Já é conhecido o onze ideal do CAN 2023 e há um ex-FC Porto

- Advertisement -

Já é conhecido o melhor 11 do CAN 2023. O ex-FC Porto, Chancel Mbemba é um dos integrantes da melhor equipa da prova.

Depois de terminada a CAN que viu a equipa da casa, Costa do Marfim, tornar-se no novo campeão africano num autêntico conto de fadas, já é conhecido o melhor 11 da competição. Numa equipa que conta com seis finalistas do torneio, o ex-FC Porto Chancel Mbemba também é um dos integrantes do elenco ideal.

Eis o melhor 11 do CAN 2023:

  • Guarda Redes: Ronwen Williams (África do Sul)
  • Defesas: Ola Aina (Nigéria); William Troost-Ekong (Nigéria); Chancel Mbemba (RD Congo); Ghislain Konan (Costa do Marfim)
  • Médios: Teboho Mokorena (África do Sul); Jean Michael Seri (Costa do Marfim); Franck Kessié (Costa do Marfim)
  • Avançados: Yoane Wissa (RD Congo); Emilio Nsue (Guiné Equatorial); Ademola Lookman (Nigéria)

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: Jogou um par de jogos com a mão fraturada e já foi operado

Pablo Rosario fraturou a mão esquerda durante o jogo com o Sporting (Taça de Portugal). Médio do FC Porto foi operado.

Hulk assina pelo Fluminense até 2027

Hulk é reforço do Fluminense até 2027. O avançado de 31 anos tinha rescindido com o Atlético Mineiro e assinou a custo zero.

Imprensa Espanhola avança que José Mourinho tem exigências para ser treinador do Real Madrid

O jornalista Ramón Alvarez refere que José Mourinho tem quatro exigências para deixar o Benfica e assinar pelo Real Madrid.

A formação como parte fundamental do projeto do Friburgo: plantar, esperar, acarinhar e colher

O Friburgo é um dos emblemas que tem trabalhado melhor a formação nos últimos anos, mantendo um plano sustentado e equilibrado. A aposta na base é um dos pilares do projeto e tem dado bastantes frutos, com nomes em destaque no panorama internacional.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga divulga convocados para o jogo decisivo com o Friburgo e tem boas notícias

Ricardo Horta está entre os presentes na lista de convocados do Braga. Arsenalistas deram a conhecer os 24 nomes que viajam para a Alemanha.

Vítor Pereira confirma destaque do Nottingham Forest em dúvida para jogo decisivo na Europa League e atualiza situação

Vítor Pereira confirma que Morgan Gibbs-White está em dúvida para o Aston Villa x Nottingham Forest. Duelo da segunda mão das meias-finais da Europa League.

Benfica quer renovar contrato de jovem promessa: eis o que diz a imprensa nacional

O Benfica quer segurar Jaden Umeh. Jovem avançado de 18 anos foi convocado pela primeira vez à Seleção A da Irlanda.