Já é conhecido o nome do principal alvo do Manchester United de Ruben Amorim para janeiro e custa 80 milhões de euros

- Advertisement -

O Manchester United definiu a contratação de Adam Wharton como a grande prioridade de janeiro. Equipa de Ruben Amorim vai tentar contratação.

O Manchester United quer fechar a contratação de um novo médio e tem Adam Wharton como a grande prioridade para janeiro. De acordo com o TEAMtalk, os red devils vão avançar com proposta em janeiro.

O Crystal Palace exige 80 milhões de euros para vender o internacional inglês, um valor acima da proposta que o Manchester United está a preparar. Os red devils estão dispostos a pagar 70 milhões de euros pelo médio.

Adam Wharton tem 21 anos e esta época somou uma assistência em 10 jogos pelos eagles. O médio é internacional inglês por uma ocasião. Além do jogador, também Morten Hjulmand, capitão do Sporting, está na lista do Manchester United.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Deixou o Benfica por 50 milhões de euros no verão e pode ser revendido ao Arsenal no próximo mercado

O Arsenal quer contratar Álvaro Carreras. O lateral esquerdo representa o Real Madrid desde o verão de 2025.

Venezia garante regresso à Serie A um ano após ter sido despromovido

O Venezia está de volta à Serie A. A equipa italiana garantiu o regresso ao principal campeonato de Itália após um ano na Serie B.

Manchester United dá ao AC Milan 3 jogadores para escolher mais 50 milhões de euros por Rafael Leão

O Manchester United quer fechar a contratação de Rafael Leão. Red devils têm proposta choruda preparada pelo português.

Marit Lund inaugura o marcador no dérbi feminino e o Benfica já vence

O Benfica inaugurou o marcador do dérbi feminino no Estádio da Luz. Marit Lund fez o primeiro golo da noite num remate forte de fora de área.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Silva deixa o futuro no Fulham em aberto: «Será uma decisão que eu e o clube vamos tomar em conjunto»

Na antevisão ao Arsenal x Fulham, Marco Silva falou sobre o seu futuro no Fulham, numa altura em que é apontado ao cargo no Chelsea.

Margarida Rocha projeta playoff de Voleibol Feminino entre Belenenses e Fiães: «Sabemos que a subida à primeira divisão está ao nosso alcance»

Margarida Rocha fez uma antevisão do playoff de manutenção/promoção de Voleibol Feminino, em exclusivo ao Bola na Rede. O Belenenses vai medir forças com o Fiães.

Marcel Regula foge ao Benfica: Imprensa Polaca revela que valores elevados afastam as águias do negócio

O portal Weszlo avança que o Zagłębie Lubin pede 10 milhões de euros por Marcel Regula, valor que o Benfica considera demasiado alto.