Já é conhecido o árbitro do AS Monaco x Benfica para a Champions League

- Advertisement -

O Benfica vai enfrentar esta quarta-feira o AS Monaco na primeira mão do playoff de acesso aos oitavos-de-final da Champions League. Eis o árbitro.

O italiano Maurizio Mariani vai arbitrar o AS Monaco x Benfica na primeira mão do playoff de acesso aos oitavos-de-final da Champions League, confirmou a UEFA esta segunda-feira de manhã. Daniele Bindoni e Alberto Tegoni serão os assistentes, enquanto Luca Pairetto será o quarto árbitro.

A UEFA revelou também que Daniele Chiffi e Aleandro Di Paolo vão estar encarregues das funções do vídeo-árbitro. O encontro entre o AS Monaco e o Benfica está marcado para esta quarta-feira às 20h00 no Stade Louis II. As águias vão assim reencontrar a equipa da Ligue 1, depois de terem medido forças na fase de liga da competição.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Colega de Issa Doumbia no Venezia ruma à Premier League por 5 milhões de euros

O Brighton assegurou a contratação de Michael Svoboda por 5 milhões de euros. Defesa-central deixa assim o Venezia, onde jogou com Issa Doumbia.

Real Madrid: Fede Valverde fica e assume braçadeira de capitão

O Diario AS avança que, apesar de os rumores sobre uma potencial saída, Fede Valverde será o capitão do Real Madrid de José Mourinho.

EM DIRETO: Francisco Conceição projeta Portugal x Uzbequistão em conferência de imprensa

Francisco Conceição marcou presença na sala de imprensa para fazer a antevisão do Portugal x Uzbequistão, relativo à segunda jornada do Mundial 2026.

Imprensa espanhola rendida a alvo do FC Porto e Braga: «Racing esfrega as mãos com Gustavo Puerta»

Gustavo Puerta impressionou na sua estreia no Mundial pela Colômbia aos 22 anos. FC Porto e Braga foram associados ao médio do Racing Santander.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas: «Deixou de existir agentes preferenciais no FC Porto»

André Villas-Boas analisou o atual panorama dos agentes desportivos no futebol mundial e a influência destes no FC Porto.

José Mourinho define a grande prioridade do Real Madrid para o mercado de verão

O jornal Sport avança que José Mourinho pretende encontrar um médio 'box-to-box'. Alvos como Enzo Fernández e Mateus Fernandes encaixam nesse perfil.

Norwich City contrata Sam Field em definitivo

Depois de uma passagem por empréstimo na segunda metade da última temporada, Sam Field assina pelo Norwich City em definitivo.