Ivan Hasek antevê Portugal x Chéquia: «Queremos parar Ronaldo»

- Advertisement -

Ivan Hasek realizou a antevisão do encontro entre Portugal e a Chéquia. O selecionador checo considerou Portugal favorito ao título.

Ivan Hasek não teve papas na língua e colocou Portugal como um dos favoritos à conquista do Euro 2024. Tal como Tomás Soucek, capitão checo, o treinador da Chéquia anteviu a estreia da sua equipa na competição.

«Portugal tem jogadores que alinham nos principais clubes, muitos deles são as estrelas desses clubes, e é um dos favoritos. Mas, apesar disso, queremos ganhar. O mais importante é o último jogo, o primeiro jogo não decide nada. Vamos jogar contra um dos favoritos e estamos ansiosos por começar. Temos todos os jogadores prontos para a estreia», afirmou Ivan Hasek, que garantiu estar preparado para as variações no jogo português.

«Sabemos como Portugal joga e como o Roberto Martínez também utiliza, por vezes, os três centrais. Estamos prontos para muitas variações, sabemos como podem mudar a maneira de jogar e estamos prontos para reagir», frisou Ivan Hasek.

«Queremos parar Ronaldo. Ronaldo é dos melhores e os meus jogadores podem dizer que jogaram contra ele e, até, podem vir a dizer que tiveram sucesso. Seria algo para lembrar toda a vida», destacou o técnico da Chéquia.

A estreia de Chéquia e Portugal está marcada para esta terça-feira, 18 de junho, a partir das 20:00. O encontro realiza-se em Leipzig.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

NFL: Os Rams estão all-in, quem responde?

Uma nova época de Futebol na NFL está a chegar e não há como fugir ao tema central: os Los Angeles Rams têm uma super equipa e querem voltar a vencer o Superbowl.

UFC Paris: Are you not entertained?

O retorno do UFC à França não prometeu, mas cumpriu, e com certeza foi um ótimo agrado ao fã europeu.

Ex-avançado do AC Milan critica dispensa de Ruben Amorim: «Eu próprio não estava à espera, não consigo justificar esta decisão»

Christopher Nkunku abordou a saída do AC Milan, após Ruben Amorim ter dispensado o avançado francês no início da temporada.

Deco revela: «Bernardo Silva queria representar o Barcelona, mas não se enquadrava nos nossos parámetros económicos»

Deco revelou que Bernardo Silva queria jogar no Barcelona, mas o clube blaugrana não avançou devido a questões económicas.

PUB

Mais Artigos Populares

Luuk de Jong revela: «O FC Porto queria continuar. Foi uma bela aventura, mas aproveitei o tempo para pensar»

Em entrevista aos meios do antigo clube, PSV, Luuk de Jong refletiu sobre a experiência no FC Porto e revelou que saiu por vontade própria.

Nápoles atualiza estado de Scott McTominay após intervenção cardíaca

Scott McTominay foi submetido com sucesso a uma ablação para corrigir uma arritmia e voltará aos treinos em duas semanas.

Segunda eliminatória da Taça de Portugal vai ter 9 jogos televisionados

A segunda eliminatória da Taça de Portugal vai contar com nove jogos transmitidos em direto pelo Canal 11, entre 18 e 20 de setembro.