Publicidade

Já é conhecido o adversário do Braga na 2.º pré-eliminatória da Europa League

Diogo Lagos Reis · 1 min

Braga avança com 2,5 milhões
Foto: João Freitas/Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Braga vai enfrentar o Levski Sofia na segunda pré-eliminatória da Europa League. Minhotos já conhecem destino.

O Braga já conhece quem vai enfrentar na segunda pré-eliminatória da Europa League: Levski Sofia. O conjunto da Liga da Bulgária eliminou esta quinta-feira o Hapoel Beer-Sheva (Israel) em grandes penalidades (1-3), depois de um agregado empatado a uma bola.

Na primeira mão, o Levski Sofia e o Hapoel Beer-Sheva empataram 0-0, sendo que voltaram a empatar na segunda mão: desta vez 1-1. A decisão ficou para as grandes penalidades, onde a equipa da Bulgária levou a melhor.

O Braga terminou a Primeira Liga 2024/25 em 4.º lugar com 66 pontos, cinco ponto atrás do FC Porto. Desta forma, o conjunto minhoto qualificou-se para a segunda pré-eliminatória da Europa League.

Carlos Vicens no Braga
Fonte: SC Braga
Diogo Lagos Reis

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

Manter o rugido europeu | Sporting x LASK

Alvalade volta-se a vestir de gala pela segunda vez na presente temporada, desta vez com o Sporting a receber o LASK, emblema que milita no campeonato austríaco. Com duas vitórias somadas em dois embates disputados, os pupilos de Rui Borges colocam as suas miras apontadas ao terceiro triunfo, numa fase em que todos os pontos são de extrema importância. Os verdes e brancos iniciaram a presente campanha na Liga dos Campeões com um registo positivo e pretendem assim manter os números protagonizados até então (dois triunfos, onde apontaram cinco golos e sofreram apenas um) e colocam-se atualmente no sexto posto da competição.

Inês Flores · 3 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.