Iván Fresneda pode deixar Sporting em janeiro e ser emprestado a clube da La Liga

- Advertisement -

Iván Fresneda é alvo do Valencia para o mercado de janeiro. O lateral do Sporting pode sair por empréstimo até ao final da temporada.

O Valencia quer contratar Iván Fresneda ao Sporting. A garantia é do diário Relevo, que dá conta de que o clube da La Liga já fez uma sondagem ao clube verde e branco para garantir o lateral espanhol por empréstimo, até ao final da temporada.

A mesma fonte refere que o Valencia quer um lateral-direito no mercado de janeiro e que o perfil do lateral espanhol de 20 anos dos verdes e brancos enquadra-se no pretendido por Rubén Baraja.

Iván Fresneda foi contratado pelo Sporting na época passada ao Valladolid por nove milhões de euros e soma sete jogos nesta temporada. Atualmente, tem contrato até junho de 2028 e uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafael Nel revela conversa com Viktor Gyokeres e aborda Arsenal x Sporting: «A eliminatória está em aberto e vamos disputar o jogo lá com...

Rafael Nel analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Leões perderam por uma bola a zero na Champions League.

Eis o ranking da UEFA após a derrota do Sporting frente ao Arsenal

Sem novos pontos somados nesta ronda europeia, as contas de Portugal no ranking da UEFA ficam agora dependentes dos próximos jogos do FC Porto e do SC Braga.

Mikel Arteta não vê a eliminatória como resolvida: «Com o nível do Sporting, ainda falta muito»

Mikel Arteta analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Gunners ganharam por uma bola a zero na Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Gonçalves ainda acredita: «Sabemos que a eliminatória está em aberto e vamos lá para tentar ganhar»

Pedro Gonçalves analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Leões perderam por uma bola a zero na Champions League.

Balde de água fria em Alvalade: Eis o golo decisivo do Arsenal frente ao Sporting aos 90+1′

O Sporting perdeu com o Arsenal por 1-0 na primeira mão dos quartos de final da Champions League. Vê o golo decisivo de Kai Havertz.

Luis Suárez após a derrota em Alvalade: «No final a equipa mais eficiente saiu com a vitória»

Luis Suárez analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Leões perderam por uma bola a zero na Champions League.