📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Já é conhecido o número de Manuel Ugarte no Manchester United

- Advertisement -

O Manchester United garantiu a contratação de Manuel Ugarte ao PSG. O médio uruguaio, que passou no Sporting, vai assumir a camisola 25.

Manuel Ugarte é oficialmente jogador do Manchester United. Os Red Devils deram a conhecer este domingo o número que o médio vai utilizar: será o 25 e a camisola já está à venda. O internacional uruguaio deixou o PSG e rumou à Premier League numa transferência de 50 milhões de euros mais 10 milhões de euros em variáveis, tendo assinado um contrato válido por cinco temporadas até 2029.

Recordar que Manuel Ugarte entrou no futebol europeu pela porta do Famalicão, rumando depois ao Sporting onde esteve durante duas temporadas. O médio acabou por render 60 milhões de euros aos leões numa transferência para o PSG. Esteve uma temporada e agora prosseguiu a sua carreira no Manchester United. Em 2023/24, Ugarte jogou 37 partidas e fez duas assistências ao serviço do emblema francês.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim elogia jogador e admite: «Enfrentámos uma equipa que está a passar por dificuldades e isso era visível»

Ruben Amorim falou com os jornalistas durante a noite desta segunda-feira, depois da vitória do Manchester United contra o Wolverhampton.

Gil Vicente empata contra o Vitória SC e falha aproximação ao Benfica

O Gil Vicente e o Vitória SC não foram além de um empate a zero, num encontro válido pela 13.ª jornada da Primeira Liga.

Xabi Alonso continua a ser atacado: pai de jogador não perdoa o treinador e recorre à Bíblia

Xabi Alonso continua a ser criticado. Desta vez foi o pai de Endrick a deixar um ataque ao atual treinador do Real Madrid.

Fim da linha: Paços de Ferreira prepara-se para mudar de treinador

Filipe Cândido deve abandonar em breve o comando técnico do Paços de Ferreira. Já existe acordo entre as duas partes.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Fernandes bisa e assiste na goleada do Manchester United frente ao Wolverhampton

O Manchester United deslocou-se ao terreno do Wolverhampton na 15.ª jornada da Premier League, vencendo de forma convincente por 4-1.

Reencontro com fantasma do passado | Bayern de Munique x Sporting

Praticamente 17 anos depois, o Sporting prepara-se para defrontar o Bayern de Munique, novamente num jogo para a Champions League

Osasuna soma vitória e ‘afunda’ Levante no fundo da tabela da La Liga

O Osasuna recebeu e venceu o Levante por duas bolas a zero, num encontro válido pela 15.ª jornada da La Liga.