📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Já é conhecido o sorteio dos quartos de final da Liga das Nações e o caminho até à final das 8 seleções

- Advertisement -

O sorteio da fase final da Liga das Nações realizou-se na manhã desta sexta-feira. Quartos de final da prova ficaram definidos.

Realizou-se na manhã desta sexta-feira, dia 22 de novembro, o sorteio da fase final da Liga das Nações. Portugal foi uma das seleções presentes no sorteio que, além dos quartos de final, definiu ainda o caminho das oito seleções da Liga A até à final prova.

Os jogos dos quartos de final da Liga das Nações vão ser jogados entre os dias 20 e 23 de março de 2025. As meias-finais da Liga A disputar-se-ão entre os dias 4 e 5 de junho, sendo que o jogo de terceiro e quarto lugar e a final, serão jogados no dia 8 de junho.

Eis o quadro dos jogos até à final da Liga das Nações:

Eis as meias-finais:

  • Itália x Alemanha X Dinamarca x Portugal
  • Países Baixos x Espanha X Croácia x França
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim não deixa garantias sobre o futuro de Casemiro e Harry Maguire e elogia jogador: «Vai ser o futuro do Manchester United»

Ruben Amorim fez a antevisão do Manchester United x Newcastle, do Boxing Day, que vai ser jogado no dia 26 de dezembro. O técnico falou de Kobbie Mainoo, do mercado de janeiro e do futuro de Harry Maguire e de Casemiro.

Luis Tevenet confirmado como novo treinador do Real Valladolid

O Real Valladolid tem novo treinador. Luis Tevenet foi o escolhido pelo clube do segundo escalão de Espanha para suceder a Guillermo Almada.

AS Roma quer fechar médio dinamarquês e pode pagar 20 milhões de euros

A AS Roma quer contratar Morten Frendrup. O médio internacional dinamarquês está ligado ao Genoa e pode sair por cerca de 20 milhões de euros.

Presidente do Fenerbahçe libertado sob fiança após suspeita de consumo e tráfico de drogas

O presidente do Fenerbahçe foi libertado nesta quinta-feira, após ter sido detido por suspeita de consumo e tráfico de drogas. Sadettin Saran foi o sucessor de Ali Koç na liderança do clube turco.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid toma decisão e ativa cláusula de recompra de 9 milhões de euros para fechar reforço

O Real Madrid vai ativar a cláusula de recompra de Nico Paz. O clube espanhol vai contratar o médio argentino ao Como por nove milhões de euros.

Médio do Alverca observado pelo Benfica e pelo Sporting

As boas exibições de Alex Amorim despertaram a atenção de várias equipas. O médio do Alverca está a ser seguido com atenção por Benfica e Sporting.

Sporting vai avançar para a contratação de Luís Guilherme: eis os contornos do possível negócio

O Sporting vai mesmo avançar para a contratação de Luís Guilherme. Os leões pretendem contar com o avançado brasileiro em definitivo.