Ivo Rodrigues analisa a derrota do Moreirense frente ao Sporting: «O nosso campeonato é outro»

- Advertisement -

Ivo Rodrigues abordou o encontro entre o Sporting e o Moreirense, relativo à trigésima jornada da Primeira Liga.

Ivo Rodrigues falou após a partida entre o Sporting e o Moreirense, válido pela trigésima jornada da Primeira Liga. O encontro terminou com a vitória dos leões por 3-1. O médio fez a análise ao encontro:

«A diferença de qualidade acaba por ser notória, principalmente quando jogam em casa. Na primeira parte foram avassaladores. Depois de sofrer um golo aqui, é complicado reagir. Na segunda parte demos a melhor resposta. O nosso campeonato é outro, somos humildes para perceber isso. A resposta já veio tarde e não conseguimos reagir, mas é de louvar a atitude na segunda parte. O nosso campeonato é frente ao Nacional e queremos ganhar o jogo, vamos entrar para ganhar».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

França bate Irlanda do Norte com direiro a hat-trick de Michael Olise

A França venceu a Irlanda do Norte por 3-1 num amigável de preparação para o Mundial 2026. Michael Olise assinou um hat-trick.

Atenção, Portugal: Uzbequistão faz jogo duro com os Países Baixos e perde num final dramático

Os Países Baixos venceram o Uzbequistão por 2-1 num amigável de preparação para o Mundial 2026, decidido apenas aos 90+8'.

Sub-20: Portugal Sub-20 garante reviravolta e vence Venezuela no Torneio de Toulon

Portugal Sub-20 venceu a Venezuela por 3-1 no Torneio Maurice Revell. A seleção nacional esteve a perder mas consumou a reviravolta.

Sérgio Conceição aborda possibilidade de treinar o Benfica e confessa: «Não vou desmentir o interesse do ex-presidente se ele fosse eleito»

Sérgio Conceição abordou a possibilidade de treinar o Benfica no futuro e revelou o interesse de Luís Filipe Vieira em contratá-lo, caso fosse eleito presidente.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica apresenta proposta de renovação a Schjelderup e não obtém resposta dos empresários

O Benfica apresentou uma proposta de renovação a Andreas Schjelderup até 2031, mas ainda não recebeu resposta por parte dos empresários.

José Mourinho define a sua prioridade no novo projeto no Real Madrid

Preocupado com o aumento significativo de golos sofridos nas últimas temporadas, José Mourinho quer reforçar a defesa.

Real Madrid e Julián Álvarez remetem-se ao silêncio perante rumores de transferência

Os rumores que ligam Julián Álvarez ao Real Madrid continuam a ganhar força, mas o silêncio das partes envolvidas mantém-se.