O Nápoles fechou a contratação de Massimiliano Allegri. Técnico italiano foi despedido do AC Milan nos últimos dias.
Massimiliano Allegri vai ser o novo treinador do Nápoles, garante Fabrizio Romano. Nos últimos dias, após falharem a qualificação para a Champions League, o AC Milan decidiu fazer vários despedimentos e o técnico italiano foi um deles.
Entretanto, Massimiliano Allegri aproximou-se do Nápoles, chegou a princípio de acordo e aceitou todas as condições oferecidas. Fabrizio Romano assegura que o negócio está fechado e que este será o próximo desafio do treinador italiano.
O Nápoles terminou na segunda posição da Serie A, a 11 pontos do líder Inter Milão. Antonio Conte já viu confirmada a sua saída, sendo que esteve à frente da equipa durante 91 jogos.

