Já está definido o novo selecionador da Alemanha

- Advertisement -

Já está escolhido o novo selecionador da Alemanha. Apesar dos avanços e recuos, Julian Nagelsmann vai assumir o cargo da equipa germânica.

Julian Nagelsmann vai ser o novo selecionador da Alemanha. De acordo com o jornalista Christian Palk, o jovem técnico de 36 anos vai render Hansi Flick no comando da equipa e vai orientar a equipa bávara até ao Campeonato do Mundo de 2024.

Julian Nagelsmann estava num impasse em relação ao convite, uma vez que iria ter uma redução substancial do salário, mas acabou por aceitar a oferta para ser selecionador da Alemanha até ao verão de 2024.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Marítimo: há novidades em relação ao novo treinador

Vítor Severino não vai ser o novo treinador do Marítimo. O técnico quer manter-se ao lado de Luís Castro por mais tempo.

Braga volta a pensar em jogador que está na Primeira Liga

Gabriel Silva voltou ao radar do Braga. O brasileiro é um dos destaques do Santa Clara, que não quer perder o jogador.

Plano de Florentino Pérez falha e equipa do Real Madrid cai com estrondo (merengues saem prejudicados em mudança de estatutos)

O Real Madrid B perdeu as hipóteses de ser promovido à La Liga 2, depois de ter sido derrotado pelo Sabadell no playoff.

Enrique Riquelme em problemas? Jurgen Klopp nega qualquer interesse em rumar ao Real Madrid

Enrique Riquelme anunciou esta sexta-feira que pretende contratar Jurgen Klopp para o posto de treinador do Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Eleições do Fenerbahçe mexem com o mercado dos avançados: há mais um ponta de lança garantido depois de Luis Suárez

Aziz Yildirim, candidato à liderança do Fenerbahçe, vai avançar para a contratação de Vedat Muriqi, caso vença as eleições.

Benfica: jogador informado de que vai fazer a pré-temporada com as águias

Tiago Gouveia vai marcar presença na pré-temporada do Benfica. O extremo esteve emprestado na última época ao Nice.

Futuro reforço do Sporting já está em Lisboa

Silas Andersen já chegou a Portugal e vai realizar em breve os exames médicos para poder assinar contrato com o Sporting.