Já é conhecido o calendário da pré-época do SL Benfica

- Advertisement -

O SL Benfica já divulgou o calendário da pré-temporada 2023/24. Começa no dia 5 de julho, sendo o primeiro jogo disputado no dia 12.

O SL Benfica já publicou o calendário da pré-temporada 2023/24, iniciando a dia 5 de julho para a realização dos testes médicos e físicos habituais. A equipa encarnada vai estar em estágio em Inglaterra entre 9 e 15 de julho e tem jogo frente ao Southampton FC no dia 12 pelas 15h à porta fechada.

O plano é prosseguir para a Suíça, onde o SL Benfica jogará com o FC Basileia no dia 16 de julho (16h locais) no Estádio St. Jakob-Park. Depois dessa partida, regressam a Lisboa.

Nos dias 20 e 21 de julho, o SL Benfica participa no Troféu do Algarve, mas ainda não se conhece os adversários. No fim do mês, as águias ainda vão aos Países Baixos enfrentar o Feyenoord (30 de julho às 16h locais).

Além disso, o SL Benfica também jogará a Eusébio Cup como é habitual. No entanto, a data oficial dessa partida está dependente da Supertaça Cândido de Oliveira e por isso ainda não há confirmação. Quanto à Supertaça contra o FC Porto, falou-se no dia 5 e 6 de agosto como possíveis datas.

Benfica
Fonte: Bola na Rede / Carlos Silva

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Franclim Carvalho após a eliminação do Botafogo: «Poderia dar mais 10 minutos e não faríamos golo»

Franclim Carvalho analisou a derrota por 2-0 no terreno da Chapecoense, que ditou a eliminação do Botafogo na 5.ª ronda da Taça do Brasil.

José Mourinho faz antevisão do Estoril Praia x Benfica: «Fizemos tudo para ganhar, só não ganhámos pelo milagre»

José Mourinho realizou a antevisão do Estoril Praia x Benfica. Embate diante dos canarinhos é o último jogo das águias na época.

RB Leipzig tenta desviar Sergi Altimira do Sporting: Clube alemão já reuniu com o médio

Numa altura em que o Sporting negocia a contratação de Sergi Altimira, o RB Leipzig entrou na corrida pelo médio do Real Bétis.

Mjallby vence Taça da Suécia e conquista dobradinha inédita

O Mjallby venceu a Taça da Suécia pela primeira vez na carreira. Conjunto sueco junta a Taça ao campeonato e conquista Dobradinha.

PUB

Mais Artigos Populares

Leonardo Jardim e a eliminação precoce do Flamengo: «Não é vexame, mas é inesperado»

Leonardo Jardim reagiu à eliminação do Flamengo diante do Vitória na 5.ª ronda da Taça do Brasil, após uma derrota por 2-0 na segunda mão.

Real Bétis vai jogar Champions League e tem internacional português como contratação de sonho

O Real Bétis quer fechar a contratação de Fábio Silva. Avançado português cogita a saída do Borussia Dortmund.

Gabri Veiga aborda os comentários de Frederico Varandas: «Foi algo que se transformou numa grande gasolina»

Gabri Veiga explicou o impacto dos comentários de Frederico Varandas na motivação do plantel do FC Porto, abordando também outros temas.