Iván Fresneda pode deixar Sporting em janeiro e ser emprestado a clube da La Liga

Iván Fresneda é alvo do Valencia para o mercado de janeiro. O lateral do Sporting pode sair por empréstimo até ao final da temporada.

O Valencia quer contratar Iván Fresneda ao Sporting. A garantia é do diário Relevo, que dá conta de que o clube da La Liga já fez uma sondagem ao clube verde e branco para garantir o lateral espanhol por empréstimo, até ao final da temporada.

A mesma fonte refere que o Valencia quer um lateral-direito no mercado de janeiro e que o perfil do lateral espanhol de 20 anos dos verdes e brancos enquadra-se no pretendido por Rubén Baraja.

Iván Fresneda foi contratado pelo Sporting na época passada ao Valladolid por nove milhões de euros e soma sete jogos nesta temporada. Atualmente, tem contrato até junho de 2028 e uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Câmara Municipal de Gondomar decreta luto municipal pelas mortes de Diogo Jota e André Silva

A Câmara Municipal de Gondomar decretou luto municipal. Diogo Jota e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.

Os títulos da carreira de Diogo Jota

Recorda os títulos da carreira de Diogo Jota. O internacional português destacou-se no Liverpool e Seleção Nacional.

João Vieira Pinto em choque: «É mesmo uma tragédia. Neste momento ainda estou em choque, com uma profunda tristeza»

João Vieira Pinto reagiu à morte de Diogo Jota. Internacional português e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.

Os clubes da carreira de Diogo Jota

Recorda os clubes da carreira de Diogo Jota. O internacional português destacou-se no Liverpool e Seleção Nacional.

PUB

Mais Artigos Populares

As novas informações do acidente de viação de Diogo Jota

Já há novas informações acerca da morte de Diogo Jota. O internacional português seguia de carro com destino a Inglaterra.

Aleksander Ceferin reage à morte de Diogo Jota: «Tive a honra de entregar a medalha»

Aleksander Ceferin reagiu à morte de Diogo Jota. Internacional português e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.

Vasco Seabra recorda momentos com Diogo Jota: «Alguém tão especial com quem tive o privilégio de trabalha»

Vasco Seabra reagiu à morte de Diogo Jota. Internacional português e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.