Iván Fresneda não abandona o Sporting neste mercado

- Advertisement -

Iván Fresneda prepara-se para ficar no Sporting até ao final da temporada, depois da equipa lisboeta falhar a contratação de Andrés García.

Iván Fresenda deverá ficar no plantel do Sporting até ao final da temporada, depois do conjunto de Alvalade ter falhado as contratações de Alberto Costa (rumou à Juventus) e de Andrés García (está muito perto de assinar com o Aston Villa). A informação está a ser avançada pelo jornal A Bola.

O lateral espanhol será assim um dos jogadores a disputar a posição de titular no Sporting, sendo que a direção perdeu a intenção de o vender neste mercado de transferências de inverno. Iván Fresneda cumpre a sua segunda temporada nos leões e esta época leva 12 encontros disputados.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Já são conhecidos os onzes iniciais do Juventus x Benfica

O Benfica vai jogar contra a Juventus para a sétima jornada da Champions League. Fica com os onzes iniciais das equipas.

Alex Tóth é reforço do Bournemouth

O AFC Bournemouth reforça o meio-campo com a contratação do médio húngaro Alex Tóth, de 20 anos, proveniente do Ferencváros.

Getafe anuncia 3 reforços para a 2ª metade da época

O Getafe FC anunciou a contratação de três novos jogadores. Martín Satriano, um deles, deixa assim o plantel orientado por Paulo Fonseca.

Sporting anuncia saída de Madison Haugen

O Sporting CP anunciou a saída da jogadora Madison Haugen, que deixa de fazer parte do plantel principal do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Rio Ave disputa contratação de avançado com o RB Salzburgo e terá de pagar 3 milhões de euros pela transferência

O Rio Ave tem mais um alvo para o ataque. Ryan Naderi, alemão do Hansa Rostock, está a ser disputado pelos vilacondenses e pelo RB Salzburgo.

Juventus continua a querer substituir João Mário e tem novo alvo definido para o lado direito da defesa

A Juventus quer contratar um novo lateral direito para o lugar de João Mário. Brooke Norton-Cuffy, jogador do Genoa, é alvo dos italianos.

Eis os árbitros dos jogos da 19.ª jornada da Primeira Liga

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol divulgou as equipas de arbitragem dos jogos da 19.ª jornada da Primeira Liga.