Ivan Juric vai reintegrar no plantel da AS Roma jogador colocado a treinar à parte por estar em fim de contrato

- Advertisement -

Nicola Zalewski deverá regressar aos trabalhos com o plantel principal da AS Roma. O ala está a treinar com a equipa secundária.

A mudança no comando técnico e a chegada de Ivan Juric à AS Roma vai mudar a situação de Nicola Zalewski no clube. De acordo com a Sky Sport, o jogador vai ser reintegrado no grupo principal.

Nicola Zalewski termina contrato em 2025 e foi colocado com a equipa secundária após recusar uma transferência no último mercado. Daniele De Rossi explicou a situação como uma «decisão tomada pelo clube» e que está prestes a ser revertida.

Nicola Zalewski termina contrato com a AS Roma em 2025 portanto, caso não haja acordo para a renovação, em janeiro poderá assinar com qualquer clube a custo zero. O ala polaco realizou três jogos nesta temporada.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Castro após derrota frente ao Palmeiras: «Estou a fazer um trabalho fraco»

Luís Castro falou aos jornalistas após a derrota do Grémio frente ao Palmeiras. Emblema brasileiro perdeu por 2-1 na jornada 9 do campeonato.

Leonardo Jardim comenta expulsão no Flamengo: «Sei que ele quer ganhar, mas temos de ter controlo emocional»

Leonardo Jardim falou à imprensa após o Bragantino x Flamengo. Técnico português comentou a expulsão de Erick Pulgar na segunda parte.

Leonardo Jardim analisa derrota do Flamengo: «Todos estamos envergonhados»

Leonardo Jardim analisou o desfecho do Bragantino x Flamengo. Técnico português comentou ainda a expulsão de Erick Pulgar na segunda parte.

José Neto perto de renovar com o Benfica: eis a situação atualizada

José Neto deverá assinar a renovação de contrato com o Benfica após dia 19 de abril. «Processo está praticamente concluído».

PUB

Mais Artigos Populares

Sem Abel Ferreira: Palmeiras derrota Grémio de Luís Castro no Brasileirão

O Palmeiras venceu esta madrugada o Grêmio por 2-1 na jornada 9 do Brasileirão. Foi um duelo entre Abel Ferreira e Luís Castro.

Federação da Roménia confirma saída de Mircea Lucescu

A Federação Romena de Futebol anunciou o fim do contrato com o selecionador Mircea Lucescu, de 80 anos, após a Roménia falhar a qualificação para o Mundial de 2026.

Portugal vence Japão em Sub-16 e garante presença na final do Torneio de Montaigu

A Seleção Nacional Sub-16 venceu o Japão por 1-0 e garantiu a passagem à final do Torneio de Montaigu. Os jovens lusos fecham o grupo frente ao Peru, preparando a decisão do título agendada para 6 de abril.