Iván Jaime quer sair do FC Porto já em janeiro e tem 4 interessados na sua contratação

- Advertisement -

Iván Jaime quer sair do FC Porto já em janeiro. O médio espanhol tem quatro equipas espanholas interessadas na sua contratação.

Iván Jaime quer deixar o FC Porto. Segundo o jornal Record, o médio espanhol de 24 anos não está satisfeito com o seu percurso no clube azul e branco e pretende deixar a equipa, numa altura em que está sem jogar há mais de um mês.

A última partida realizada por Iván Jaime foi no dia 24 de outubro, frente ao Hoffenheim, tendo feito 60 minutos nessa partida da Europa League. Desde então, o médio espanhol não jogou mais e já manifestou a intenção de sair.

Atualmente, Sevilha, Bétis, Getafe e Espanyol estão interessados na contratação de Iván Jaime, que tem contrato até junho de 2028 e uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros.

Nesta temporada, somou quatro golos e duas assistências em nove partidas pelos dragões.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Deco revela o seu favorito à Bola de Ouro: «Para mim não há dúvidas»

Deco escolheu Lamine Yamal como o seu favorito à Bola de Ouro. Diretor desportivo do Barcelona recordou feitos por clube e seleção.

Richarlison está em rota de colisão com o Tottenham e ameaça com rescisão para rumar ao Brasil e ser treinado por português

O futuro de Richarlison está sob indefinição. Avançado foi afastado do Tottenham, ameaça com rescisão e quer jogar no Vasco da Gama.

Marítimo nega acusações sobre o relvado e leva o caso para a Justiça: Eis o comunicado

Em comunicado oficial, o Marítimo revelou que levará para tribunal as acusações de que o clube teria pintado o relvado do seu estádio.

Mundo do espetáculo italiano já está rendido a Rodrigo Mora: «Tem algo de mágico. Com 19 anos, podia ser meu bisneto»

Lino Banfi, um dos mais reconhecidos atores italianos, deixou elogios à AS Roma. Rodrigo Mora foi muito elogiado pelo adepto dos giallorossi.

PUB

Mais Artigos Populares

Thierry Henry escolhe o favorito à Bola de Ouro: «Vão dizer-me que ele não ganhou nada»

Thierry Henry escolheu Kylian Mbappé como favorito à Bola de Ouro e justificou a preferência com os números alcançados pelo avançado francês.

Ana Borges confiante no apuramento de Portugal no Mundial Sub-20 Feminino: «Acredito plenamente que vamos passar à próxima fase»

Ana Borges acredita que Portugal vai reagir à derrota na estreia do Mundial sub-20 e garantir a passagem à próxima fase da competição.

José Luis Mendilibar deixa Olympiakos e Imanol Alguacil surge como principal candidato ao cargo

José Luis Mendilibar deixou o comando do Olympiakos e Imanol Alguacil é apontado como o principal candidato ao cargo.