Iván Jaime quer sair do FC Porto já em janeiro e tem 4 interessados na sua contratação

- Advertisement -

Iván Jaime quer sair do FC Porto já em janeiro. O médio espanhol tem quatro equipas espanholas interessadas na sua contratação.

Iván Jaime quer deixar o FC Porto. Segundo o jornal Record, o médio espanhol de 24 anos não está satisfeito com o seu percurso no clube azul e branco e pretende deixar a equipa, numa altura em que está sem jogar há mais de um mês.

A última partida realizada por Iván Jaime foi no dia 24 de outubro, frente ao Hoffenheim, tendo feito 60 minutos nessa partida da Europa League. Desde então, o médio espanhol não jogou mais e já manifestou a intenção de sair.

Atualmente, Sevilha, Bétis, Getafe e Espanyol estão interessados na contratação de Iván Jaime, que tem contrato até junho de 2028 e uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros.

Nesta temporada, somou quatro golos e duas assistências em nove partidas pelos dragões.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Fabrizio Romano fala da possibilidade de Marco Silva rumar ao Benfica: «É muito apreciado pela estrutura do Benfica. Em 2025, foi uma opção para...

Fabrizio Romano confirmou que Marco Silva é o grande candidato a assumir o Benfica, preparando-se para deixar o Fulham.

Lewis Hamilton dá novidades: «Tenho contrato para 2027. Vou ficar aqui por muito tempo, por isso é melhor habituarem-se a isso»

Lewis Hamilton anunciou que tem contrato com a Ferrari para 2027 e que não pretende deixar a Formula 1 nos próximos tempos.

Fredrik Aursnes e Andreas Schjelderup convocados para o Mundial 2026

Fredrik Aursnes e Andreas Schjelderup fazem parte da lista de convocados da seleção principal da Noruega para o Mundial 2026.

Rio Ave: diretor desportivo pretendido pela AS Roma

Matteo Tognozzi pode deixar de ser diretor desportivo do Rio Ave. A AS Roma está na corrida pelo dirigente dos vila-condenses.

PUB

Mais Artigos Populares

Hidemasa Morita deixa o Sporting: há mais um emblema inglês na corrida pelo médio

Hidemasa Morita vai deixar de ser jogador do Sporting. O Aston Villa entrou na corrida pelo internacional japonês.

Vai haver novidades? José Mourinho não esteve no Seixal esta quinta-feira

José Mourinho não marcou presença no Seixal durante esta quinta-feira. O técnico tem sido apontado ao Real Madrid.

Brighton negoceia Costinha e pondera investir 13 milhões de euros

Brighton está em negociações com o Olympiacos para contratar Costinha. O defesa português representou o Rio Ave em Portugal.