Ivan Perisic reforça PSV a custo zero

Ivan Perisic foi apresentado como novo jogador do PSV. O extremo croata estava sem clube depois de rescindir com o Hajduk Split.

Ivan Perisic tem um novo clube. O internacional croata de 35 anos chega ao PSV a custo zero e assina por uma temporada com o clube neerlandês.

«Desde que me tornei jogador livre, esperava por uma opção como esta: um clube e um ambiente que me agradasse e com o qual pudesse ganhar troféus. Dumfries deu-me conselhos e isso só me convenceu de que o PSV é o passo certo. Mal posso esperar para começar, dar tudo e ganhar troféus», referiu Ivan Perisic aos meios de comunicação do emblema neerlandês.

Ivan Perisic somou quatro jogos nesta temporada pelo Hajduk Split, clube com o qual rescindiu.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Juventus empata com o Regianna em dia de estreia de João Mário: Há golo de Francisco Conceição

A Juventus empatou 2-2 com o Regianna num jogo particular. João Mário, que deixou este verão o FC Porto, estreou-se.

Pedro Proença e o fim de Cristiano Ronaldo na Seleção: «Gostaria que pudesse ser eterno»

Pedro Proença concedeu uma entrevista ao Expresso. Presidente da Federação Portuguesa de Futebol tocou em vários temas.

Pedro Proença confirma renovação de Francisco Neto na Seleção Feminina

Pedro Proença concedeu uma entrevista ao Expresso. Presidente da Federação Portuguesa de Futebol tocou em vários temas.

Pedro Proença e o conflito com Fernando Gomes: «Todos sabemos a consequência que essa carta teve»

Pedro Proença concedeu uma entrevista ao Expresso. Presidente da Federação Portuguesa de Futebol tocou em vários temas.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Proença reforça confiança em Roberto Martínez: «Nunca esteve em causa a continuidade»

Pedro Proença falou sobre Roberto Martínez. Presidente da FPF garante continuidade do Selecionador Nacional no cargo.

Manchester United de Ruben Amorim define mais uma posição a reforçar no plantel: eis as prioridades da equipa

O Manchester United pode vir a contratar mais um médio. O clube treinado por Ruben Amorim está atento a uma boa oportunidade de mercado.

Chelsea resolve mais uma saída e vai transferir avançado para outra equipa da Premier League

O Chelsea está muito perto de transferir Armando Broja para o Burnley. O avançado vai assinar um contrato de cinco temporadas.