Já é conhecido o número de Manuel Ugarte no Manchester United

- Advertisement -

O Manchester United garantiu a contratação de Manuel Ugarte ao PSG. O médio uruguaio, que passou no Sporting, vai assumir a camisola 25.

Manuel Ugarte é oficialmente jogador do Manchester United. Os Red Devils deram a conhecer este domingo o número que o médio vai utilizar: será o 25 e a camisola já está à venda. O internacional uruguaio deixou o PSG e rumou à Premier League numa transferência de 50 milhões de euros mais 10 milhões de euros em variáveis, tendo assinado um contrato válido por cinco temporadas até 2029.

Recordar que Manuel Ugarte entrou no futebol europeu pela porta do Famalicão, rumando depois ao Sporting onde esteve durante duas temporadas. O médio acabou por render 60 milhões de euros aos leões numa transferência para o PSG. Esteve uma temporada e agora prosseguiu a sua carreira no Manchester United. Em 2023/24, Ugarte jogou 37 partidas e fez duas assistências ao serviço do emblema francês.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Iván Fresneda marcou o treino do Sporting: Rui Borges não contou com 3 jogadores

Iván Fresneda foi a grande novidade do treino desta segunda-feira do Sporting, estando a postos para o jogo frente ao Arsenal.

Nuno Espírito Santo lamenta eliminação do West Ham da Taça de Inglaterra: «Penáltis é sorte, não gosto»

Nuno Espírito Santo mostrou-se triste pela queda do West Ham na Taça de Inglaterra frente ao Leeds, nas grandes penalidades.

Benfica: jovem promessa espreita convocatória

Gonçalo Oliveira deve ser novamente convocado pela equipa principal do Benfica, tendo em conta a ausência de Tomás Araújo.

Neemias Queta aponta ao MIP e recebe elogios de Joe Mazzulla: «Muito bom defensivamente»

Neemias Queta admitiu a candidatura ao título de Most Improved Player da NBA e recebeu elogios do seu treinador.

PUB

Mais Artigos Populares

Duelo de verão: Manchester City e Manchester United disputam internacional português

O Manchester City e o Manchester United prometem disputar Mateus Fernandes, jogador que representa o West Ham United.

FC Porto: há novidades em relação a Rodrigo Mora

Rodrigo Mora não se encontra com uma lesão muscular, mas ainda é dúvida para a partida frente ao Nottingham Forest.

Milhões a cair na conta do Sporting: Viktor Gyokeres pode ficar mais caro ainda em abril

Viktor Gyokeres foi vendido ao Arsenal pelo Sporting, num negócio que contou com vários bónus, que estão a ser cumpridos.