Já é conhecido o sorteio da fase de grupos do Mundial de Sub-20 de 2025

- Advertisement -

Já decorreu o sorteio da fase de grupos do Mundial de Sub-20, de 2025. A competição vai ter lugar no Chile.

O Mundial de Sub-20 já tem a sua fase de grupos definida. O sorteio da competição decorreu na madrugada desta sexta-feira em Santiago, no Chile, e já ditou o destino das 24 seleções em prova.

O anfitrião, Chile, vai estar no grupo A com Egito, Japão e Nova Zelândia. Já a Argentina, que é seis vezes campeã neste escalão, está no grupo D com Austrália, Cuba e Itália.

Eis a competição dos grupos do Mundial de Sub-20:

  • Grupo A: Chile, Egito, Japão e Nova Zelândia
  • Grupo B: Coreia do Sul, Panamá, Paraguai e Ucrânia
  • Grupo C: Brasil, México, Marrocos, Espanha
  • Grupo D: Argentina, Austrália, Cuba, Itália
  • Grupo E: França, Nova Caledónia, África do Sul, EUA
  • Grupo F: Colômbia, Nigéria, Noruega, Arábia Saudita

O Mundial de Sub-20 decorre entre os dias 27 de setembro de 2025 e 19 de outubro de 2025.

Sorteio Mundial Sub-20 fase grupos
Fonte: FIFA
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Futuro ponta de lança do Benfica? Eis o histórico de Dzenan Pejcinovic

Dzenan Pejcinovic pode deixar de ser jogador do Wolfsburgo. O ponta de lança já foi apontado ao Benfica neste mercado de transferências.

Já é conhecida a numeração das camisolas de Portugal para o Mundial 2026

Esta terça-feira, foram revelados os números das camisolas de Portugal para o Mundial 2026. Fica a conhecer a lista completa.

Marco Silva esteve perto de assinar pelo Benfica… em 2015

Marco Silva esteve perto de ser o sucessor de Jorge Jesus no Benfica em 2015. Rui Vitória acabou por ser o escolhido da direção.

Yeremay Hernández: «Sou feliz no Deportivo»

Yeremay Hernández falou sobre a possibilidade de rumar ao Sporting. O jogador tem contrato com o Deportivo de La Coruña.

PUB

Mais Artigos Populares

O regresso de uma lenda: Serena Williams vai competir na temporada de relva aos 44 anos

Serena Williams, detentora de 23 títulos Grand Slam, anunciou que está de regresso à competição, quatro anos depois de anunciar a reforma.

Já é oficial: jogador-sensação que estava livre no mercado confirmado na Bundesliga

Chuki foi confirmado como o mais recente reforço do Werder Bremen, depois de ter deixado o Real Valladolid no final do seu contrato.

FC Porto já não vai realizar particular contra equipa polaca

O FC Porto tinha planeado um jogo particular contra o Lech Poznan, mas o mesmo acabou cancelado. A equipa polaca já justificou.