Já é conhecido o 11 oficial do FC Porto para enfrentar o Wydad AC

- Advertisement -

O FC Porto vai enfrentar este sábado às 17h00 o Wydad AC num jogo particular. Já é conhecido o onzes oficial dos dragões.

O FC Porto vai medir forças com o Wydad AC, numa partida de carácter particular e de preparação ao Mundial de Clubes 2025. O jogo está marcado para este sábado às 17h00, em Marrocos. Alan Varela está ausente com autorização, devido a uma questão pessoal, e Samuel Portugal falha o jogo por lesão.

Além deste encontro, o FC Porto ainda vai enfrentar o Riga num segundo jogo de preparação ao Mundial de Clubes 2025, competição que vai decorrer este verão nos Estados Unidos da América.

Eis o 11 oficial do FC Porto:

  • Diogo Costa; Martim Fernandes, Zé Pedro e Marcano; João Mário, Eustáquio, Tomás Pérez e Francisco Moura; Fábio Vieira, Samu e Rodrigo Mora;
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Kieran McKenna deixa o Ipswich Town após fazer a equipa subir duas vezes

O Ipswich Town, a equipa que voltou recentemente à Premier League, anunciou a saída do treinador Kieran McKenna.

Tottenham diz adeus a Bissouma e renova com Ben Davies, enquanto Senesi chega do Bournemouth

O Tottenham encerra o ciclo com Bissouma, garantem continuidade de Ben Davies e reforçam a defesa com Senesi.

José Bordalás renova com o Getafe: «A história continua»

O treinador espanhol José Bordalás prolonga a sua ligação de quase uma década com o Getafe, que vai disputar a Liga Conferência.

«Se os jogadores estão a jogar nos sub-21 e na Segunda Liga, têm qualidade para a Primeira Liga» – Entrevista Bola na Rede a...

É sobre o futebol no seu estado mais puro que se debruça a mais recente entrevista do Bola na Rede. Luís Freire, o comandante dos sub-21, em exclusivo

PUB

Mais Artigos Populares

Entre o crescimento e as preocupações: as dúvidas e as certezas de Portugal para o Mundial 2026

Contra o Chile uma vitória por 2-1, diante da Nigéria um triunfo pelo mesmo resultado, no jogo que antecede a viagem da comitiva portuguesa para os EUA, onde Portugal não terá de sair na fase de grupos.

César Peixoto de saída do Gil Vicente: Luís Pinto é nome forte em cima da mesa

Luís Pinto ganha força para render César Peixoto no Gil Vicente. Técnico português vai ser o novo treinador do Wolverhampton.

Porta aberta para César Peixoto: Wolves confirma saída de Rob Edwards

O Wolverhampton anunciou esta quinta-feira a saída de Rob Edwards. César Peixoto vai ser o próximo treinador.