Já é conhecida a equipa técnica de Rui Borges no Sporting

- Advertisement -

Rui Borges foi apresentado hoje como novo treinador do Sporting. Já é conhecida a equipa técnica do treinador de 43 anos.

Rui Borges foi apresentado hoje como novo treinado do Sporting. Já é conhecida a restante equipa técnica que acompanhará a mudança do treinador português de Guimarães para Alvalade.

Para além do novo treinador principal, também Tiago Aguiar, Ricardo Chaves, Fernando Alves e José Meireles rumam a Alvalade. Para além da equipa técnica que estava com Rui Borges no Vitória SC, Luís Neto e Tiago Ferreira vão seguir na equipa técnica do Sporting Clube de Portugal.

A nova equipa técnica tem o primeiro treino marcado, para a tarde desta quinta-feira, e a estreia oficial está marcada para o próximo domingo, dia 29, a partir das 20:30 diante do Benfica.

Subscreve!

Artigos Populares

José Neto renova contrato com o Benfica até 2031

José Neto renovou contrato com o Benfica. O lateral esquerdo fica nos encarnados por mais cinco épocas, até 2031.

FC Porto volta aos treinos com 4 lesionados e chama 2 jovens da equipa B: eis o horário da conferência de imprensa de Francesco...

O FC Porto voltou aos treinos esta sexta-feira. Dragões gozaram de folga e iniciaram agora a preparação para o duelo contra o Estrela da Amadora.

James Forrest e Liam Scales renovam com o Celtic

O Celtic renovou os contratos de Liam Scales e James Forrest, garantindo a continuidade de ambos no clube até 2030 e 2027, respetivamente.

Michael Keane renova contrato com Everton

Michael Keane vai continuar ao serviço do Everton por mais uma época, depois de assinar uma extensão de contrato válida até junho de 2027.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção: antigo alvo do Benfica no mercado

Thiago Almada prepara-se para trocar de clube no mercado de transferências. O jogador não entra nos planos do Atlético Madrid.

Seleção feminina de Portugal joga no Estoril em junho

A seleção nacional de futebol feminino disputa no dia 5 de junho o último jogo em casa da qualificação para o Mundial 2027, frente à Letónia, no Estádio António Coimbra da Mota.

Claudio Ranieri despedido da AS Roma e Gian Piero Gasperini já reagiu: «Não fiz nada, não me coloquem ao mesmo nível»

Claudio Ranieri despedido do cargo de conselheiro especial da direção da AS Roma, após críticas públicas ao treinador Gian Piero Gasperini, que entretanto já reagiu.