Ivan Perisic reforça PSV a custo zero

- Advertisement -

Ivan Perisic foi apresentado como novo jogador do PSV. O extremo croata estava sem clube depois de rescindir com o Hajduk Split.

Ivan Perisic tem um novo clube. O internacional croata de 35 anos chega ao PSV a custo zero e assina por uma temporada com o clube neerlandês.

«Desde que me tornei jogador livre, esperava por uma opção como esta: um clube e um ambiente que me agradasse e com o qual pudesse ganhar troféus. Dumfries deu-me conselhos e isso só me convenceu de que o PSV é o passo certo. Mal posso esperar para começar, dar tudo e ganhar troféus», referiu Ivan Perisic aos meios de comunicação do emblema neerlandês.

Ivan Perisic somou quatro jogos nesta temporada pelo Hajduk Split, clube com o qual rescindiu.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Carvalhal não vai rumar ao Almería

Carlos Carvalhal não vai ser treinador do Almería. O técnico e os andaluzes não chegaram a um acordo e os espanhóis estudam alternativas.

Atenção: AC Milan de Ruben Amorim apresenta proposta oficial por internacional português

O AC Milan apresenta proposta oficial ao PSG por Gonçalo Ramos. Há negociações a decorrer com o avançado e com Jorge Mendes.

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Alemanha x Equador do Mundial 2026

Alemanha e Equador têm encontro marcado na fase de grupos do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Bomba: imprensa inglesa revela que Sporting perguntou por Pedro Neto

Pedro Neto pertence aos quadros do Chelsea. O Sporting, de acordo com a imprensa inglesa, perguntou pela disponibilidade do extremo.

PUB

Mais Artigos Populares

Está ao nível de Yeremay Hernández? Deportivo de A Coruña tem uma nova coqueluche

Mario Soriano foi um dos destaques do Deportivo de A Coruña na última temporada e foi alvo de elogios nos últimos meses.

Atenção, Ruben Amorim: New York City preparado para fazer oferta a avançado do AC Milan

O New York City pode apresentar oferta a Christian Pulisic. Internacional norte-americano entra no último ano do AC Milan.

Chelsea inicia conversações por internacional francês que está no Mundial 2026

O Chelsea olha com interesse para Maxence Lacroix. Blues abrem conversações pelo internacional francês do Crystal Palace.