O Portsmouth anunciou Iyad Mohamed como reforço para as próximas três épocas. O valor da transferência não foi divulgado.
Iyad Mohamed deixou o Casa Pia e assinou por três épocas com o Portsmouth. O médio-defensivo chegou aos gansos no mercado de transferências de 2024/25, proveniente do Pau FC.
O internacional das Ilhas Comores por 32 ocasiões vai usar o número 37 dos pompeys. Natural de Dunkerque, tem passagem em clubes como Auxerre, Le Mans e Caen. Sobre a transferência, o treinador da comitiva do sul de Inglaterra, John Mousinho, afirmou:
«Estamos muito satisfeitos por contratar um jogador atlético e poderoso, que também possui uma grande variedade de passes. É um internacional de pleno direito e tem muita experiência adquirida durante a sua passagem por Portugal, mas também muito potencial. Consideramos que o Iyad tem todas as qualidades necessárias para ter sucesso no Campeonato e estamos muito entusiasmados por o trazer para o Pompey».
