📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Já defrontou o Sporting nesta temporada e está perto de ser oficializado como novo treinador do Hoffenheim

- Advertisement -

Christian Ilzer está perto de ser o novo treinador do Hoffenheim. O treinador de 47 anos está no comando do Sturm Graz.

Depois de despedir Pellegrino Matarazzo, o Hoffenheim prepara-se para oficializar um novo treinador. De acordo com Florian Plettenberg, o negócio ainda não está fechado, mas Christian Ilzer está muito próximo de rumar à Alemanha.

A mesma fonte dá conta de que as conversas estão em andamento e que o treinador austríaco já comunicou ao Sturm Graz a intenção em rumar ao Hoffenheim no imediato.

Christian Ilzer é, há mais de quatro épocas, o treinador do Sturm Graz que, nesta temporada, defrontou o Sporting na Champions League. Recorda AQUI o encontro ganho pelos leões por 2-0.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Serie A: Já enfrentou o Sporting e o Benfica esta época e pode renovar contrato

Antonio Conte pode renovar com o Nápoles. Técnico italiano é muito apreciado pelo presidente Aurelio De Laurentiis.

Benfica: Imprensa internacional garante que José Mourinho insiste em contratar Bernardo Silva

Bernardo Silva está em final de contrato com o Manchester City. Médio português volta a ser associado ao Benfica.

1 ano de Rui Borges no Sporting: eis o registo entre os 55 jogos que fez

Rui Borges é treinador do Sporting há precisamente um ano. Técnico registou 55 partidas à frente dos leões desde esse dia.

Benfica fecha (para já) a porta de saída a Prestianni e Schjelderup: eis a situação

O Benfica só escutará ofertas por Gianluca Prestianni e Schjelderup após chegarem reforços. Até lá, a porta está fechada.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim não deixa garantias sobre o futuro de Casemiro e Harry Maguire e elogia jogador: «Vai ser o futuro do Manchester United»

Ruben Amorim fez a antevisão do Manchester United x Newcastle, do Boxing Day, que vai ser jogado no dia 26 de dezembro. O técnico falou de Kobbie Mainoo, do mercado de janeiro e do futuro de Harry Maguire e de Casemiro.

Luis Tevenet confirmado como novo treinador do Real Valladolid

O Real Valladolid tem novo treinador. Luis Tevenet foi o escolhido pelo clube do segundo escalão de Espanha para suceder a Guillermo Almada.

AS Roma quer fechar médio dinamarquês e pode pagar 20 milhões de euros

A AS Roma quer contratar Morten Frendrup. O médio internacional dinamarquês está ligado ao Genoa e pode sair por cerca de 20 milhões de euros.