📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Já é conhecida a equipa técnica de Rui Borges no Sporting

- Advertisement -

Rui Borges foi apresentado hoje como novo treinador do Sporting. Já é conhecida a equipa técnica do treinador de 43 anos.

Rui Borges foi apresentado hoje como novo treinado do Sporting. Já é conhecida a restante equipa técnica que acompanhará a mudança do treinador português de Guimarães para Alvalade.

Para além do novo treinador principal, também Tiago Aguiar, Ricardo Chaves, Fernando Alves e José Meireles rumam a Alvalade. Para além da equipa técnica que estava com Rui Borges no Vitória SC, Luís Neto e Tiago Ferreira vão seguir na equipa técnica do Sporting Clube de Portugal.

A nova equipa técnica tem o primeiro treino marcado, para a tarde desta quinta-feira, e a estreia oficial está marcada para o próximo domingo, dia 29, a partir das 20:30 diante do Benfica.

Subscreve!

Artigos Populares

Já é oficial: Mohamed Salah não está convocado para o jogo do Liverpool na Champions League

O Liverpool revelou a lista de convocados para o jogo com o Inter Milão na Champions League. Mohamed Salah não consta.

Kaio Jorge quebra recorde de 55 anos no Cruzeiro com a ajuda de Leonardo Jardim

Kaio Jorge foi eleito o melhor marcado do Brasileirão, após registar 21 golos. O atleta bateu o recorde que tinha 55 anos no Cruzeiro.

Atenção, FC Porto: Liga Portugal anuncia alteração na data e horário de 5 jogos e 2 deles envolvem os dragões

A Liga Portugal anunciou mudanças na data e horário de alguns jogos da Primeira Liga. Há alterações em dois duelos do FC Porto.

Pesadelo de Rodrygo continua: Avançado tem pior registo da história do Real Madrid

Rodrygo não marca um golo há 32 jogos pelo Real Madrid. Avançado brasileiro vive momento complicado.

PUB

Mais Artigos Populares

Más notícias: Há mais um avançado no FC Porto com grave lesão no joelho

Brayan Caicedo, avançado do FC Porto B, sofreu uma lesão grave no joelho e falhará resto da temporada.

Atenção, Benfica: Real Madrid perde mais um jogador para o confronto na Champions League

Éder Militão lesionou-se na derrota do Real Madrid frente ao Celta de Vigo. O antigo jogador do FC Porto vai falhar o duelo com o Benfica.

Portugal conquista a prata no histórico Mundial de Futsal Feminino

Terminou o primeiro Mundial da história de Futsal Feminino, sob a organização da FIFA, e a seleção feminina de Portugal é a vice-campeã mundial.