Já é conhecido o primeiro adversário do Fenerbahçe de José Mourinho na Champions League

- Advertisement -

O Fenerbahçe terá que passar pelo caminho das eliminatórias, de modo a chegar à fase final da Champions League.

O Fenerbahçe, turma orientada por José Mourinho, vai enfrentar o Lugano na segunda pré-eliminatória de acesso à Champions League. Os jogos já têm igualmente uma estimativa de data.

A primeira mão será realizada na Suíça, entre os dias 23 e 24 de julho. A segunda mão, disputada e, Istambul, terá como data um dos seguintes dias: 30 ou 31 de julho.

Eis os restantes desafios:

Caminho dos campeões:

Grupo 1

Ludogorets (Bulgária) /Dinamo Batumi (Geórgia) – Dinamo Minsk (Bielorrússia)/Pyunik

APOEL (Chipre) – Ordabasy (Cazaquistão)/Petrocub (Moldávia)

Ferencvaros (Hungria) – The New Saint FC (País de Gales)/FK Decic (Montenegro)

PAOK (Grécia) – FK Borac/KF Egnatia (Albânia)

Grupo 2

Bodo/Glimt (Noruega) – RFS (Letónia) /Larne (Irlanda do Norte)

Malmo (Suécia) – KÍ Klaksvík (Ilhas Faroé)/Differdange (Luxemburgo)

Vikingur (Islândia)/Shamrock Rovers (República da Irlanda)

Sparta Praga (Chéquia)

KF Ballkani (Kosovo)/Santa Coloma (Andorra )- Midtjylland (Dinamarca)

Grupo 3

FC Flora Tallinn (Estónia) – NK Celje (Eslovénia) – Slovan Bratislava (Eslováquia) – FC Struga (Macedónia do Norte)

FK Panevėžys (Lituania) – HJK Helsinki (Finlândia) – Jagiellonia Białystok (Polónia)

Hamrun Spartans FC (Malta) – Lincoln Red Imps FC (Gibraltar) – Qarabağ FK (Azerbeijão)

Virtus A.C. 1964 (São Marino) – Fotbal Club FCSB (Roménia) – Maccabi Tel-Aviv FC (Israel)

Caminho das ligas:

FC Lugano (Suíça) – Fenerbahçe (Turquia)

FC Dynamo Kyiv (Ucrânia) – FK Partizan (Sérvia)

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Liam Rosenior reage à derrota pesada do Chelsea: «Noite mais desapontante até agora»

Liam Rosenior reagiu à derrota dos Blues frente ao Everton. O técnico disse que foi a sua noite mais desapontante até agora.

Vasco Botelho da Costa reage à derrota: «Não sabia que o Moreirense tinha de lutar pela Champions»

Vasco Botelho da Costa defendeu a sua equipa das críticas após a derrota frente ao Arouca e elogiou a atitude dos jogadores.

Podcast À Prova de Bola #21 – Revisão de uma semana europeia em pleno

O À Prova de Bola desta semana tem como tema de conversa a qualificação dos clubes portugueses para a próxima fase das provas europeias. Em análise, as vitórias de Sporting, Braga e FC Porto, bem como o seu futuro em cada uma das provas.

Histórico: Agate Sousa conquista o título mundial no salto em comprimento

Agate Sousa foi sagrada campeã do mundo no salto em comprimento na Polónia. A atleta do Benfica saltou 6,92 metros, na sua quinta tentativa.

PUB

Mais Artigos Populares

David Moyes rendido a Beto após brilhar diante do Chelsea: «Este miúdo é incrivelmente humilde»

Beto esteve em grande destaque na vitória do Everton por 3-0 frente ao Chelsea, apontando dois golos e uma assistência.

Já é conhecido o motivo pelo qual Nicolás Otamendi falhou o Benfica x Vitória SC

O Benfica venceu o Vitória SC por 3-0. Nicolás Otamendi esteve no banco e não foi lançado a jogo por questões físicas.

Alexandre Santos leva o FAR Rabat às meias-finais da Champions League Africana

Alexandre Santos leva o FAR Rabat às meias-finais da Champions Africana pela primeira vez em 38 anos, após vencer o Pyramids.