Já custou 20 milhões de euros e pode ser emprestado ao Valência

- Advertisement -

Umar Sadiq pode acabar por ser emprestado ao Valência. O jogador pertence atualmente ao plantel da Real Sociedad.

O Valência está interessado em receber Umar Sadiq por empréstimo, de acordo com o Fichajes. A mesma fonte informação indica que o Getafe também está de olho no atleta.

O avançado pertence aos quadros da Real Sociedad, que pagou 20 milhões por ele em agosto de 2022, ao Almería, mas o jogador tem sido fustigado por lesões. Umar Sadiq leva seis jogos em 2024/25, mas ainda não marcou qualquer golo, tendo feito uma assistência. Recorde-se que o Valência vive uma crise estrutural, com os aficionados a pedirem a saída de Per Lim.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Diretor do Manchester United deixa elogios para Ruben Amorim: «Merece muito crédito e acredito que vai ser um treinador de sucesso»

O diretor-executivo do Manchester United, Omar Berrada, deixou muitos elogios para Ruben Amorim. O dirigente francês assumiu que o técnico português passou por uma época difícil.

FC Porto confirma inscrição de equipa sénior de futsal na 3.ª Divisão para 2026/27

O FC Porto anunciou a criação de uma equipa sénior de futsal e a respetiva inscrição no Campeonato Nacional da 3.ª Divisão.

Benfica confirma à CMVM: Real Madrid vai pagar 15 milhões de euros por José Mourinho se Florentino Pérez ganhar as eleições

O Benfica emitiu um comunicado à CMVM a confirmar que o Real Madrid vai pagar 15 milhões de euros por José Mourinho, caso Florentino Pérez vença as eleições do clube merengue.

Tatiana Pinto antevê Portugal x Letónia de qualificação para o Mundial: «Não podemos dar nada como adquirido, porque seria um erro»

Tatiana Pinto marcou presença na sala de imprensa para a conferência de antevisão ao Portugal x Letónia, em jogo de qualificação para o Mundial Feminino.

PUB

Mais Artigos Populares

Anthony Carter reforça o Vizela até 2028

O avançado Anthony Carter, de 31 anos, chega proveniente do Santa Clara e é o primeiro reforço do Vizela para 2026/2027.

Liga das Nações Feminina: Onde ver Grátis o Portugal x Letónia?

O Portugal x Letónia vai passar no Canal 11. Seleção Nacional Feminina joga esta sexta-feira para a Liga das Nações B.

Presidente do Nápoles aborda futuro de Kevin De Bruyne e Romelu Lukaku: «Se quiserem sair, qual é o problema?»

Aurelio De Laurentiis, presidente do Nápoles, comentou o futuro de Kevin De Bruyne e Romelu Lukaku no clube italiano.