Já é conhecida a equipa técnica de Rui Borges no Sporting

- Advertisement -

Rui Borges foi apresentado hoje como novo treinador do Sporting. Já é conhecida a equipa técnica do treinador de 43 anos.

Rui Borges foi apresentado hoje como novo treinado do Sporting. Já é conhecida a restante equipa técnica que acompanhará a mudança do treinador português de Guimarães para Alvalade.

Para além do novo treinador principal, também Tiago Aguiar, Ricardo Chaves, Fernando Alves e José Meireles rumam a Alvalade. Para além da equipa técnica que estava com Rui Borges no Vitória SC, Luís Neto e Tiago Ferreira vão seguir na equipa técnica do Sporting Clube de Portugal.

A nova equipa técnica tem o primeiro treino marcado, para a tarde desta quinta-feira, e a estreia oficial está marcada para o próximo domingo, dia 29, a partir das 20:30 diante do Benfica.

Subscreve!

Artigos Populares

Franjo Ivanovic avalia futuro no Benfica para a próxima temporada

Franjo Ivanovic está a avaliar a sua continuidade no Benfica para a próxima temporada. O avançado não tem sido opção regular na equipa encarnada.

Rui Borges em conferência de imprensa após eliminação do Sporting da Champions League: «Merecíamos pelo menos o prolongamento»

Rui Borges falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Sporting eliminou o Arsenal e apurou-se para as meias-finais da Champions League.

Eis o Ranking UEFA depois do empate do Sporting e da eliminação da Champions League

O Sporting empatou com o Arsenal na eliminação da Champions League. Leões somaram pontos a Portugal no Ranking UEFA.

Eis o quadro das meias-finais da Champions League

Já são conhecidos os quatro clubes apurados para as meias-finais da Champions League 2025/2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Daniel Bragança e os fatores da eliminação do Sporting: «Eles têm um grande guarda-redes que faz a baliza parecer pequenina»

Daniel Bragança analisou o desfecho do Arsenal x Sporting. Leões foram eliminados pelos Gunners na Champions League.

Bayern Munique vence Real Madrid em jogo de loucos e avança para as meias-finais da Champions League

O Bayern Munique derrotou o Real Madrid por 4-3 no encontro da segunda mão dos quartos de final da Champions League.

Gonçalo Inácio e o patamar do Sporting: «Somos os melhores e temos de ter essa mentalidade»

Gonçalo Inácio analisou o desfecho do Arsenal x Sporting. Leões eliminaram/foram eliminados pelos Gunners na Champions League.