Já é conhecido o árbitro do Benfica x Barcelona da Champions League

- Advertisement -

O Benfica x Barcelona será arbitrado pelo neerlandês Danny Makkelie. Encontro conta para a sétima jornada da Champions League.

O Benfica defronta o Barcelona na sétima jornada da fase de Liga da Champions League. Danny Makkelie foi o árbitro nomeado pela UEFA para o encontro.

O árbitro de 41 anos esteve presente na derrota do Benfica em casa do Inter Milão (1-0) na última edição da prova e, em Lisboa, será assistido pelos compatriotas Hessel Steegstra e Jan de Vries, e pelo quarto árbitro Allard Lindhout. Rob Dieperink e Dennis Higler estarão no VAR.

O Benfica recebe o Barcelona esta terça-feira, dia 21 de janeiro, a partir das 20h00. Lê mais sobre as águias AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Avançado em destaque na La Liga já deu nega ao Real Madrid

Carlos Espí tem estado em destaque ao serviço do Levante. O Real Madrid esteve interessado no jovem ponta de lança espanhol.

Rui Borges antevê Arsenal x Sporting: «Confiança infinita na personalidade e carácter da equipa»

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.

Luis Suárez: «O primordial é procurar a vitória para fazermos história como clube»

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.

Portugal goleia Letónia e continua 100% vitorioso e sem golos sofridos na qualificação para o Mundial Feminino 2027

Continua o caminho invicto e 100% vitorioso de Portugal rumo ao Mundial Feminino 2027. Seleção nacional venceu a Letónia.

PUB

Mais Artigos Populares

Arjen Robben lança segunda mão dos quartos de final da Champions League: «O Bayern é melhor como equipa, mas não se pode dar o...

Arjen Robben abordou a segunda mão dos quartos de final da Champions League entre O Real Madrid e o Bayern Munique.

AC Milan: italianos colocam lateral no mercado

Pervis Estupiñán não entra nos planos do AC Milan a partir da próxima temporada e deve ser vendido no mercado de verão.

Bayern Munique já prepara a sucessão de Harry Kane e tem alvo definido

O Bayern Munique encontra-se no mercado por um avançado. Christian Kofane é um dos nomes interessa aos bávaros.