Iván Fresneda pode deixar Sporting em janeiro e ser emprestado a clube da La Liga

- Advertisement -

Iván Fresneda é alvo do Valencia para o mercado de janeiro. O lateral do Sporting pode sair por empréstimo até ao final da temporada.

O Valencia quer contratar Iván Fresneda ao Sporting. A garantia é do diário Relevo, que dá conta de que o clube da La Liga já fez uma sondagem ao clube verde e branco para garantir o lateral espanhol por empréstimo, até ao final da temporada.

A mesma fonte refere que o Valencia quer um lateral-direito no mercado de janeiro e que o perfil do lateral espanhol de 20 anos dos verdes e brancos enquadra-se no pretendido por Rubén Baraja.

Iván Fresneda foi contratado pelo Sporting na época passada ao Valladolid por nove milhões de euros e soma sete jogos nesta temporada. Atualmente, tem contrato até junho de 2028 e uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Prioridade total: Gonçalo Inácio é sonho do AC Milan e italianos revelam valor de futura proposta

Gonçalo Inácio pode deixar o Sporting no mercado de inverno. O AC Milan tem o internacional português como prioridade.

Andebol: Sporting arrasa Colégio dos Carvalhos

O Sporting recebeu e venceu o Colégio dos Carvalhos por 44-27, num encontro da sexta jornada da Primeira Liga de Andebol.

Para tirar o lugar a Vitinha ou João Neves? PSG pondera avançar por médio que custa 80 milhões de euros

O PSG pode avançar com uma proposta por Martín Zubimendi. O médio pertence aos quadros do Arsenal e os gunners não descartam uma venda.

Próximo português a dar o salto? Juventus está interessada em internacional Sub-21

Tiago Gabriel pode vir a trocar de clube. A Juventus está interessada em garantir o defesa central que pertence ao Lecce.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid e Barcelona preparam-se para batalha: rivais espanhóis interessados em craque do Bayern Munique

O Real Madrid e o Barcelona estão interessados em garantir a contratação de Michael Olise, jogador do Bayern Munique.

Jakub Kaminski: «Quando o Benfica te chama, não pensas duas vezes»

Jakub Kaminski saiu lesionado do jogo entre a Polónia e a Bósnia e Herzegovina. O extremo vai regressar ao Benfica.

Jeremiah St. Juste revela que esteve perto do Bayern Munique deixa críticas: «Vais para Portugal e esquecem-se de ti»

Jeremiah St. Juste lamentou ter deixado de ser opção para a seleção dos Países Baixos, depois de se ter juntado ao Sporting.