Iván Fresneda pode deixar Sporting em janeiro e ser emprestado a clube da La Liga

- Advertisement -

Iván Fresneda é alvo do Valencia para o mercado de janeiro. O lateral do Sporting pode sair por empréstimo até ao final da temporada.

O Valencia quer contratar Iván Fresneda ao Sporting. A garantia é do diário Relevo, que dá conta de que o clube da La Liga já fez uma sondagem ao clube verde e branco para garantir o lateral espanhol por empréstimo, até ao final da temporada.

A mesma fonte refere que o Valencia quer um lateral-direito no mercado de janeiro e que o perfil do lateral espanhol de 20 anos dos verdes e brancos enquadra-se no pretendido por Rubén Baraja.

Iván Fresneda foi contratado pelo Sporting na época passada ao Valladolid por nove milhões de euros e soma sete jogos nesta temporada. Atualmente, tem contrato até junho de 2028 e uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Ricardo Velho perto de trocar de clube e pode render 3,5 milhões de euros: eis o destino do internacional português

Ricardo Velho prepara-se para trocar de clube neste mercado de transferências. O Aris de Salónica deve ser o seu destino.

Insistência em João Palhinha: ingleses não desistem do médio e Benfica está à espreita

O Newcastle United está interessado em contratar João Palhinha e prepara-se para batalhar pelo internacional português.

Rodrigo Mora: ficar no FC Porto ou procurar espaço noutro campeonato?

Uma possível saída do jovem internacional português Rodrigo Mora tem vindo a agitar o Dragão nos últimos dias. Com a chegada de Francesco Farioli ao banco dos azuis e brancos e, mais recentemente, de Gabri Veiga para a sua posição, o jovem médio tem vindo gradualmente a perder espaço no onze titular.

Volte-face: Federação Portuguesa de Portugal coloca novamente 1.º Dezembro no Campeonato de Portugal (que começa este sábado)

A Federação Portuguesa de Futebol confirmou que o 1.º Dezembro tem direito a uma vaga no Campeonato de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona volta à carga por Rodri: médio pode ser fechado nas próximas horas

O Barcelona prepara-se para apresentar uma terceira oferta por Rodri, na esperança de comprar o internacional espanhol.

FC Porto com proposta nas mãos por lateral esquerdo

O FC Porto tem nas mãos uma proposta por Kaio Henrique. O Fortaleza quer comprar o lateral esquerdo brasileiro.

Steven Benda é reforço do Nottingham Forest

O Nottingham Forest anunciou a contratação de Steven Benda. O guarda-redes assinou um contrato de um ano mais um de opção.