Publicidade

Já é conhecido o novo diretor de scouting do Benfica

Diogo Lagos Reis · 1 min

Richard Ríos Benfica Franjo Ivanovic Jogadores
Foto: Carlos Silva / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Benfica garantiu a contratação de Patrick Dippel para a posição de diretor de scouting. Tem 45 anos e é alemão.

Patrick Dippel é o novo diretor de scouting do Benfica, garante o Maisfutebol. Conhecido como pioneiro na utilização de Inteligência Artificial e análise de dados no scoting, Patrick Dippel tem 45 anos e é alemão.

Até ao momento, Patrick Dippel já trabalhou em projetos como a Federação Alemã (DFB), Bayern Munique, Hamburgo, Sturm Graz e no Basileia. Agora, segundo noticiado, vai representar o Benfica.

Neste momento, o Benfica está no 3.º lugar da Primeira Liga com 29 pontos, enquanto o Moreirense segue no 7.º posto com 20 pontos, os mesmos do que o Famalicão.

Diogo Lagos Reis

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
FC Porto

Do domínio interno à urgência europeia | FC Porto x Nápoles 

O FC Porto recebe o Nápoles esta quarta-feira, às 20h00, no Estádio do Dragão, para a quarta jornada da fase de liga da Liga dos Campeões. Se a campanha interna dos dragões tem sido praticamente irrepreensível, a história europeia tem sido bem diferente. Três jornadas, três derrotas e zero pontos deixam a equipa de Francesco Farioli obrigada a reagir para não começar a ficar demasiado longe dos lugares que permitem continuar na competição. Manchester City, Real Betis e PSV foram os três primeiros adversários e, apesar de exibições com momentos positivos, o FC Porto acabou sempre derrotado. O contraste com o campeonato é evidente: os dragões venceram as dez primeiras jornadas da Liga Portugal e chegam a este encontro depois de golearem o Estoril por 4-0. Mais do que uma questão de confiança, o desafio passa por transportar para a Europa a consistência que a equipa tem apresentado nas competições nacionais.

Tiago Campos · 4 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.