Mais Artigos Populares

Stade Brestois vence Le Havre enquanto o Nice empata com o Le Mans na terceira jornada da Ligue 1

Stade Brestois vence Le Havre por 2-1 e Nice empata com o Le Mans a uma bola, na terceira jornada da Ligue 1.

Futsal: Sporting derrota Benfica e vence Supertaça de Portugal

O Sporting venceu o Benfica na final da Supertaça de Portugal de futsal. A partida teve de ir a prolongamento para ser resolvida.

Eis toda a conferência de Rui Borges na análise à vitória do Sporting sobre o CD Nacional

Rui Borges analisou o duelo da 5.ª jornada da Primeira Liga em conferência de imprensa. Sporting e CD Nacional defrontaram-se.