Iván Jaime quer sair do FC Porto já em janeiro e tem 4 interessados na sua contratação

- Advertisement -

Iván Jaime quer sair do FC Porto já em janeiro. O médio espanhol tem quatro equipas espanholas interessadas na sua contratação.

Iván Jaime quer deixar o FC Porto. Segundo o jornal Record, o médio espanhol de 24 anos não está satisfeito com o seu percurso no clube azul e branco e pretende deixar a equipa, numa altura em que está sem jogar há mais de um mês.

A última partida realizada por Iván Jaime foi no dia 24 de outubro, frente ao Hoffenheim, tendo feito 60 minutos nessa partida da Europa League. Desde então, o médio espanhol não jogou mais e já manifestou a intenção de sair.

Atualmente, Sevilha, Bétis, Getafe e Espanyol estão interessados na contratação de Iván Jaime, que tem contrato até junho de 2028 e uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros.

Nesta temporada, somou quatro golos e duas assistências em nove partidas pelos dragões.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Gil Vicente com 2 dúvidas para a partida contra o Benfica

O Gil Vicente não deve poder contar com mais dois jogadores para a partida frente ao Benfica: Joelson Fernandes e Tidjany Touré.

O NEC Nijmegen de Dick Schreuder

A frustração de Dick Schreuder no final do jogo frente ao Ajax, sentindo que falta ainda alguma coisa ao seu conjunto para chegar ao topo

Sunderland | Será pólvora encontrada?

Para outros que se lembrem da história, sabem bem que o facto do Sunderland estar de volta à Premier League é um feito.

Treino do Sporting deve trazer novidades em relação a Giorgi Kochorashvili

Giorgi Kochorashvili vai ser alvo de uma reavaliação médica durante esta terça-feira e pode ser integrado nos trabalhos dos leões.

PUB

Mais Artigos Populares

Tomás Araújo atinge marca redonda frente ao Real Madrid

Tomás Araújo, caso jogue pelo Benfica na partida frente ao Real Madrid, vai atingir os 100 jogos pela equipa principal dos encarnados.

Ainda te lembras de Rubén de la Barrera? Tem um novo desafio e vai cruzar-se com português

Rubén de la Barrera deve ser confirmado nas próximas horas como novo treinador da Cultural Leonesa, equipa da La Liga 2.

Estrela da Amadora recebeu proposta de 2,5 milhões de euros por ex-FC Porto

O Estrela da Amadora recebeu uma oferta de dois milhões e meio de euros por Abraham Marcus no mercado de inverno.