Já é conhecido o primeiro adversário do Fenerbahçe de José Mourinho na Champions League

- Advertisement -

O Fenerbahçe terá que passar pelo caminho das eliminatórias, de modo a chegar à fase final da Champions League.

O Fenerbahçe, turma orientada por José Mourinho, vai enfrentar o Lugano na segunda pré-eliminatória de acesso à Champions League. Os jogos já têm igualmente uma estimativa de data.

A primeira mão será realizada na Suíça, entre os dias 23 e 24 de julho. A segunda mão, disputada e, Istambul, terá como data um dos seguintes dias: 30 ou 31 de julho.

Eis os restantes desafios:

Caminho dos campeões:

Grupo 1

Ludogorets (Bulgária) /Dinamo Batumi (Geórgia) – Dinamo Minsk (Bielorrússia)/Pyunik

APOEL (Chipre) – Ordabasy (Cazaquistão)/Petrocub (Moldávia)

Ferencvaros (Hungria) – The New Saint FC (País de Gales)/FK Decic (Montenegro)

PAOK (Grécia) – FK Borac/KF Egnatia (Albânia)

Grupo 2

Bodo/Glimt (Noruega) – RFS (Letónia) /Larne (Irlanda do Norte)

Malmo (Suécia) – KÍ Klaksvík (Ilhas Faroé)/Differdange (Luxemburgo)

Vikingur (Islândia)/Shamrock Rovers (República da Irlanda)

Sparta Praga (Chéquia)

KF Ballkani (Kosovo)/Santa Coloma (Andorra )- Midtjylland (Dinamarca)

Grupo 3

FC Flora Tallinn (Estónia) – NK Celje (Eslovénia) – Slovan Bratislava (Eslováquia) – FC Struga (Macedónia do Norte)

FK Panevėžys (Lituania) – HJK Helsinki (Finlândia) – Jagiellonia Białystok (Polónia)

Hamrun Spartans FC (Malta) – Lincoln Red Imps FC (Gibraltar) – Qarabağ FK (Azerbeijão)

Virtus A.C. 1964 (São Marino) – Fotbal Club FCSB (Roménia) – Maccabi Tel-Aviv FC (Israel)

Caminho das ligas:

FC Lugano (Suíça) – Fenerbahçe (Turquia)

FC Dynamo Kyiv (Ucrânia) – FK Partizan (Sérvia)

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto rejeitou proposta do Atlético Madrid por titular e recusa vendas importantes em janeiro

O Atlético Madrid tentou contratar Gabri Veiga nas últimas horas. O FC Porto rejeitou vender o jogador devido à sua importância.

Francesco Farioli alerta para mês de fevereiro com menos jogos no FC Porto: «Haverá uma diferença nas rotinas»

Francesco Farioli projeta o Casa Pia x FC Porto. Dragões jogam esta segunda-feira contra Gansos para a Primeira Liga.

Francesco Farioli faz revelação sobre o mercado do FC Porto: «Há coisas a acontecer nos bastidores e provavelmente haverá mais uma entrada e uma...

Francesco Farioli projeta o Casa Pia x FC Porto. Dragões jogam esta segunda-feira contra Gansos para a Primeira Liga.

Francesco Farioli explica contratação de Terem Moffi: «Tem características semelhantes com o Samu, mas pode acrescentar algumas variantes diferentes»

Francesco Farioli projeta o Casa Pia x FC Porto. Dragões jogam esta segunda-feira contra Gansos para a Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli não está muito preocupado com as condições do relvado de Rio Maior: «Muitas pessoas não têm teto»

Francesco Farioli projeta o Casa Pia x FC Porto. Dragões jogam esta segunda-feira contra Gansos para a Primeira Liga.

Alex Pinto ruma ao Farense após rescindir com Arouca

Alex Pinto é reforço do Farense. O lateral-direito de 27 anos, que recentemente rescindiu contrato com o Arouca, foi oficializado pelo emblema algarvio.

Arouca confirma cedência de Nico Mantl ao Blau-Weiss Linz

O Arouca anunciou o empréstimo de Nico Mantl ao FC Blau-Weiss Linz até ao final da temporada 2025/26, num acordo que inclui opção de compra.