Ivan Juric vai reintegrar no plantel da AS Roma jogador colocado a treinar à parte por estar em fim de contrato

- Advertisement -

Nicola Zalewski deverá regressar aos trabalhos com o plantel principal da AS Roma. O ala está a treinar com a equipa secundária.

A mudança no comando técnico e a chegada de Ivan Juric à AS Roma vai mudar a situação de Nicola Zalewski no clube. De acordo com a Sky Sport, o jogador vai ser reintegrado no grupo principal.

Nicola Zalewski termina contrato em 2025 e foi colocado com a equipa secundária após recusar uma transferência no último mercado. Daniele De Rossi explicou a situação como uma «decisão tomada pelo clube» e que está prestes a ser revertida.

Nicola Zalewski termina contrato com a AS Roma em 2025 portanto, caso não haja acordo para a renovação, em janeiro poderá assinar com qualquer clube a custo zero. O ala polaco realizou três jogos nesta temporada.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Não é só Gonçalo Ramos: Jorge Mendes quer colocar mais um jogador no AC Milan de Ruben Amorim

O AC Milan está perto de contratar Gonçalo Ramos no mercado de verão. Marc Casadó também pode chegar ao San Siro.

FC Porto define plano para Deniz Gul

O FC Porto definiu que Deniz Gul não tem de se apresentar no Olival no dia 1 de julho, gozando de uns dias de férias.

Ex-Benfica já não escapa ao Braga: eis os detalhes

Adrian Bajrami vai ser reforço do Braga a título definitivo. O defesa central vai chegar ao Minho proveniente do Luzern.

Gonçalo Ramos vai para o AC Milan: o salário milionário que o internacional português terá direito em Itália

Gonçalo Ramos prepara-se para trocar o PSG pelo AC Milan. O jogador vai receber cinco milhões de euros por ano nos italianos.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: imprensa neerlandesa volta a associar ponta de lança à Luz

Wout Weghorst foi novamente associado ao Benfica. O ponta de lança encontra-se em final de contrato com o Ajax, conjunto da Eredivisie.

Sporting: jogador do Gil Vicente a caminho dos leões

Rodrigo Rodrigues deve ser reforço do Sporting no mercado de verão. O jogador é uma jovem promessa do Gil Vicente.

José Mourinho já mexe: Real Madrid oficializa saída de médio

O Real Madrid emitiu um comunicado durante esta sexta-feira a confirmar a saída de Dani Ceballos do plantel dos merengues.