Já é conhecido o número de Manuel Ugarte no Manchester United

O Manchester United garantiu a contratação de Manuel Ugarte ao PSG. O médio uruguaio, que passou no Sporting, vai assumir a camisola 25.

Manuel Ugarte é oficialmente jogador do Manchester United. Os Red Devils deram a conhecer este domingo o número que o médio vai utilizar: será o 25 e a camisola já está à venda. O internacional uruguaio deixou o PSG e rumou à Premier League numa transferência de 50 milhões de euros mais 10 milhões de euros em variáveis, tendo assinado um contrato válido por cinco temporadas até 2029.

Recordar que Manuel Ugarte entrou no futebol europeu pela porta do Famalicão, rumando depois ao Sporting onde esteve durante duas temporadas. O médio acabou por render 60 milhões de euros aos leões numa transferência para o PSG. Esteve uma temporada e agora prosseguiu a sua carreira no Manchester United. Em 2023/24, Ugarte jogou 37 partidas e fez duas assistências ao serviço do emblema francês.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto oficializa saída de Andoni Zubizarreta: «Forma conjunta e amigável»

O FC Porto oficializou esta quarta-feira a saída de Andoni Zubizarreta. Dirigente de 63 anos deixa o cargo de diretor desportivo.

João Diogo Manteigas visa Pedro Proença: «Como é que Rui Caeiro é vice-presidente da Federação sem ter sido eleito?»

João Diogo Manteigas, candidato à presidência do Benfica, visa Pedro Proença pela nomeação de Rui Caeiro na FPF.

Martim Mayer comenta candidatura de Luís Filipe Vieira: «O Benfica não precisa de regressos messiânicos, mas sim de um futuro fresco»

Luís Filipe Vieira anunciou oficialmente a sua candidatura à presidência do Benfica. Martim Mayer reagiu através de um comunicado.

Pablo Roberto está de saída do Casa Pia e a caminho do Brasileirão

Pablo Roberto prepara-se para regressar ao Brasil. Médio de 28 anos de saída do Casa Pia para reforçar o Fortaleza.

PUB

Mais Artigos Populares

Renato Sanches está de saída do PSG e já escolheu próximo clube

Renato Sanches está perto do Panathinaikos de Rui Vitória. Médio português não entra nos planos do PSG e sairá este verão.

Julian Draxler e a passagem pelo Benfica: «Nunca recuperei o ritmo necessário para voltar à minha melhor versão»

Julian Draxler esteve emprestado pelo PSG ao Benfica em 2022/23. Médio alemão recorda de forma breve a passagem pela Luz.

Sporting lança terceiro equipamento: «Leve como verão»

O Sporting já apresentou o terceiro equipamento para a temporada 2025/26. Zeno Debast aparece no vídeo. Eis as imagens.