Já defrontou o Sporting nesta temporada e está perto de ser oficializado como novo treinador do Hoffenheim

- Advertisement -

Christian Ilzer está perto de ser o novo treinador do Hoffenheim. O treinador de 47 anos está no comando do Sturm Graz.

Depois de despedir Pellegrino Matarazzo, o Hoffenheim prepara-se para oficializar um novo treinador. De acordo com Florian Plettenberg, o negócio ainda não está fechado, mas Christian Ilzer está muito próximo de rumar à Alemanha.

A mesma fonte dá conta de que as conversas estão em andamento e que o treinador austríaco já comunicou ao Sturm Graz a intenção em rumar ao Hoffenheim no imediato.

Christian Ilzer é, há mais de quatro épocas, o treinador do Sturm Graz que, nesta temporada, defrontou o Sporting na Champions League. Recorda AQUI o encontro ganho pelos leões por 2-0.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Benfica: há novidades em relação a Sergio Arribas

O Almería determinou que Sergio Arribas é para sair neste mercado de verão. O Benfica está interessado no médio ofensivo.

Imprensa italiana dá novidades em relação a uma saída de Morten Hjulmand do Sporting

Morten Hjulmand deve deixar de ser jogador do Sporting neste mercado. O Atlético Madrid está interessado no médio.

Sporting: eis a próxima peça a renovar contrato

Eduardo Quaresma prepara-se para ser o próximo jogador do Sporting a prolongar o vínculo com o emblema de Alvalade.

FC Porto: saída de guarda-redes é quase certa

Diogo Fernandes não se deve manter no FC Porto, já que conta com concorrência de peso na baliza dos azuis e brancos.

PUB

Mais Artigos Populares

Paulo Victor é reforço do Querétaro e deixa assim o Santa Clara

Paulo Victor deixa o Santa Clara. Ala brasileiro assina pelo Querétaro (México) um contrato válido por quatro temporadas.

Pedri rendido a internacional português: «É de topo»

Pedri fez uma antevisão ao Portugal x Espanha, jogo dos oitavos de final do Mundial 2026. Médio espanhol deixou vários elogios a Vitinha.

Pedri antevê Portugal x Espanha: «Será um jogo bonito e muito renhido»

Pedri anteviu o Portugal x Espanha. Médio do Barcelona recordou a final da Liga das Nações e deixou vários elogios a Vitinha.