Já é conhecido o árbitro do Benfica x Bolonha da Champions League

- Advertisement -

O Benfica recebe o Bolonha na sexta jornada da fase de liga da Champions League. Radu Petrescu é o árbitro do encontro.

O Benfica joga com o Bolonha na sexta jornada da Champions League. Radu Petrescu, árbitro romeno de 42 anos, foi o nomeado pela UEFA para apitar a partida.

Os compatriotas Radu Ghinguleac e Mircea Mihail Grigoriu serão os assistentes e o também romeno Marcel Birsan serão o quarto árbitro. O VAR será o neerlandês Pol van Boekel e terá o esloveno Alen Borosak como assistente.

O Benfica recebe o Bolonha na próxima quarta-feira, dia 11 de dezembro, a partir das 20:00. Águias chegam a esta partida depois da vitória diante do Vitória SC na Primeira Liga.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Zeno Debast recupera de lesão e regressa às opções da Bélgica no Mundial 2026

Zeno Debast recuperou de lesão no Mundial 2026 e volta às opções da seleção belga para o embate frente ao Senegal.

Atlético de Madrid volta à carga por Morten Hjulmand: Eis os detalhes

O Atlético de Madrid deseja contratar Morten Hjulmand para reforçar o meio-campo para a próxima temporada.

Vitória SC entra na corrida por jovem turco apontado ao FC Porto

Yasir Boz, jovem de 18 anos do Fenerbahçe, atrai interesse do Vitória SC. Médio-ofensivo turco também é cobiçado pelo FC Porto e outros clubes europeus.

AC Milan anuncia Massimo Calvelli como novo CEO: «Estou pessoalmente entusiasmado por trabalhar com Ruben Amorim»

Massimo Calvelli é o novo CEO do AC Milan. O dirigente mostrou-se entusiasmado em trabalhar com Ruben Amorim.

PUB

Mais Artigos Populares

Antonio Rudiger fala novamente de José Mourinho: «Vamos pensar no Mundial e depois vou ter com o meu pai»

Antonio Rudiger analisou a chegada de José Mourinho. O defesa central tem contrato com o Real Madrid até 2027.

Brighton paga 20 milhões de euros e assegura mais um reforço para o eixo defensivo

Fabrizio Romano avança que Pascal Struijk vai deixar o Leeds United para assinar pelo Brighton, num negócio de 20 milhões de euros.

Imprensa Internacional arrasa Roberto Martínez e exibição de Portugal frente à Colômbia

A imprensa internacional criticou a exibição da equipa de Portugal frente à Colômbia e o selecionador Roberto Martínez.