Já defrontou o Sporting nesta temporada e está perto de ser oficializado como novo treinador do Hoffenheim

- Advertisement -

Christian Ilzer está perto de ser o novo treinador do Hoffenheim. O treinador de 47 anos está no comando do Sturm Graz.

Depois de despedir Pellegrino Matarazzo, o Hoffenheim prepara-se para oficializar um novo treinador. De acordo com Florian Plettenberg, o negócio ainda não está fechado, mas Christian Ilzer está muito próximo de rumar à Alemanha.

A mesma fonte dá conta de que as conversas estão em andamento e que o treinador austríaco já comunicou ao Sturm Graz a intenção em rumar ao Hoffenheim no imediato.

Christian Ilzer é, há mais de quatro épocas, o treinador do Sturm Graz que, nesta temporada, defrontou o Sporting na Champions League. Recorda AQUI o encontro ganho pelos leões por 2-0.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Santos atinge marca redonda pelo Sporting

Nuno Santos atinge marca redonda pelo Sporting. Ala de 31 anos chegou aos 200 jogos oficiais com a camisola dos leões.

UEFA instaura processo disciplinar a Pedro Neto após empurrão a apanha-bolas

Pedro Neto empurrou um apanha-bolas no PSG x Chelsea e a UEFA já reagiu. Internacional português foi alvo de um processo disciplinar.

Juventus quer reforçar laterais com 2 jogadores do Tottenham

A Juventus aprecia as qualidades de Djed Spence e de Destiny Udogie. Bianconeri mostra interesse nos dois laterais do Tottenham.

Imprensa polaca garante: Oskar Pietuszewski atrai tubarões e FC Porto prepara novo contrato

Imprensa polaca diz que Oskar Pietuszewski atrai gigantes europeus. FC Porto já prepara novo contrato para o extremo polaco.

PUB

Mais Artigos Populares

António Salvador e o jogo 190.º na UEFA como presidente do Braga: «É mais um motivo de orgulho por poder servir esta instituição»

António Salvador, presidente do Braga, deixa mensagem nas redes sociais. Braga joga esta noite contra o Ferencvaros na Europa League.

Sub-17: Eis os 20 convocados de Portugal para o apuramento para o Europeu

Portugal vai disputar a segunda ronda de apuramento em Itália. Fica com a lista de convocados da Seleção Nacional Sub-17.

Estugarda x FC Porto: Quanto vale o apuramento para os quartos de final?

Apuramento para os quartos de final vale 2,5 milhões de euros. FC Porto enfrenta esta tarde o Estugarda na Europa League.