Ivan Lima e a estreia pelo Benfica: «Um momento que jamais irei esquecer»

- Advertisement -

Ivan Lima estreou-se com a camisola da equipa principal do Benfica. Extremo já reagiu aos primeiros minutos que somou nas águias.

Produto da formação do Benfica, Ivan Lima somou os primeiros minutos como jogador da equipa principal do Benfica na vitória do Benfica diante do Chaves. No Instagram, o extremo expressou a sua felicidade pelo marco na carreira.

«A estreia oficial pelo clube que me viu crescer! Este é um momento que jamais irei esquecer. Obrigado a todos aqueles que me apoiaram até aqui! Vamos por muito mais Benfica», escreveu o jovem extremo.

Conhece um pouco melhor o percurso e o registo do jovem avançado do Benfica.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Lens derrota Nice e conquista Taça de França pela primeira vez na história

O Lens venceu o Nice por 3-1, no Stade de France, e conquistou a Taça de França pela primeira vez na sua história.

RW Essen vence Furth na primeira mão do play-off de promoção à Bundesliga 2

O RW Essen recebeu e derrotou o Furth por 1-0, no encontro da primeira mão do play-off de promoção à Bundesliga 2.

Fiorentina e Atalanta empatam na última jornada da Serie A

A Fiorentina e a Atalanta empataram a um golo no encontro referente à 38.ª e última jornada da Serie A.

Real Madrid? Iker Casillas partilha lista de 10 treinadores e não inclui José Mourinho

Iker Casillas publicou uma mensagem enigmática nas redes sociais com os nomes de dez treinadores, na qual não incluiu José Mourinho.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Nassr já contactou Pep Guardiola para suceder a Jorge Jesus

Pep Guardiola pode vir a ser o sucessor de Jorge Jesus no Al Nassr. O técnico vai estar em breve livre no mercado.

Bernardo Silva mais próximo do Atlético Madrid: eis o tempo de contrato oferecido

Bernardo Silva está próximo de se transformar em jogador do Atlético Madrid. Já se conhece o tempo contratual oferecido ao internacional português.

João Gião é uma das 3 opções do Alverca para o comando técnico da equipa principal

João Gião pode deixar o Sporting B e juntar-se ao Alverca, sucedendo a Custódio Castro no comando técnico dos ribatejanos.