Iván Jaime quer sair do FC Porto já em janeiro e tem 4 interessados na sua contratação

- Advertisement -

Iván Jaime quer sair do FC Porto já em janeiro. O médio espanhol tem quatro equipas espanholas interessadas na sua contratação.

Iván Jaime quer deixar o FC Porto. Segundo o jornal Record, o médio espanhol de 24 anos não está satisfeito com o seu percurso no clube azul e branco e pretende deixar a equipa, numa altura em que está sem jogar há mais de um mês.

A última partida realizada por Iván Jaime foi no dia 24 de outubro, frente ao Hoffenheim, tendo feito 60 minutos nessa partida da Europa League. Desde então, o médio espanhol não jogou mais e já manifestou a intenção de sair.

Atualmente, Sevilha, Bétis, Getafe e Espanyol estão interessados na contratação de Iván Jaime, que tem contrato até junho de 2028 e uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros.

Nesta temporada, somou quatro golos e duas assistências em nove partidas pelos dragões.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa saudita avança: Eis quando Cristiano Ronaldo poderá voltar a jogar

Cristiano Ronaldo recebe boas notícias e está perto de regressar aos relvados. 3 de abril pode marcar o retorno do avançado.

André Villas-Boas muito crítico com o adiamento do Sporting x Tondela: «Um dos mais recentes escândalos que abalam a Liga Portugal»

André Villas-Boas abordou o adiamento do Sporting x Tondela. Presidente do FC Porto deu a sua opinião sobre o caso.

André Villas-Boas comenta suspensão de Luis Suárez: «Quase que convenientemente alinhado com o primeiro jogo pós-paragem de seleções»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, falou sobre os casos de Luis Suárez e de Morten Hjulmand, jogadores do Sporting.

Damaiense e Vitória SC empatam na 14.ª jornada da Primeira Liga Feminina

O Damaiense recebeu e empatou com o Vitória SC (1-1) na 14.ª jornada da Primeira Liga Feminina.

PUB

Mais Artigos Populares

Hugo Oliveira renova contrato com o Famalicão até 2028: «É um momento de muita felicidade»

O Famalicão anunciou este sábado a renovação de contrato de Hugo Oliveira. Técnico português assinou por mais duas épocas.

West Ham de Nuno Espírito Santo e Nottingham Forest de Vítor Pereira podem vir a lutar por avançado da Serie A

Santiago Castro é um avançado do Bolonha e está a ser associado a 3 clubes: West Ham, Nottingham Forest e o AC Milan.

Carlos Forbs já olha para a Escócia: «Acredito que se jogarmos com a mesma mentalidade, vamos conseguir fazer o nosso trabalho»

Carlos Forbs falou sobre a goleada de Portugal Sub-21 frente ao Azerbaijão e o espírito de grupo. Avançado anteviu também a Escócia.