Já custou 20 milhões de euros e pode ser emprestado ao Valência

- Advertisement -

Umar Sadiq pode acabar por ser emprestado ao Valência. O jogador pertence atualmente ao plantel da Real Sociedad.

O Valência está interessado em receber Umar Sadiq por empréstimo, de acordo com o Fichajes. A mesma fonte informação indica que o Getafe também está de olho no atleta.

O avançado pertence aos quadros da Real Sociedad, que pagou 20 milhões por ele em agosto de 2022, ao Almería, mas o jogador tem sido fustigado por lesões. Umar Sadiq leva seis jogos em 2024/25, mas ainda não marcou qualquer golo, tendo feito uma assistência. Recorde-se que o Valência vive uma crise estrutural, com os aficionados a pedirem a saída de Per Lim.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Bournemouth aplica goleada ao Crystal Palace e sobe ao sexto lugar da Premier League

O Bournemouth recebeu e venceu o Crystal Palace por três bolas a zero, num encontro a contar para a 35.ª jornada da Premier League.

Sir Alex Ferguson sentiu-se mal em Old Trafford e foi transportado para o hospital

O histórico Sir Alex Ferguson foi levado para o hospital devido a uma indisposição, antes do Manchester United x Liverpool.

Artur Jorge após o desaire do Cruzeiro frente ao Atlético Mineiro: «Acabámos por perder o controlo emocional»

Artur Jorge analisou a derrota do Cruzeiro por 3-1 na receção ao Atlético Mineiro, na 14.ª jornada do Brasileirão.

Só a vitória interessa | Sporting x Vitória SC

Após o empate frente ao Tondela, o Sporting aponta agora miras para a partida frente ao Vitória SC.

PUB

Mais Artigos Populares

Gil Lameiras lança embate com o Sporting: «Não sabemos o que podemos esperar»

Gil Lameiras realizou a antevisão ao jogo da 33.ª jornada da Primeira Liga entre Vitória SC e Sporting, marcado para as 20h15 da próxima segunda-feira.

Imprensa espanhola entre título do FC Porto e a revolta do Benfica com a arbitragem

O Sport destacou a conquista do título da Primeira Liga por parte do FC Porto e a entrega do prémio de melhor em campo ao árbitro do Famalicão x Benfica

Custódio Castro responde ao Bola na Rede: «O Chiquinho e o Sandro Lima acabavam por fazer 2×3, mas isso dava-nos uma superioridade na linha...

Custódio Castro analisou a derrota do Alverca frente ao FC Porto. Técnico respondeu a uma questão do Bola na Rede na conferência de imprensa.