📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Já é conhecido o número de Manuel Ugarte no Manchester United

- Advertisement -

O Manchester United garantiu a contratação de Manuel Ugarte ao PSG. O médio uruguaio, que passou no Sporting, vai assumir a camisola 25.

Manuel Ugarte é oficialmente jogador do Manchester United. Os Red Devils deram a conhecer este domingo o número que o médio vai utilizar: será o 25 e a camisola já está à venda. O internacional uruguaio deixou o PSG e rumou à Premier League numa transferência de 50 milhões de euros mais 10 milhões de euros em variáveis, tendo assinado um contrato válido por cinco temporadas até 2029.

Recordar que Manuel Ugarte entrou no futebol europeu pela porta do Famalicão, rumando depois ao Sporting onde esteve durante duas temporadas. O médio acabou por render 60 milhões de euros aos leões numa transferência para o PSG. Esteve uma temporada e agora prosseguiu a sua carreira no Manchester United. Em 2023/24, Ugarte jogou 37 partidas e fez duas assistências ao serviço do emblema francês.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Más notícias em Liverpool: Alexander Isak sofreu uma fratura do perónio e estará afastado por vários meses

Alexander Isak foi operado ao tornozelo após sofrer uma fratura do perónio no encontro com o Tottenham. O avançado falhará vários meses.

Mohamed Salah veste capa de herói na estreia do Egipto: Eis os resultados do dia da Liga das Nações Africanas

O Egipto venceu por 2-1 o Zimbabué, na jornada inaugural da CAN 2025. Mohamed Salah marcou o golo da vitória aos 90+1' e deu a vitória aos egípcios.

Botafogo anuncia a contratação do ex-treinador do FC Porto Martín Anselmi

O Botafago anunciou a contratação do treinador Martín Anselmi. O argentino estava sem clube depois de ter sido despedido do FC Porto.

Rafinha Alcântara coloca ponto final na carreira aos 32 anos: «Hoje começa uma nova etapa diferente»

O médio brasileiro formado na academia do Barcelona, Rafinha Alcântara, anunciou a reforma aos 32 anos devido a uma lesão grave no joelho.

PUB

Mais Artigos Populares

Jorge Silas deixa o comando do Farense

Jorge Silas deixou de ser treinador do Farense. A equipa algarvia ocupa a décima posição da Segunda Liga, com 19 pontos.

Espanyol continua em grande fase (5 vitórias seguidas) e derrota Athletic

O Espanyol foi ao País Basco vencer o Athletic por duas bolas a uma, num encontro válido pela 17.ª jornada da La Liga.

Lucien Favre anuncia a reforma: «Decidi isto há algum tempo porque penso que fiz tudo o que podia ter feito»

Em entrevista à Blick, o treinador suíço de 68 anos anunciou, esta segunda-feira, que irá pôr um ponto final na carreira.