Já é conhecido o número de Manuel Ugarte no Manchester United

- Advertisement -

O Manchester United garantiu a contratação de Manuel Ugarte ao PSG. O médio uruguaio, que passou no Sporting, vai assumir a camisola 25.

Manuel Ugarte é oficialmente jogador do Manchester United. Os Red Devils deram a conhecer este domingo o número que o médio vai utilizar: será o 25 e a camisola já está à venda. O internacional uruguaio deixou o PSG e rumou à Premier League numa transferência de 50 milhões de euros mais 10 milhões de euros em variáveis, tendo assinado um contrato válido por cinco temporadas até 2029.

Recordar que Manuel Ugarte entrou no futebol europeu pela porta do Famalicão, rumando depois ao Sporting onde esteve durante duas temporadas. O médio acabou por render 60 milhões de euros aos leões numa transferência para o PSG. Esteve uma temporada e agora prosseguiu a sua carreira no Manchester United. Em 2023/24, Ugarte jogou 37 partidas e fez duas assistências ao serviço do emblema francês.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Georgiy Sudakov sai lesionado e selecionador da Ucrânia lamenta: «Condicionou as nossas substituições»

Georgiy Sudakov deixou o relvado do Ucrânia x Irlanda do Norte em lágrimas, depois de uma entrada dura de Brodie Spencer aos 64 minutos,

Benfica cada vez mais perto de garantir renovação de Vangelis Pavlidis

Vangelis Pavlidis está em negociações avançadas com o Benfica para a renovação de contrato, por mais duas temporadas.

Brighton faz o pleno dos prémios do mês de setembro da Premier League

O Brighton arrecadou as três distinções individuais do mês da Premier League. Fabian Hurzeler, Pascal Gross e Lewis Dunk foram os premiados.

Lionel Messi deixa mensagem para o Eldense: «Força Deportivo»

Lionel Messi, agora proprietário do Eldense, acompanhou, à distância, a vitória da sua nova equipa, por 4-1, frente ao Real Oviedo.

PUB

Mais Artigos Populares

Daniel Banjaqui garante concentração nos Sub-21: «Temos de estar focados»

Daniel Banjaqui falou aos jornalistas antes do treino, tendo em vista o jogo final da qualificação para o Europeu Sub-21, frente à Chéquia.

Em canal aberto: onde ver o Portugal x Noruega, o último jogo da seleção nesta paragem internacional?

Portugal defronta a Noruega na quarta jornada da Liga das Nações. Jogo tem transmissão televisiva em canal aberto.

Fotis Ioannidis mostra-se exigente com a Grécia e elogia adversário: «É o melhor defesa atualmente»

Fotis Ioannidis foi protagonista no empate entre a Grécia e os Países Baixos. Avançado fez o rescaldo do encontro.