Já custou 20 milhões de euros e pode ser emprestado ao Valência

- Advertisement -

Umar Sadiq pode acabar por ser emprestado ao Valência. O jogador pertence atualmente ao plantel da Real Sociedad.

O Valência está interessado em receber Umar Sadiq por empréstimo, de acordo com o Fichajes. A mesma fonte informação indica que o Getafe também está de olho no atleta.

O avançado pertence aos quadros da Real Sociedad, que pagou 20 milhões por ele em agosto de 2022, ao Almería, mas o jogador tem sido fustigado por lesões. Umar Sadiq leva seis jogos em 2024/25, mas ainda não marcou qualquer golo, tendo feito uma assistência. Recorde-se que o Valência vive uma crise estrutural, com os aficionados a pedirem a saída de Per Lim.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogador do Benfica com presença garantida no Mundial 2026

Fredrik Aursnes vai integrar a seleção da Noruega durante o Mundial 2026. A garantia foi deixada pelo selecionador dos escandinavos.

Supercomputador divulga probabilidade do Sporting estar nas meias-finais da Champions League: Arsenal é favorito

O supercomputador da Opta acredita que o Sporting tem 22% de probabilidades de conseguir chegar às meias-finais da Champions League.

FC Porto com três ausências para o Estugarda

O FC Porto treinou esta manhã para preparar o duelo frente ao Estugarda. Os dragões não contaram com três jogadores.

Atlético Madrid prepara 50 milhões de euros para contratar jogador do Sporting

O Atlético Madrid está interessado na contratação de Morten Hjulmand. Médio do Sporting é alvo dos colchoneros e há interesse para o verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitinha e a nova goleada do PSG sobre o Chelsea: «Até pareceu que foi mais fácil agora do que realmente foi»

Vitinha analisou a vitória do PSG sobre o Chelsea por 3-0. Franceses somaram duas goleadas sobre os londrinos e estão nos quartos da Champions League.

Francesco Farioli elogia jogador: «Ele prova a sua qualidade com a camisola do FC Porto»

Francesco Farioli esteve presente na sala de imprensa do Olival, de maneira a realizar a antevisão ao encontro entre o FC Porto e o Estugarda.

Borja Sainz: «Acho que a equipa é capaz de tudo, podemos ver isso em todos os jogos»

Borja Sainz esteve presente na sala de imprensa do Olival, de maneira a realizar a antevisão ao encontro entre o FC Porto e o Estugarda.