Iván Jaime quer sair do FC Porto já em janeiro e tem 4 interessados na sua contratação

- Advertisement -

Iván Jaime quer sair do FC Porto já em janeiro. O médio espanhol tem quatro equipas espanholas interessadas na sua contratação.

Iván Jaime quer deixar o FC Porto. Segundo o jornal Record, o médio espanhol de 24 anos não está satisfeito com o seu percurso no clube azul e branco e pretende deixar a equipa, numa altura em que está sem jogar há mais de um mês.

A última partida realizada por Iván Jaime foi no dia 24 de outubro, frente ao Hoffenheim, tendo feito 60 minutos nessa partida da Europa League. Desde então, o médio espanhol não jogou mais e já manifestou a intenção de sair.

Atualmente, Sevilha, Bétis, Getafe e Espanyol estão interessados na contratação de Iván Jaime, que tem contrato até junho de 2028 e uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros.

Nesta temporada, somou quatro golos e duas assistências em nove partidas pelos dragões.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Clube da Serie A de olho na contratação de Ousmane Diomande

Ousmane Diomande está na lista do AC Milan. O defesa-central do Sporting tem sido observado pela equipa da Serie A.

Morreu Oscar Schmidt, uma das maiores figuras do Basquetebol do Brasil

O ex-basquetebolista brasileiro, Oscar Schmidt, conhecido como «Mão Santa», morreu aos 68 anos, deixando um legado histórico no basquetebol.

Fabrizio Romano não descarta José Mourinho no Real Madrid: «Se existe a possibilidade de regressar? Sim»

Fabrizio Romano garantiu que José Mourinho poderá voltar ao Real Madrid no futuro. O técnico português já garantiu que quer ficar no Benfica em 2026/27.

Rio Ave empata a dois golos frente ao AVS SAD na abertura da jornada 30 da Primeira Liga

O Rio Ave recebeu e empatou a dois golos frente ao AVS SAD, no jogo que marcou a abertura da jornada 30 da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting goleia Famalicão por 10-1 e pressiona Benfica na liderança da Primeira Liga de Futsal

O Sporting goleou o Famalicão por 10-1, na 21.ª jornada da Primeira Liga de Futsal, e chegou aos 55 pontos na tabela classificativa.

Coventry City de Frank Lampard garante promoção à Premier League após 25 anos

O Coventry de Frank Lampard é a primeira equipa a garantir a subida à Premier League. A formação do técnico inglês precisava de um ponto nesta jornada e empatou frente ao Blackburn Rovers.

Lens recupera desvantagem de dois golos e vence Toulouse na 30.ª jornada da Ligue 1

O Lens derrotou o Toulouse por 3-2 na 30.ª jornada da Ligue 1. A equipa da casa chegou a estar a perder por dois golos, mas consumou a reviravolta no marcador.